ONE TIME 34











COM VC E AS MENINAS:


VC: pronto ja falei como dono do restaurante. umas 17:00 já taa tudo aqui.


Jas: Os empregados já chegaram e já estão arrumando a casa . e os garçons vai chegar umas 16:30

Cat: Eu já falei com a doceira e ela disse que daqui a pouco é pra mandar alguém buscar o bolo.


O INTERFONE TOCOU E A JAS ATENDEU.

INTERFONE ON:

Jas: fala

Segurança: Dona Jas tem alguns homens aqui a pedido do senhor Bieber. Eles estão dizendo que vinheram arma as luzes da boate


Jas: aah podem deixar entrar

Seg: ok
INTERFONE OFF

Jas: Os homens que vão bota o jogo de luz na boate já estão aqui. mandei entrar.

VC: ok manda eles já irem direto pra sala da boate


Jas: ok vou falar com eles.-saiu da sala-


VC: Cat liga para o Justin e fala pra ele ir busca o bolo.


Cat:ta

.

CAT PEGOU CELULAR E LIGOU PARA O JUSTIN.


LIGAÇÃO ON:

Justin: Fala Cat-falando alto-


Cat: Justin-gritando-


Justin: Oii-gritando-

Cat: que zuada da porra é essa?


Justin: São as minha Beliebers


Cat: elas são loucas.


Justin: rs são mesmo. loucas por mim. eta porra elas acabaram de agarra o Chaz e o ryan

Cat: O que? Manda essas malucas sairem perto do meu namorado agora -gritando-


Justin: Nem dá. estamos todos rasgados.


Cat: justin,justin


Justin: a fala logo o que você quer.


Cat:a sim. Dai mesmo passa na doceira e pega o bolo da SA. e vem logo pra cá


Justin: ta,ta.agora tchau que eu tenho que correr-desligou-

Cat: Justin. a safado desligou
LIGAÇÃO OFF


VC: QUE FOI?

Cat: acho que o Justin ta correndo perigo.

VC: como assim?

Cat: Não entendi direito mais ele falou que as Beliebers agarraram o meu Chaz e o ryan e disse que eles estão todos rsgados e falou que tinha que correr depois desligou na minha cara.

VC: ai meu Deus

Cat: liga a tv pra ver se ta passando alguma coisa.

VC: ta-vc ligou a tv-


TAVA PASSANDO O JUSTIN O CHAZ O RYAN,O ALFREDO E O KENNY CORRENDO DENTRO DO SUPERMERCADO. E AS BELIEBERS ATRÁS DELES.

VC: ai meu Deus espero que eles saiam vivos dai.kkk

Cat: Não da risada não. olha como o meu Chaz ta. todo rasgado.

Jas: ai meu Deus é isso mesmo que eu to vendo?

VC: kkk é


Jas: tadinho olha o Alfredo todo maluco kkk

VOCÊS FICARAM LÁ ASSISTINDO E COMENTANDO SOBRE O QUE TAVA PASSANDO NA TV.

TV ON:
Justin Bieber e seus amigos finalmente conseguiram chegar até seu carro com ajuda dos seguranças do mercado . apesar deles estarem todos rasgados eles estão bem. com vida rs. Mas algumas Beliebers se machucaram e o super mercado ficou meio que destruido. :


TV OFF

VC:MEIO ela falou meio destruido?

Jas: acho que sim.

VC: olha o estado que ficou o supermercado



Cat: kk que isso?

VC: vou ligar para o Justin.

LIGAÇÃO ON:

VC: AMOR

Justin: oi amor

VC: você ta bem?

justin: tirando a parte que eu to todo rasgado e aranhado eu to bem.

VC: e os meninos como estão?

Justin: no mesmo estado que eu.

VC: kkk acho que você vai ter que pagar o supermecado todo.

Justin: é né. fazer o que.amor o Ryan levou um beijo das minhas Beliebers e o Chaz nem se fala.

VC: E você Justin Drew Bieber?

Justin: relaxa que ninguém me beijou... mais pegaram na minha bunda e boataram a mão no meu amiguinho aqui. rs

VC: aff ainda você da risada? aah eu vou te matar

Justin:oxe porque? você não quer bota a mão nele tem quem bote rum.

VC: ok justin tchau traga logo o bolo.-desligou-

Justin: (seunome)... desligou.

LIGAÇÃO OFF

Cat: iai como eles estão?

VC: acho que melhor que a gente

Jas: como assim?

VC: aah tipo o Ryan levou beijos das Beliebers o Chaz nem se fala e o Justin. aaa o justin.

Cat: o que? essas Beliebers alem de malucas são taradas.

Jas: aah o Ryan vai se ver comigo


Cat: e o Justin. não vai me falar que ele foi estuprado.

VC: aah o Justin. Não ele só deixou as Beliebers apertarem a bunda dele e pegar no pau dele.

Cat: OMB que isso. :o

Jas: é elas são taradas mesmo.

VC: pois é. mas esquece. vamos termina as coisas aqui e vamos nos arrumar pra receber os convidados.

Jas: que horas são?

Cat: já são 15:45

VC:Ai meu Deus vamos logo.

VC e as meninas ficaram finalizando os ultimos detalhes. os garçons ja tinha chegado,a comida tudo. A casa tava toda arrumada.A boate tava pronta .tava tudo lindo só faltava o bolo.

VC: pronto

Cat: é acabou

Jas: só falta o bolo

VC: é

Cat: ficou lindo né?-olhando em volta-


Jas: sim. ficou

VC: ela vai adorar.

Jas: vai mesmo

Cat:A maioria dos convidados são artista,aff

VC: bom pra mim e bom pra ela rs

Justin: cheguei gatas.

VC: cadê o bolo?

Justin: Oi pra você também (seunome)

VC:-nem deu importancia-

Ryan: ai esta o bolo

O BOLO TAVA SENDO CARREGADO PELO KENNY E PELO O ALFREDO.

Cat: pode bota ali na mesa-apontando pra mesa-

Chaz: ai to morto.-se jogando no sofa-

Cat: ei. levanta dai agora e vamos subi que la eu quero ter uma convesinha com você. e tenho que cuidar desses machucados.-puxando pela a orelha-

Chaz: ai,ai. ta,ta agora solta

Cat: vamos logo que já são 16:17-subindo-

ELES SUBIRAM

Jas: Vamos também Ryan.anda logo que eu não to boa com sua cara.


Ryan: Pronto. fudeo para o meu lado também. culpa sua Justin.

ELES TAMBÉM SUBIRAM

Justin: amor

VC: -chegou perto dele e pegou forte no jerry-

Justin: aaaaaaaaaa-gritou-

VC: escuta bem o que eu vou te falar


Justin: To-gemendo-ouvindo

VC: -chegou perto do ouvido dele e falou-Se você deixar mais alguém toca nesse seu amiguinho aqui-apertou mais forte-

Justin:aaaaaaaaaaaaaaaah-se contosendo e gritando-


VC: você pode se considerar sem pau. Estamos entendido?

Justin: -balançou a cabeça afirmando-

VC: ótimo rs-soltou o jerry-


Justin: VC é maluca é? que dor do caralho-com a mão no jerry de joelhos-


VC: também te amo-selinho-


Justin: aaah (seunome)

VC: Ok. Vai ficar ai ou vai subi pra se arrumar?

Justin: Vou subi.

VC: Então vem.


TODOS FORAM SE ARRUMAR. TAVA TUDO PRONTO.

FOTOS DA FESTA:
o lugar onde as pessoa vão ficar:





Pista de dança:


Bolo:


ENFIM... (se não gostarem ignorem)

VOCÊS ARRUMADOS:

VC:
 (se não gostarem ignore)

Justin:
 a terceira foto

Cat:


Chaz:
(sem oculos kkk)



Jas: 

(o terceiro)

Ryan:
( imaginem ele de frente.)

COM A SA E O CHRIS:

Chris: vai amor se arruma logo.

SA: ta,ta

ELA ENTROU NO BANHEIR O E JÁ SAIU ARRUMADA COM ESSE LOOK:


Chris: ta linda.

SA: Obrigado amor


Chris:Agora deixa eu me arrumar

SA: ta


Chris entrou no banheiro e logo saiu todo arrumado com esse look:
(sem o chapeu ta )

SA: que gato rs

Chris: só pra quem pode né kkk

SA: mentido

Chriss: KK sou nada

SA: ok não é rs. Amor

Chris: oii

SA: Porque a gente se arrumou aqui e não em casa?

Chris: Porque eu queria passar mais tempo sozinho com você.

SA: TÁ né .agora vamos pra onde?

Chris: vamos passar em casa pra deixar essas sacolas e vamos sair de novo

SA: rs ok


COM VC E A FESTA:

O INTERFONE TOCOU E O JUSTIN ATENDEU.

INTERFONE ON:

Justin: fala

Seg: Senhor Bieber. Os convidados já chegaram´.já posso mandar entrar?

Justin: pode. só aqueles que tiverem o nome na lista.

Seg: ok
INTERFONE OFF

Justin: Gente os convidados chegaram

VC: que bom

Cat: Vamos receber tdos


TODOS ENTRARAM NA CASA TINHA MUITO FAMOSO TIPO DEMI ,TAYLOR LAUTNER,ZAC,TAYLOR swift , USHER, TODOS DO ONE DIRECTION...
PARECIA QUE A SA ERA FAMOSA . EM MENOS DE 5 MINUTOS TODOS QUE FORAM CONVIDADOS CHEGARAM. VOCÊ FALOU COM TODOS .TODOS TE ELOGIARAM ATÉ A DEMI. VOCÊ TAVA AMANDO TUDO ISSO.

Lil Twist :Iai Bieber. não vai apresentar sua nova namorada?

Justin: Claro. Lil essa é a (seunome) minha namorada brasileira

VC: OI Lil

Lil: Oi gatinha-abraçou e te deu beijo o rosto-

Justin: é pronto. já se conheceram

VC: rs é-sorrio sem graça-

VC ON: Esse Lil é tarado. ele me olha como se quisesse me comer viva. aff ele ta olhando para os meus peitos. to me sentindo constrangida. é o pior amigo do Bieber que eu ja conheci.
VC OFF:

VC:Justin-abracei ele-

Justin: amor fica aqui conversando com o Lil que eu vou ali falar com o Usher

VC:Jus

Justin saiu e foi falar com o Usher e você ficou ali perto da piscina conversando com o Lil . ele ainda continuou dando em cima de vc.

VC:iai você faz o que da vida?

Lil: tem certeza que você quer falar sobre isso?

VC: Não entendi

Lil:aah tem muita coisa melhor pra gente fazer do que ficar falando sobre minha vida-chegando perto de você


VC: é melhor você se afasta.

LIl:serio gata? Eu to afim de você

VC:Mas eu não e eu sou a namorada do Justin seu amigo

Lil: Não tem problema a gente sempre dividiu tudo-chegou bem perto-

VC:Saii-empurrou ele pra piscina-

Lil CAIU NA PISCINA.

Lil: Opa é corajosa e brava eu gosto disso-rindo dentro da piscina-

VC: babaca-saiu dali-

Lil: Eu ainda vou te pegar-gritando-


A FESTA TAVA CORRENDO BEM.TODOS TAVÃO SE DIVERTINDO.
SEU CELULAR TOCOU E ERA O CHRIS

LIGAÇÃO ON:
Chris:(seuapelido)

VC:Oi

Chris: estou aqui na pracinha já.

VC:ta ok vou me preparar aqui.

Chris: rapido.
LIGAÇÃO OFF

VC SUBIU EM CIMA DE UMA CADEIRA LÁ.

VC: gente,pessoal-gritando mas ninguém ouvia-

Justin: toma amor-Justin te deu um microfone-

VC: PESSOAL-gritando no microfone-

TODOS OLHARAM PRA VOCÊ .

VC:rs obrigada-deu um sorriso-
Gente a SA esta chegando.ela já ta perto daqui. então eu peço que vocês façam silencio e se preparem´pra quando ela entrar ok?


Todos: ok

Demi: e quando ela entrar . a gente vai falar o que?

VC: Feliz aniversario e o garçon vai trazer o bolo e vamos bater os ´parabéns.

Demi: Ok

VC: Podem apagar as luzes. quando eu falar "já" vocês começam

Todos: ta

O INTERFONE TOCOU. O CHAZ ATENDEU.

INTERFONE ON:
Seg:Eles chegaram

Chaz: Ok. podem mandar entrar.
INTERFONE OFF:


Chaz:(seunome) eles já chegaram e estão entrando.

VC:OK

TODOS SE POSICIONARAM NO SEU LUGAR .

Chris: vem amor-puxando ela-

SA:Calma. porque ta tudo escuro aqui em?

Chris: Nãos ei. liga a luz.

Quando ela ligou a luz você gritou.

VC: já

Todos: FELIZ ANIVERSARIO

SA: OMB

Chris: feliz aniversario amor-selinho-

SA:Meu deus . isso tudo é pra mim?

Chris: isso tudo e muito mais.

Justin: pode trazer o bolo

O GARÇON TROUXE O BOLO EM UM CARRINHO.

TODOS COMEÇARAM A CANTAR A MUSIQUINHA QUE CANTA NO ANIVERSARIO(claro né rsrs)

SA:Meu deus que bolo lindo *-*

VC:tudo pra você amiga


SA: eu nem acredito nisso


Chris: vai apaga as velinhas e faz um pedido

SA:ta

SA ON:
Eu desejo que eu e o Chris venha ser feliz e que o nosso amor venha durar pra sempre. E também que todos os meus amigos e as pessoas que estão aqui presente sejam feliz.
SA OFF

Todos: eeeeeeee


TAVA SOLTANDO FOGOS LÁ FORA. VOCÊ QUE TINHA ARMADO, TAVA TUDO LINDO.

Justin: corta o bolo.

SA: ta

A SA CORTOU UM PEDAÇO DO BOLO

Justin: de quem é o primeiro pedaço?

Alfredo; claro é pra mim

Kenny: fica quieto Alfredo-deu um tapa na cabeça dele-

SA:Me desculpe Alfredo. Só que esse pedaço vai para o homem da minha vida. Que esses dias ta me fazendo a garota mais feliz do mundo. Esse primeiro pedaço vai pra você amor-sorrio para o Chris e deu o pedaço do bolo-

Chris:Obrigada amor-beijo-

TODOS CONTINUARAM SE DIVERTI,A SA JÁ TINHA FALADO COM TODO MUNDO. PRINCIPALMENTE OS SEUS ATORES PREFERIDOS TAYLOR LAUTNER E ZAC EFRON QUE ELA AMAVA TANTO.O CHRIS NÃO GOSTOU MUITO MAS ERA O DIA DELA. ELA TAVA MEGA FELIZ.ELA TINHA RECEBIDO MUITOS PRESENTES,MUITOS MESMO.TODOS TINHAM LEVADO.

SA:OMB nunca ganhei tanto presente na minha vida..

VC:Então você vai ficar maluca quando ver o seu quarto e o meu

SA: ai meu deus rsrs

Cta: e agora é a hora mais emocionante. a hora do discurso

Jas: ai é mesmo

Cta: vou anunciar ali

Chris: ok . eu vou ser o primeiro

Jas: ta, ta

TODOS TAVÃO SENTADOS NO SEUS LUGARES. TINHA UM PALCO LA. CAT SUBIU NO PALCO E FALOU

Cat: Gente vai começar o discurso

Todos: -gritaram e assobiaram-

Cat: Ok quem vai começar é o Chris.

O CHRIS SUBIU NO PALCO E COMEÇOU A FALAR DA SA TAVA SENTADA NA CADEIRA DE FRENTE PARA O PALCO

Chris:Primeiramente boa noite a todos.

CHRIS COMEÇOU A FALAR COMO ELES SE CONHECERAM , FALOU UMAS COISAS LINDAS PRA ELA . ELA ESTAVA EMOCIONADA COM AS COISAS QUE ELE DISSE.

Chris: bom e é isso. Eu te amo mas que tudo meu amor. Feliz aniversario.

O CHRIS DESCEU DO PALCO E DEU UM ABRAÇO NELA E UM LONGO BEIJO. ELA VOLTOU A SE SENTAR E VOCÊ SUBIU NO PALCO.

VC: agora é a vez da melhor amiga falar. EU haha

Lil: vai lá gostosa-gritou-

TODOS OLHARAM PRA ELE O JUSTIN FUZILOU ELE COM OS OLHOS.ELE FICOU SERIO DEREPENTE .JUSTIN PARECIA TA MATANDO O LIL COM OS OLHOS. ELE TAVA SAINDO DO SEU LADO PRA IR ATÉ O LIL SÓ QUE VOCÊ NÃO DEIXOU.


VC:amor aqui não e nem agora. eu te amo-vc deu um beijo nele-
 -parou o beijo- ignora ele.


VC CONTINUOU A FALAR.

VC: IGNOREM GENTE. voltando ao discurso... Eu não sou boa em palavras então eu vou mostrar algumas coisas para SA . Olhem para o telão.


TINHA UM TELÃO ENORME NO SALÃO DE FESTA ASSIM:

TODOS OLHARAM.TAVA PASSANDO UMAS FOTOS SUAS E DA SA QUANDO ERA PEQUENAS :

VC: Eu e sa no nosso cavalinho de brinquedo ainda crianças.

TODOS: ownt

SA:rsr

VC: aqui é a gente na praia . tirando a maior onda .rs :




TODOS: OMG que gatas.e que corpo


SA: esse dia foi demais rsrs


VC: é foi sim.


Justin: que gatas


Chris: pode crer. vocês já tinham um corpaço em.


SA: É .somos muito evoluida



VC: Como meu Bieber diz. "SWAG"rsrs


Justin: Swag baby ;)



VC: RS.enfim. feliz aniversario amiga ,te desejo tudo de bom . e que você seja feliz ao lado de quem você ama.


Chris: Eu claro

VC: rrsrs ok Chris. E que essa amizade entre nos,nunca venha se acabar. Que venha durar pra vida toda. Eu te amo demais você é minha best friend. você me ajudou nas horas mais dificies da minha vida. Quando eu estava para baixo você sempre me alegrava com suas palhaçadas. Você já me salvou de poucas e boa , você já fez muito por mim e eu sei que eu também fiz muito por você. E não é a toa que temos uma tatuagem na nunca significativo .-você levantou seu cabelo e virou pra trás e a SA fez o mesmo- mostrou a foto no telão :
É você é muito importante pra mim. te amo minha BBF

AS FOTOS DO TELÃO ENQUANTO VC FALAVA:









SA: Toda loira tem sua morena.

VC: e toda morena tem sua loira. rs

VC DESCEU NO PALCO E DEU UM ABRAÇO NELA. VOCÊS DUAS ESTAVA CHORANDO.


Alfredo: falou pouco mais falou bonito.


Justin: Ok Alfredo. Agora é minha vez e vou ser rapido.


VC: fala meu gatão rsrs


Justin:rs. iai gente tudo roxo?


Todos: tudo roxo


Justin:Vamos lá. SA eu não te conheço a muito tempo como a (seunome) conhece. mais essas semanas que a gente passou juntos ,foram o suficiente pra eu saber que ganhei uma nova amiga. Uma amiga que posso confiar, que posso contar com ela pra tudo. sim essa amiga é você . me apeguei demais a você. sempre que faço alguma burrada ou alguma coisa do tipo ,você sempre vem falar comigo e me da conselhos e me mostrar que eu tava errado. EU TE ADORO. Sou grato a você por ter botado a (seunome) na minha vida e agradeço a você por me permite ser seu amigo ,seu anjo,seu confidente . te amo SA


A SA DEU UM ABRAÇO NO JUSTIN. CADA UM DOS SEUS AMIGOS FORAM SUBINDO NO PALCO E FALANDO SOBRE A SA. ATÉ MESMO O ZAC E O TAYLOR SUBIRAM NO PALCO PRA FALAR DA SA.


ZAC: Oi sa. eu nem te conheço a muito tempo só esse tempo mesmo que estou aqui na sua festa. não sei nada sobre você ainda.Mais eu gostei muito de você gostei de conhece-la um pouco essa noite e saber que eu tenho uma grande fã linda e maravilhosa. Parabéns gata.


TAYLOR:Fico feliz por saber que tenho mais uma fã gostosa . com todo respeito Chris rsrs.Gostei muito de te conhecer . você realmente é a loira mais linda que eu já conheci. Você sabe que se você não fosse namorada do chris,eu te pegava pra mim né?rs isso n foi brincadeira chris rsrs é verdade.enfim feliz aniversario e tudo de bom.



PRONTO TODO MUNDO TINHA FALADO UM POUCO DA SA O CHRIS FICOU MEIO IRRITADO COM O TAYLOR MAIS DEPOIS FICOU TUDO BEM. A SA LEVANTOU DA CADEIRA E FOI PARA O PALCO.


SA: Gente se vocês me permitirem eu quero falar uma coisa. posso?


Todos: pode

SA: é eu sei a festa é minha rsrsr brincadeirinha. Então... primeiramente eu quero agradecer a Deus por me permite fazer mais um ano de vida e por me permite chegar até aqui. 18 anos é um começo de uma nova vida .E agradeço a ele por ter me dado os melhores amigos do mundo. Eu agradeço ao Chris a (seunome) o justin,a Cat, a jas,O ryan e o Chaz . O Kenny até mesmo o Alfredo. rsrs Eu te amo Alfredo.


ALfredo: Eu sei disso rsrsrs


Chris: nem se acha rum


SA: rsrs enfim eu agradeço a todos que estão presentes aqui na minha festa surpresa que não é mais surpresa rsrs. Só faltou os meus pais aqui comigo a minha irmazinha .pra completa minha felicidade.


Cat: Olha lá no telão.-falou no ouvido da Sa-


SA: Pai ,mãe

Mãe : oi filha


Pai: Oi princesa

irmã: oi loira chata

SA:Oi loirinha chata


ELES ESTAVAM POR VIDEO CONFERENCIA.


Mãe: Filha desejamos a você tudo de bom que você seja muito feliz. e te espero te ver segunda feira aqui juntinho de mim . to com saudades. parabéns minha linda te amo


SA: pode deixar mãe. também te amo morrendo de saudades,



Pai: Princesa tudo de bom pra você, muito juízo nessa cabecinha ai e que você seja feliz. Parabéns papai te ama.volta logo


SA: Também te amo pai muito.


Irmã: olha loira chata seu presnete-ela balançou uma cheve de carro-



SA:OMB NÃO ACREDITO,NÃO ACREDITO,NÃO ACREDITO.


Mãe: acredite pois ta aqui seu novo carro uma ferrari rosa




Pai: a gente prometeu que ia te dar quando você completasse 18 anos. Agora ta ai só esperando você utiliza-lo. haha. mas cuidado com essa belezinha aqui ,não vai ficar correndo pela a rua batendo em tudo . Sou rico mas não sou o presidente não ta pra ficar pagando tudo rsrsrs.


SA:OMB ta bom. amei ,amei,amei. é minha cor preferida.



Irmã: Loira chata.você vai me levar pra da uma volta nesse carro rosa né?


SA: Vou sim loirinha chata. quantas vezes você quiser rs



Mãe: enfim. feliz aniversario e volta logo. tchau filha


Pai:Tchau princesa


Irmã: tchau loira chata. parabéns.


SA: Tchau familia.


OS PAIS DELAS DESLIGOU E ELA VOLTOU A FALAR.

SA:gente muito obrigada por tudo,pelos presentes por tudo valeu-saindo do palco-


A FESTA CONTINUOU ,TAVA TUDO MUITO BOM.TINHA MUITA BEBIDA ,MUITA COMIDA TINHA MUITA COISA. TODOS ESTAVAM SE DIVERTINDO. O LIL TAVA FICANDO BEBADO.VC FOI DANÇA COM O JUSTIN. TAVA TOCANDO BOYFRIEND TODOS FORAM PARA A PISTA DE DANÇA;VC FICOU DANÇANDO ROÇANDO NO JUSTIN. ELE COMEÇOU A DANÇAR TAMBÉM. VC VIRAVA DE COSTAS PRA ELE E COMEÇAVA A REBOLAR ATÉ O CHÃO SUA BUNDA TAVA COLADO NO JERRY.


Justin: você ta me deixando maluco-sussurrando no seu ouvido-



VC:Quero de deixar mais ainda-beijo-




VC COMEÇO A REBOLAR MAIS AINDA SUA BUNDA CONTINUAVA BATENDO NO JERRY. JUSTIN JÁ TAVA MALUCO TAVA SE CONTROLANDO.


Justin: Não faz isso (seunome)


VC:aaah faço sim Bieber -sussurro no ouvido dele-



Justin: aaaaar-te tirou da pista de dança e te levou para um canto escuro da casa -


JUSTIN COMEÇOU A TE BEIJAR LOUCAMENTE:  .O JERRY JÁ TINHA DADO SINAL DE VIDA :


VC TAVA MALUQUINHA .HOJE VC QUERIA REALMENTE DA PRA ELE.VC SUSSURRAVA BIEBER NO OUVIDO DELE E ELE IA A LOUCURA BEIJANDO SEU PESCOÇO . VC PUXAVA O CABELO DELE DE VAGAR ELE TE BOTOU SENTADA EM UM LUGAR LÁ E CONTINUO A TE BEIJAR LOUCAMENTE :
ELE FOI LEVANTANDO SEU VESTIDO SÓ QUE O ALFREDO INTERROMPEU


Alfredo: Oi gente


Justin: aaaah mais que porra Alfredo.



Alfredo:; oxe que foi?



VC: deixa ele amor. vem vamos dançar de novo



Justin: ta.


VC:Amor vou no banheiro e já volto.


Justin: eu vou com você. tem muita gente aqui.


VC: Não precisa amor. eu sei me cuidar-selinho-


Justin: ta. qualquer coisa chama.


VC:ta bom meu anjo da guarda rs


Justin: sou mesmo u.u rs



VC: ta ,ta vou no banheiro-vc saiu dali-




VC:ta bom meu anjo da guarda rs


Justin: sou mesmo u.u rs



VC: ta ,ta vou no banheiro-vc saiu dali-
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário