ONE TIME 30




Ryan: A namorada de vocês são gostosas .

Chaz:são mesmo. meu Deus.



Justin: ok,ok eu sei e só eu posso tocar


Chris: pois é e só eu posso tocar na SA


Chaz: uii relaxa que eu to com minha Cat


Ryan: e eu com minha Jas que não é brasileira mais é gostosa também e fogosa


Justin: kkkk vei você não presta


COM VC E AS MENINAS NO QUARTO DA CAT E DO CHAZ:

SA: iai Cat você ta namorando o Chaz mesmo?

Cat: é. to muito feliz.


SA: e você Jas ta namorando serio com o Ryan?


Jas: huurum e ta sendo ótimo rs


Cat: pois é né Jas chega parar no posto de gasolina parou né.


Jas: oxe era necessidade não podia deixar o Ryan do Jeito que ele tava.


SA: kkk meninas.


Jas: hmmm eu sei que você também da para o Chris


SA: Claro eu não resisto aquele corpinho lindo


Cat: olha meu irmão viu kkk


Jas: e você( seunome)


VC:Eu o que?


Jas: ah vai me dizer que o Justin não te deixa louquinha.


VC: ....


Cat: aa não acredito é isso mesmo que eu to pensando?

Jas: Você é virgem?


VC: huurumm-sem graça-


Jas: Meu Deus em pleno seculo 21 e ainda existe gente virgem?


SA: é rs


Jas: Olha um conselho.dá logo pra ele . Ele é muito bom na cama muito mesmo eu ja fui a namorada.


Cat: É ele é mesmo já fui a namorada dele também e posso confirma. Mas ele é um fofo também.


VC: Ok meninas chega ja entendi rsrs

Jas: ah enfim ele é gostoso mas eu prefiro meu Ryan haha

Cat: e eu o meu Chaz


SA: E claro eu prefiro meu Chris.nunca tive com o Justin mas eu prefiro meu Chris mesmo kk


VC: Meninas vocês são pervertidas .


Jas: você não sabe o quanto .


GENTE OLHA AS IDADES NÃO VÃO SER A MESMA QUE ELES TEM AGORA NA VIDA REAL .
VEJAM COMO FICOU:

VC: 18

SA: 17 mais vai completar 18 no IBH

Cat: 17

Jas: 18

MENINOS:

Justin:19 mesmo

Chris: 18

Ryan: 19

Chaz: 17


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mudei as idades,espero que não se importem. 
Comentem por favor. Eu preciso saber se vocês estão gostando.beijos

2 comentários: