ONE TIME 27





JUSTIN FICOU NO SOFÁ ASSISTINDO. ENQUANTO VOCÊ TERMINAVA DE FAZER AS PANQUECAS. 
DEPOIS DE UM TEMPINHO VOCÊ JÁ TINHA TERMINADO.


VC:Amor vai chamar o Chris e a SA pra tomar o cafe da manha com a gente.


Justin: ok-subiu-

JUSTIN FOI CHAMAR A SA E O CHRIS. SÓ QUE ELE NÃO CHEGOU EM UMA BOA HORA(se é que vocês me entendem)

Justin: acorda ai pessoal. O cafe esta pronto-batendo na porta-

Chris: ah eu vou matar esse idiota

SA: calma amor. Eu vou lá falar com ele

Chris: ok te espero aqui-mordendo os labios-


SA: rsrs ok-saiu de cima dele e se enrolou no lençol-


Justin: BORA LOGO-gritando-

SA:Justin para de gritar


Justin: Oh meu Deus que sexy que você ta. -mordendo os labios-


SA: Justin ta maluco cara?Eu namoro Chris ta. E estamos ocupados.

Justin: ok desculpa rs.Fazendo o que em? -olhando pra dentro do quarto-


SA: Não interesa.Agora pode ir tomando o cafe de vocês que depois a gente toma.


Justin: OH CHRIS QUE PINTO PEQUENO É ESSE MENINO? kkkkk

SA: JUSTIN rsrs não é pequeno nada ta


Chris: é o que seu idiota. deixa eu enfiar em você pra ver se é pequena viado-gritando-


Justin: kkk tem certeza que eu que sou o viado aqui? Não sou eu que quero meter um pinto pequeno em um homem como eu .kkkk


Chris: Justin deixa eu sair desse quarto pra você vai ver seu viadinho.

SA: OK chega.Justin pode ir descendo que eu e o Chris ja estamos indo.já que você acabou com a nossa alegria.

Justin: Ok vamos esperar vocês decerem. Tchau pinto pequeno kkkkk-descendo as escadas-

SA: Justin rs-entrou no quarto-


Chris: vem amor. vamos terminar o que a gente tava fazendo.


SA: Não depois a gente continua. Vou tomar banho pra gente ir tomar cafe


Chris: aaaah que porra.Eu vou matar o Justin.


SA: Ok depois você faz isso. Agora trata de levantar e arrumar a cama- entrando no banheiro-


Chris: Não vou arrumar nada- falou baixo mas a SA escutou-


SA: 1 ano sem sexo -gritando do banheiro-


Chris: aah não isso não. ok já to arrumando - arrumando a cama rapido-


SA FOI TOMAR BANHO E O CHRIS TAVA ARRUMANDO A CAMA.E VOCÊ E O JUSTIN TAVA NA SALA ASSISTINDO AS NOTICIAS. TAVA PASSANDO SOBRE A DECLARAÇÃO QUE JUSTIN FEZ PRA VOCÊ.

Justin: Eu não me arrependo de nada disso-olhando pra você-


VC: se você demorase mais um pouquinho eu nem estaria aqui agora com você.


Justin: é. Mas o que importa agora é que você esta aqui do meu ladinho . e não vai sair mais de perto de mim-selinho-

VC: ownt eu te amo tanto Justin. Acho que o amor de fã se multiplicou por mil.Eu não me vejo mais longe de você.


Justin: Eu te amo muito mais. Minha vida mudou completamente quando te conheci.


VC: A minha também amor. Agora vai chamar de novo a SA e o Chris pra gente tomar cafe.

SA: Não precisa ja estamos aqui.

Justin: aleluia já tava morto de fome . Não sei nem porque eu esperei.


Chris: Bom dia (seunome)

VC: Bom dia chris.


Justin: iai pinto pequeno rsrs

Chris: Ah agora você vai ver-pulou em cima de Justin e ficou batendo nele(brincadeiras deles de amigos)assim:

Um comentário: