ONE TIME 23







Justin: DEUS O QUE É QUE EU TO SENTINDO PELA A (SEUNOME)? O QUE É QUE EU TO SENTINDO , QUE ME FAZ TROCAR TUDO PRA TA COM ELA? DA UM SINAL POR FAVOR.

JUSTIN ON
justin ficou olhando pra longe e lembrou da conversa que ele teve como Chris:



"Justin: a Sophia,ela ta me deixando louco. desde que ela chegou aqui . desde o primeiro beijo que aconteceu sem querer. eu não paro de pensar nela. só vem ela na minha cabeça e não sei o que eu to sentindo. eu nunca senti isso antes

Chris: an?

Justin: aff cara, eu to falando que eu não sei o que eu sinto por ela. quando eu vejo ela a minha boca seca, a mão congela,o sangue ferve,a minha voz embarga,a mente voa, sonho mil loucuras para satisfaze-la.

Chris: eita porra,é mais serio do que eu pensava

Justin: enfim eu não sei que nome dá pra isso. se é desejo, se atração a sei lá

Chris: e Já pensou em dá o nome AMOR pra isso tudo?"



AMOR,AMOR,AMOR,AMOR,AMOR,AMOR,AMOR,AMOR,AMOR,AMOR,......
JUSTIN OFF
justin: É amor? é amor. o que eu sinto por ela é amor._ abrindo os braços e gritando_ É AMOR

Justin saiu daquele lugar e foi para o carro indo pra casa. era mais ou menos 1 hora de relogio de lá da montanha até chegar em casa. mas o justin tava dirigindo rápido. Porque ele queria contar pra você o PORQUE disso tudo . só que já era tarde demais. Você não estava mas lá.ele entrou desesperado em casa e perguntou.

justin:cade a (seunome)?

SA: ela não te contou? ela voltou pra casa. Porq_Justin não deixou ela termina a palavra

justin: Não precisa falar o PORQUE eu já sei_sorrindo

SA: então o que ta esperando?

chris: é idiota . vai lá. Não deixa o amor de sua vida ir embora

SA: aaww rs é já fez meia hora que ela saiu. acho que você ainda pega ela. talvez.

Justin saiu pegou o carro e foi dirigindo até o aeroporto. O celular de justin tocou e era o Scotter. ele botou no viva voz

Scotter: Justin:?

Justin: Oi Scotter. Eu não posso falar agora!

Scotter: Preciso de você aqui agora

Justin: Não. Não vai dá. Não vou deixar o amor da minha vida ir embora sem ela ouvir o que eu tenho pra falar pra ela.

Scotter: an? Justin é importante. É seu futuro

Justin: agora nada é mais importante do que a (seunome) ela é meu futuro. Não vou deixar ela ir embora. Não vai dá mesmo

Scotter: ok,ok então_desliga
Justin já tinha chegado no aeroporto. e vc

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário