ONE TIME 17



VC: rsrs(os dois sobe para o quarto e você acorda o Justin)
VC: Justin,Justin

Justin: hmm? an?

VC: rsrs vem bora subir.

Justin: ata

Vocês sobem para o quarto de você . o quarto de Justin é bem em frente do seu quarto .tava cada um em suas portas .

VC: Tchau_fechando a porta

Justin: Sophia obrigado, por tudo

VC: por nada. não se esquece que sou Belieber e uma Belieber nunca deixa seu idolo na pior.

Justin: rs amo vocês_te abraçando
Justin: Tchau

VC: tchau

NO DIA SEGUINTE...

Justin acorda primeiro que todo mundo,tomou banho , escovou os dentes e desceu para a sala.todos ainda estavam dormindo .

JUSTIN ON:

Oh Deus o que eu to sentindo pela Sophia me dá um sinal eu nunca passei por isso. é novo pra mim. quando eu chego perto dela,o meu coração para, a minha boca só quer a dela,o meu corpo ta começando a desejar ela. quando eu to perto dela tudo congela, tudo que ta ao meu redor some é como se existise só eu e ela ali naquele momento. eu nunca senti isso me dá um sinal por favor. isso já ta me deixando louco. eu não consegui dormi pensando nela a noite toda eu fiquei pensando nela,no que eu to sintindo  por ela mas nada,nada vem na minha mente nada.isso é frustrante pra mim. eu to aqui pensando quando ouço alguém descendo as escadas.
JUSTIN OFF
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário