ONE TIME 3








VOCÊ ON:
Ai meu Deus o Justin ta dando em cima de mim,ele é um gato amo ele de verdade,mas não posso mostrar que eu to gostando da coisa,ele namora a Selena. mesmo ela não prestando eu não gosto de trair e nem gosto de ser a outra. então é melhor nem da ibope. mas ele é tão fofo.
VOCÊ OFF

VC: É melhor a gente subir né? mostra nosso quarto pra gente?_ Olhando e se afastando do Justin

Justin: É Chris vai mostrar o quarto para as meninas_ olhando para o Chris
Chris:ok,ok Justin pede pra Maria deixar o jantar já pronto,as meninas deve tá com fome

Justin: ok_indo em direção a cozinha

Você subiram as escadas que dava para os quartos ,a casa era enorme de luxe tipo igual a de vocês.Chris botou as malas em cima da cama e desceu pra sala.

Justin:iai mostrou as meninas o quarto?_sentando no sofá
Chris: Não ,mostrei a elas a jaula que elas vão ficar _¬¬

Justin:hahaha,mas me diz ai ,como você conseguiu
trazer essas gostosas pra cá?

Chris: tem os meus contados,rsrs brincadeira a Isabella é minha amiga pô.

Justin: humm sei ,sua amiga,eu vi os abraços apertado rai ai._ olhando com um olhar de desconfiança

Chris: mas fala ai, a Sophia é linda né?

Justin: vei me encantei com ela,aquele corpaço, aquele rostinho de princesa,Linda mesmo_ com um sorriso de orelha a orelha

Chris: mas nem vem, você tá namorando com a Selena!

Justin: mas não custa nada tirar uma casquinha_ rindo

Chris: ¬¬ cara não faz isso,mas eu vou ficar com a
Isabella._ sorriso de safado

Justin:safadinho mas eu quero a Sophia,ela é perfeita pra mim e ainda é Belieber.díficil de resistir

Chris:É mesmo,mas prefiro minha loirinha linda_ *-*

Justin:Sua? desde de quando? cuidado que ela pode escolher o Bieber aqui_rindo

Chris:haha ela ta apaixonada por mim e eu to apaixonado por ela.

Justin: Então tá. eu não gosto de loiras mesmo,prefiro as morenas_ *-*

Chris: agora por que morenas?

Justin: sei lá,só sei que tem algo nas morenas que as loiras nunca vão ter_ indo pra cozinha

COM VOCÊ E SUA AMIGA:
SA: Amiga eu to apaixonada pelo o Chris. _ rodando no quarto

VC: como assim apaixonada? _ guardando as roupas no gurda-roupa

SA: ah apaixonada, ele também ta por mim,hoje eu vou dá pra ele._ olhar de safada

VC:what ?_ 0_0

SA: que? eu já to querendo tranzar com ele, não consigo segurar meu instinto_ rindo

VC: vá lá ,boa sorte tá_ rindo

SA:valeu,to nervosa mais de hoje não passa rum

VC: vei não sei se foi impressão minha mas acho que o Justin ficou dando em cima de mim_ *-*

SA: eu percebi,não foi só você.vai amiga fica com ele_ dando cotovelada em vc

VC: tá maluca? ele namora a Selena lembra?_ olhando pra ela com cara tipo "o que"?

SA: a aquela vadia nem lembra,enfim eu sei que você não gosta de traição da sua parte e nem da parte de qualquer pessoa mas...

VC:deixa pra lá,conhecer meu ídolo já ta de bom tamanho_ sorrindo

SA:é sim,agora vamos se arrumar pra descer.

VC:vamos!

Você tomaram banho se arrumaram e desceram pra jantar com os meninos,vocês descerão e os meninos já estavam na mesa esperando vocês.



VC: olha que bonitinhos esperaram a gente._ *-*

SA: é que lindinhos

Justin: estamos quasse devorando tudo. rsrs

Chris: pois é,estamos morrendo de fome.

VC: então o que ta esperando pra devorar logo essa comida que ta com cara de deliciosa?

Todos começaram a comer, vocês conversaram bastante,cada um contou um pouco de sua vida e depois vocês foram pra sala,assistir um filme.

VC:Vamos assistir o que?

Justin: Premonição 4 ( indico é muito bom haha,voltando ao ibh..)

VC: não esse filme é muito pesado,vamos assistir Amanhecer parte 2 ( indico é meu filme preferido e amo a saga inteira amo demais os atores.enfim ...)

Justin:ta bom,ta bom,o que vocês acham?_ olhando pra Chris e Isabella

VC: aff já? para né_jogando uma almofada nos 2

SA: Oi pode ser aff_ ¬¬

Chris: é bota ai_ limpando a boca

Justin:kkkkkk

4 comentários: