ONE TIME 14




SA: Amiga você vai ficar bem sozinha né?_ te abraçando

VC: sim vou sim amiga,tchau

Chris: Tchau Sophia_beijo no rosto

VC: Tchau Chris

Selena: Tchau queridinha,me deseje sorte

VC:hmmm

Justin: Tchau Sophia_roubou um beijo seu

VC: Justin_nervosa

Justin_ rindo

Todos foram para o show só ficou você sozinha assistindo tv

NO SHOW:
Todos tavão se divertindo Justin tava com seu amigo Lil Twist e tal,Selena tinha terminado o show e tinha uma festa pra eles irem em uma boate. eles foram,dançaram Justin com a Selena e o Lil com uma piranha da boate. A Selena parou de dançar com o Justin .
Selena: Vou no banheiro ta

Justin: ok,não demora

Selena foi no banheiro demorou um tempão, e o Justin foi ver o que tava acontecendo.Quando ele foi no banheiro viu Selena se beijando com outro homem. foi a gota d'água pra ele.

Justin: O que significa isso?

Selena: não é nada disso que você ta pensando

Justin: Não,não é mesmo eu to vendo com meus próprios olhos

Selena: me escuta eu posso explicar

Justin: Não,não pode eu vi, ta tudo terminado ,tudo

Selena: Não Justin_segurando o braço dele

Justin: me solta_puxando o braço

Justin se retirou da boate e foi pra casa de carro.chateado. o celular do Justin toca e é a Selena
LIGAÇÃO ON:

Justin: o que é que você quer comigo?

Selena: como você teve coragem de me deixar aqui sozinha_furiosa

Justin: Quem é você pra falar assim comigo?

Selena : Sua namorada

Justin: EX acabou tudo.

Selena: ah é né,não preciso de você mesmo,vou fazer muito sucesso com essa turnê.

Justin: Bom pra você agora me esquece_desliga
LIGAÇÃO OFF

Um comentário: