ONE TIME 22



SA:ei, eu sou sua amiga lembra? Eu não gosto de ver vc assim . Poxa fala comigo_limpando suas lagrimas,mas de nada adiantava pois vc não parava de chorar.

vc:Amiga_abraçou assim:


SA: xiii calma amiga_fazendo carinho no seu cabelo_fala pra sua amiga o que ta acontecendo

vc: ta_limpando as lagrimas mas de nada adiantava_Amiga eu to com medo de me apaixonar de novo e parti meu coração de novo.Eu não sei o que fazer.
Eu to com medo de abrir meu coração de novo e quebrar a cara

Justin tava descendo quando viu você assim:

conversando com a SA e falando o que tava acontecendo.

vc : você sabe que eu tenho medo de me apaixonar outra vez e depois passar por tudo aquilo de novo. E o pior é que é uma pessoa que mudou minha vida . Mas não foi feito pra mim.E agora pela primeira vez na minha vida eu to amando alguém de verdade. Mas eu não to com coragem o suficiente pra me jogar nesse amor porque eu sei que não vai dá certo e talvez eu só sirva pra tapar buraco. E tenho medo dele me lagar porque ai eu já vou tá apega e vou sofrer muito.
E eu não aguento mais isso. Sempre que ele chega perto de mim me da vontade de beija-lo eu sempre crio esperança e acabo me machucando. Mas o beijo dele, o corpo dele ,parece que me leva pra outro mundo. Ele tem um certo poder sobre mim . o olhar dele me hipnotiza,é como uma droga pra mim. é desejo, é amor. Eu queria tanto ele perto de mim amiga. Mas eu não sei se ele sente a mesma coisa por mim . a minha cabeça ta dizendo que ele não me ama que não vale a pena lutar por ele.mas meu coração meu coração ta dizendo que ele me ama. Mas eu não vou acreditar mas uma vez no meu coração não mesmo. Eu sei que tudo isso vai passar. Eu não vou me deixar levar pelo o amor.Não vou me machucar. Eu vou pela razão e ela ta dizendo que não é pra eu me entregar pra essa amor. Nós não durariamos 1 dia juntos somos muito diferentes.Nós não vamos da certo.

SA: Amiga você ta falando do Justin?

vc: uurum , ai amiga como eu sou idiota

SA: rs olha amiga você não é idiota.Você é linda e só ta se protegendo, Mas deixa eu te falar uma coisa que eu sempre ouvir da minha mãe. " As vezes nós substituimos espressões fatais como 'não resistirei' por outra mais mansas,como 'sei que vai passar''. Eu nunca entendi direito o que minha mãe sempre quis dizer sobre isso mas agora olhando você assim eu entendo. O problemna é que a gente não é forte o bastante pra enfrentar os nosso problemas . a gente sempre quer substiuir ela por uma coisa mas mansas por palavras mas calmas pra ver se passa. Mas não é assim.talvez passe talvez não.

vc:Amiga eu só não quero me machucar ,não quero sofrer não quero passar pela a mesma coisa ou pior. E por isso eu vou voltar pra casa .

SA: O que? Você vai me deixar aqui?

vc: Olha amiga eu tenho que ir. e Você não vai ficar sozinha o Chris vai ta com você aproveita. eu só não quero ficar no mesmo lugar onde o Justin tá porque eu sei que não vai da certo. e eu não sei qual vai ser o meu limite de forças.

SA: Ok então. Mas fique sabendo que só vou deixar porque eu não quero te ver chorando pelos cantos por causa de ninguém. Eu só vou deixar você ir porque eu sei de tudo o que você passou da ultima vez. e eu não quero perde você. e não quero ver você se cortando._olhando para os seus pulsos

Você se cortava , mas ai você conheceu o Justin e ele mudou completamente sua vida. ai você resolveu fazer uma tato com o nome dele pra tapar as cicatrizes e para homenagear ele .assim:

 Mas tava escrito JUSTIN BIEBER. Justin em um pulso e Bieber em outro Pulso.

vc: ta. eu te amo amiga_abraçando

SA: também te amo. Promete pra mim que você vai ficar bem?

vc: Eu prometo amiga

SA: De dedo mindinho?_levantou o dedo mindinho de juramento

vc: rs Eu prometo de dedo mindinho _ cruzou com o dedo dela. assim:
e falaram.

SA E VC: I PROMISE. rsrs

Justin tinha ouvido tudo que você tinha falado para a SA e depois foi para o quarto pegou as chaves do acrro passou por você e a SA e saiu com o carro.
Justin saiu dirigindo até um lugar que somente ele conhecia era um lugar vazio,alto e grande. era tipo assim :

 era lindo a vista era maravilhosa. Era um pouco longe da cidade. Ele se sentou ali e começou a chorar :


JUSTIN ON:
caramba o que tá acontecendo? o que eu to sentindo? Dentro de mim parece que vai explodir. Explodir de desejo,de amor. Eu to enlouquecendo. Meu mundo ta de cabeça pra baixo. Eu trocaria tudo pra ficar horas e horas abraçado com ela, beijando ela. sentir ela perto de mim. Eu nunca senti isso por ninguém. o que ta acontecendo comigo?
Não pode ser um simples desejo de homem. Não pode ser um gostar normal é algo a mais. Mas eu não sei o que é_ ele levantou e ficou em pé no topo da montanha e gritou_
JUSTIN OFF:
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário