ONE TIME 47

VC: eu também te amo

Justin-selinho- vamos comer?

VC: vamos rs

Fomos até a barraca e pedimos 2 cachorro quente e  sentamos  em um banquinho que tinha lá.

Justin: rsrsrs amor

VC: que?

Justin: sua boca ta suja rsrs

VC: ata, vou pegar um guardanapo.

Justin: Não- lambeu o canto da sua boca-

VC: Justin

Chris: iiii (seunome),ta recebendo lambida de cachorro ai é. rsrrs

Justin: Chris vá se...

Sa: ei olha o que você vai falar viu

Chris: Eu amo você

Justin:  Chris,Chris, não brinca comigo cara.

VC: ai chega.

Sa: Cadê o Alfredo?

Kenny: Oh ele ai

Fredo: Oh meu Deus,nunca mais eu vou naquele troço lá- choramingando-

VC: O que aconteceu Alfredo?

Fredo; Ai eu ia morrer,eu ia morrer-falando tudo rápido-

Justin,Chris&Kenny:kkkkkkkk

Sa: Gente para de da risada. Coitado do Alfredo.

Fredo: Idiotas-deitado no seu colo-

VC: Fredo o que foi que aconteceu ein?

Fredo: ai foi horrível,aquele troço ficou balançando.movimentava muito. Quasse morri.

Sa: kkk Alfredo para né.

VC: Alfredo calma, você ta aqui com a gente agora. você não vai mais morrer. kkk

Fredo: até vocês meninas, estão dando risada da minha cara?

Justin: Alfredo deixa de coisa e sai do colo da (seunome)

Fredo: aff ta,ta.

Kenny: Justin é melhor a gente ir.

Justin:é mesmo. Vamos?

VC: Vamos,passamos a tarde toda aqui.

Sa: Que horas são?

Justin: ãn são 17:30

Sa: é vamos.


VOCÊS SAIRÃO DALI E FORAM DA UMA VOLTA PELA PRAIA .VC E O JUSTIN SENTOU EM UMA PEDRA GRANDE QUE TINHA LÁ LONGE DE TODOS. VOCÊS ESTAVAM NAMORANDO UM POUQUINHO. JÁ TAVA ESCURECENDO.


Justin:-parando o beijo- é bom ficar assim com você

VC: huurumm

VOCÊS ESTAVAM SENTADOS ASSIM:

Justin: amor quando eu acaba de fazer a turnê e vc se forma ...vc vai vim morar comigo?

VC: Quando eu termina de fazer todas essas coisas eu vou com você pra onde você quiser.

Justin: Amor quais são seus planos para o futuro ein?

VC: aah amor, me forma, fazer oque eu gosto, me torna uma pessoa importante, essas coisas.

Justin: hmm, sabe quais são meus planos para o futuro?

VC: Não

Justin: meus planos são, me casar com vc, ter 2 filhos, e ser feliz ao seu lado, é o meu plano para o futuro.

VC: ownt amor, Eu também quero ser muito feliz ao seu lado.


Justin: E quantos filhos vc quer ter?

VC: Olha amor eu nunca quis ser mãe,nunca mesmo.

Justin: Porque?

VC: sei lá,acho que filho atrapalha muito a vida das pessoas, principalmente de uma mulher. Eu acho que você perde sua total liberdade e começa a se preocupa só com a criança esquecendo de você,sabe... Eu não quero ter  filho. Mas se  for da vontade de Deus...

Justin: Eu queria ter filhos.

VC: "queria"? Não quer mais?

Justin: Não,vc não quer ter filhos. Eu só queria ter filhos com vc,só vc.

VC: hmm. Ta ficando frio aqui. vamos?

Justin: ta vamos

VC E O JUSTIN E OS OUTROS VOLTARAM PRA CASA. VOCÊS FORAM PRA CASA DA SA.

Sa: Mãe,Pai

VC: vou pegar alguma coisa pra comer alguém ai quer alguma coisa?

Chris: Eu não.

Sa: acho que meus pais ainda não chegaram, deve ta com seus pais(seunome)

VC: é

Justin: Tem o que de bom ai pra comer?

Sa: sei lá, vê na geladeira ai

Chris: Vamos pedir uma pizza é melhor.

VC: boa, vou pedi-pegando o telefone-

Justin: adoro pizza

VC PEDIU A PIZZA E NÃO DEMOROU NADA,NADA E A PIZZA CHEGOU.

Justin:Quanto é?

Homem: 50 reais

Justin: toma-Justin deu uma nota de 100 reais-

Homem: O troco senhor.

Justin: Pode ficar-pegou a pizza-

Homem: Obrigado

Justin: de nada-fechou a porta-

JUSTIN BOTOU A PIZZA EM CIMA DA MESA E VOCÊS FICARAM LÁ COMENDO...

VC: Vamos Jus pra casa?

Justin: vamos

Sa: Tchau gente,ate amanha.

Justin: Tchau-saiu-

VC E JUSTIN FORAM PRA SUA CASA.

VC:  Eu to com fome

Justin: Oque? vc acabou de comer 4 fatias de pizza.

VC: Mas eu to com fome ué. Esse 4 pedaços de pizza não foram suficientes pra encher minha barriga.u.u

Justin: Eu to achando que vc ta comendo demais.

VC: aah é o que agora?Não posso mais comer?

Justin: relaxa,claro que pode comer,só que eu acho que vc ta comendo demais,só isso.daqui a pouco vai ficar uma bolinha .

VC: aah Justin,bolinha? bolinha? Não acredito que você me chamou de gorda.

Justin:(seunome) eu não queria dizer isso.

VC: Mais disse.-subiu para o quarto correndo e bateu a porta-

Justin: aah (SEUNOME)-subiu atrás de vc-

VC: me deixa em paz.

Justin: Amor eu não quis dizer aquilo,e vc sabe disso.

VC: Você me chamou de gorda

Justin: Não eu falei que vc iria virar uma bolinha se continuasse comendo desse jeito.

VC: é a mesma coisa.

Justin: Não,quer dizer é.mas mesmo que vc fosse a mais gordinha do mundo eu iria te amar.

VC: Não ia nada

Justin: ia sim. Eu te amo minha pequena.

VC: promete não me chama mais de gorda?

Justin: Prometo meu amor.rs

VC: vem cá vem-puxou ele pra  cima de vc-

Justin: -beijou- te amo minha gostosa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu li os comentários e gostei muito em saber que vocês estão gostando da minha IB.
iai gostaram desse capítulo? comentem por favor eu preciso saber o que vocês estão achando e divulguem minha IB e curtam minha página: https://www.facebook.com/pages/Belieber-com-Swag/523624714328867?fref=ts
Obrigada!
Beijos suas lindas.
Tai

4 comentários:

  1. continua esta perfeito estou amando// le a minha ibh tbm http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/ porfavor obrigada

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh quue perfeição menina , divulgando já !! bjss flor

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTINUUUAAA LOGGOOOO MANOOOOOOO!!!!!!tA MIUTO BOOOM CARA!!!VC PODERIA DIVULGAR MINHA IB?

    http://imaginebelieberlovejerry.blogspot.com.br/

    OBRIGADA

    ResponderExcluir