ONE TIME 8



VC: iai amiga como foi ontem?_ sentando na cama

SA: foi ótimo,amei e adivinha?_ com um sorriso de orelha a orelha

VC: fala, não sei_ ansiosa

SA: ele me pediu em namoro haha

VC:sério amiga? Felicidades_abraçando

SA: Obrigada amiga. E você e o Justin?

VC: ai amiga serio que você quer falar sobre isso?_ olhar de chateada

SA: Claro que sim o que rolou?

VC: tá

Você contou tudo pra sua amiga o que rolou entre você e o Justin e tal.

SA: amiga ele ta apaixonado por você_*0*

VC: é eu sei,e eu também to apaixonada por ele aff_ ¬¬

SA: oh amiga luta por ele, vai atrás do seu amor.

VC: Não amiga, vou deixar ele descobrir o que ele ta sentindo por mim.

SA: Então tá.

VC: vamos no shopping?

SA: vamos,mas tem que ser agora.

VC: Tá você vai para algum lugar hoje?

SA: Vou, o Chris me chamou pra jantar com ele Justin e a Selena

VC: ata _ chateada

SA: olha amiga não fica assim,eu só aceitei porque o Chris vai tá lá e você sabe.

VC: não ta tudo bem, vou ficar por aqui mesmo

SA: ta bom então_beijos

VC: vamos se arrumar agora?

SA: vamos,. Que look hoje você vai botar_ indo em direção ao closet

VC: andando até o closet_ acho que esse aqui:

Um comentário: