ONE TIME 26



VC: amor acorda-beijando o rosto dele-

Justin: só levantando se você me da um beijinho na boca-fazendo biquinho-


VC: hmm ta bom-beijou-agora levanta


Justin: Não


VC: a é assim é? Então ta.-pulou nas costas dele e começou a fazer cosquinhas nele-vai levantar?


Justin: Não-rindo-


VC: OK então.-fazendo mais cosquinhas nele-


justin: amor -rindo-amor para.


VC: levanta então-fazendo cosquinhas-


JUSTIN VIROU E FICOU EM CIMA DE VOCÊ E TE DEU UM BEIJO ASSIM: 



Justin: te amo


VC: como é bom ouvir isso de manha cedo. Também te amo


Justin: Muito?


VC: só um pouquinho assim oh


Justin: é né?



VC:é


JUSTIN COMEÇOU A TE ENCHER DE COSQUINHAS AGORA.


VC: Justin para.


Justin: então fala que me ama muito.


VC: Não


Justin: então eu vou continuar-fazendo mais cosquinhas-


VC: ta eu falo -rindo-


Justin: fala então.


VC: eu te amo muitooo


Justin; acho que eu to com problema de audição. Eu não ouvir, da pra repetir?


VC: quantas vezes você quiser


Justin: fala


VC: Eu te amo muitão Justin Drew Bieber.-você falou altão-Ta bom assim?


Justin: ta ótima minha escandalosa kkk.agora eu vou tomar banho -saindo de cima de você-

VC: Não demora


Justin: Ok-gritando do banheiro-


VOCÊ DESCEU E FOI DIRETO PRA COZINHA. NÃO TINHA NINGUÉM ACORDADO AINDA ENTÃO VOCÊ COMEÇOU A PREPARAR O CAFÉ DA MANHA. A MESA TAVA ASSIM:



JUSTIN TINHA ACABADO DE TOMAR BANHO,BOTOU UMA BERMUDA E FICOU SEM CAMISA MESMO E DESCEU COM A TOALHA NA MÃO ENCHUGANDO O CABELO.(imaginem a vista ui rsrs. voltando para o ibh...)

VC ON:
Deus que gato. como ele consegue ser tão sexy assim em?Ver ele assim sem camisa com esse corpo me da uma coisa por dentro.Ainda bem que tudo isso é meu.
VC OFF

JUSTIN FOI SE APROXIMANDO DE VOCÊ E TE DEU UM SELINHO.

Justin: E esse café da manha sai ou não sai?

VC: Sai. só espera eu termina de fazer as panquecas.


Justin: hmm panqueca eba .


VC: bobo-sorrindo-


Justin:Seu bobo-beijo-


VC: só meu rs te amo


Justin: Como é bom ouvir isso de manha cedo. Eu também te amo.-beijo-


VC: ei essa frase é minha kkk


Justin: é né kkk


VC: Ai as panquecas -saiu correndo em direção ao fogão-
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário