ONE TIME 21




justin:(seunome)espera_atende o telefone

justin: me deixa em paz Selena. Eu não tenho mais nada com você.

Selena:Mas bb eu posso explicar. Eu sei que você ta com saudade desse meu corpinho.

justin: Não quero explicação de nada e não quero mais nada com você._desligou e foi procurar você

Justin sentou do seu lado na piscina.

justin:(seunome)_chegando perto de você

vc: não chega perto de mim_se afastando

justin: (seunome) não faz assim. Porque você ta chorando ?_pegando no seu queixo

vc: Não toca em mim. Para de pergunta o"PORQUE" de tudo e descobre você sozinho

justin: ma... mas _pegando no seu cabelo

vc_se levanta e vai andano só que Justin pegou pelo seu braço ,fazendo você parar_

justin:(seunome) por favor vamos conversa_olhando nós seus olhos

vc: me solta_se soltando_ para de usar esse poder e me deixa em paz.

justin: que poder?

vc: o poder que você tem sobre mim , só de te olhar. ah deixa, você não entende._saiu correndo para o quarto

justin: DROGA_com a mão na cabeça

Justin subiu para o quarto dele e você já estava dormindo com a porta fechada . Vocês nem viu a SA e o Chris chegar.

NO OUTRO DIA...

Você já tava acordada,já tinha tomado banho e já tinha feito toda higiene e botou essa roupa: 

só que seu cabelo tava preso. Você desceu e foi tomar café . Tava chovendo muito e tava muito frio .
Logo que você desceu o Justin desceu com uma calça moleton assim:
 mas com uma camisa de manga

Justin:é... bom dia(seunome)

vc:bom dia _seca.pegou seu copo de chocolate quente e se sentou no sofá

justin: Olha(seunome) diante do que você me disse ontem, eu não sei o que falar.

vc:Justin para de falar ta? esquece tudo aquilo que eu te falei ontem.

Justin: Mas...

vc: Mas nada, eu só quero agora tomar meu chocolate quente em paz e voltar pra casa

justin:O_o como assim voltar pra casa?

vc: voltando . Eu não quero ficar aqui. Não acontecendo essas coisas todas. Só quero proteger meu coração e minha vida da tempestade que ta vindo. só isso

justin: Ta,ta bom.eu não vou ficar aqui te emplorando pra você falar. Não vou ficar aqui te pedindo pra você fica._subiu para o quarto e bateu a porta

SA: amiga que zuada foi essa?

vc: é o idota do Justin_chorando

SA:amiga?_desceu as escadas correndo _amiga por que você ta chorando?

vc: Não é nada
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário