ONE TIME 16




Vocês ficaram um bom tempo assim:
 tão fofo né? enfim.vocês ficaram assim um tempão,mas o clima foi esquentando de novo e vocês acabam se beijando assim:
 tipo o beijo foi muito bom.

VOCÊ ON:
Ai como é bom sentir a boca dele na minha de novo. aff o que eu to fazendo. ai meu Deus o que eu to sentindo pelo o Justin antes eu só gostava dele como idolo e agora não sei o que é.quando eu fico perto dele me da uma vontade de ter ele pra mim. isso nunca aconteceu comigo antes ME AJUDA
VOCÊ OFF

VC: Justin_beijo_Justin para por favor._para de beijar

Justin: que foi? poxa me ajuda

VC: eu to te ajudando,mas não assim.

Justin: tá,tá faz carinho em mim faz

VC: ta mas sem gracinhas ok

Justin: ok_deita no seu colo

Você fica fazendo carinho no Justin. até ele pegar no sono,voce acabou pegando no sono também e dormiu sentada.até que SA e Chris chega.

SA: amor faz silencio os 2 estão dormindo

Chris:onwt que fofo vou tirar uma foto_ tirou a foto

SA: kk vamos

VC: ah oi gente_acordando

SA: Oi amiga, a gente já ta subindo beijos

Chris: acorda Justin ai,vai levar ele carregado pra cama é?

SA: Chris. vem_pegando a mão dele

Um comentário: