ONE TIME 24















E você já tava na fila .Justin saiu correndo te procurando pelo o aeroporto todo. tava cheio de paparazzi correndo atrás do justin.Você já tava entrando na cabine foi quando o Justin gritou seu nome.

Justin:(SEUNOME)

Você olhou pra trás e viu o Justin.

VC:Justin?é você?

TODOS DO AEROPORTO PAROU PRA OLHAR .VOCÊ TAVA PARADA NA FILA OLHANDO PARA O JUSTIN QUE TAVA VINDO NA SUA DIREÇÃO.JÁ TAVA EM TODOS OS JORNAIS AFINAL ERA O JUSTIN BIEBER.

Justin:(seunome)espera. não vai_se aproximando de você

VC:Justin você é maluco?

Justin: só se for maluco por você_sorrindo

VC: Justin para com isso vc ta me deixando sem graça

justin:(seunome) me escuta_pega na sua mão

VC: ...

justin:(seunome) eu nem sei como começar a falar isso.isso que eu to sentindo é novo pra mim então eu não sei o que falar.Mas acho que eu vou começar a fala sobre o PORQUE daquelas coisas que tava acontecendo entre gente.

VC:Justin

Justin: não fala nada só me escuta agora. É , eu sei agora o porque daqueles beijos ,daqueles dias que vc chorava e O porque de eu ficar noites e noites sem dormi pensando em você. (seunome) essa semana foi perfeito pra mim. Eu pude conhecer você e conviver com você essa semana toda. você me ajudou muito. Eu me apeguei demais a você e acho que você também se apegou demais a mim e esse apego que eu tive com você se tornou mas que um gostar de amigo,mas que um gostar de um fã meu.É diferente o que eu sinto por você é muito diferente pra mim é uma coisa que eu nunca senti por nenhuma garota .Desde o primeiro beijo que aconteceu entre a gente eu não paro de pensar em você um dia se quer. Você se tornou assim do nada especial pra mim. Eu tava confuso sobre o que eu sentia por você, mas agora eu sei do que eu sinto por você e acho que não da pra mas esconder isso. Porque o que eu sinto por você é AMOR é a única coisa que explica tudo o que aconteceu coma gente.

VC:-chorando de felicidade-Justin tem cereteza do que você ta falando?

Justin: Nunca tive tanta certeza na minha vida _ sorrindo_

VC: :D

Justin: Eu te amo (seunome)_ te carregou e te tirou da fila

VC:-beijo- 


Justin-parou o beijo-(seunome)Eu quero fazer por você, tudo aquilo que ninguém nunca fez. Eu quero chegar por você, onde ninguém nunca foi capaz de chegar. Quero fazer você se apaixonar por mim toda manhã, assim como eu vou me apaixono por você. Quero fazer você feliz, como você me faz. Eu quero roubar todo o seu tempo, quero fazer parte dos seus futuros planos. Eu quero fazer isso nosso ser eterno, pelo menos enquanto esteja durando. Quero poder fazer você se sentir única. Quero você para mim.(seunome) Aceita namorar comigo?


O AEROPORTO TODO PAROU,TODOS FICARAM EMOCIONADOS COM O QUE O JUSTIN DISSE PRA VOCÊ. TODOS ESTAVAM ESPERANDO UM "SIM" SAIR DA TUA BOCA .TODOS ESTAVAM ESPERANDO VOCÊ ACEITAR A NAMORAR COM O JUSTIN.

VC: SIM,SIM EU ACEITO NAMORAR COM VOCÊ - ABRAÇANDO-

O AEROPORTO TODO BATEU PALMA E ASSUBIARAM, ERA CONTAGIANTE VER VOCÊS ALI E NÃO SE ALEGRAR. VOCÊ TAVA MUITO FELIZ DAVA PRA VER NO SEU OLHAR. SEMPRE É BOM SABER QUE A PESSOA QUE VOCÊ MAS AMA TE AMA DA MESMA FORMA OU AINDA MAIS. VOCÊS FICARAM SE ABRAÇANDO E SE BEIJANDO ALI NO MEIO DO AEROPORTO.TINHA MUITO PAPARAZZI TIRANDO FOTO JÁ TAVA EM TODAS AS REDES SOCIAS,NA TV. EM TUDO. AS BELIEBERS QUANDO SOUBERAM DO ACONTECIDO FORAM PARA O AEROPORTO VER O JUSTIN. ALGUMAS FICARAM FELIZ OUTRAS NÃO GOSTARAM. MAS O IMPORTANTE ERA QUE VOCÊ E O JUSTIN ESTAVAM FELIZ .

VC:Eu te amo Justin

justin:Eu te amo(seunome)

VC: acho que algumas Beliebers não gostaram muito de me ver com você-risos-

Justin: Eu amo elas muito,mas elas tem que entender que é você quem eu amo. Depois eu vou conversa com elas ,agora eu quero só curti você te beijar muito e ficar agarradinho com você.

VC: anww que bonitinho eu também quero isso. Agora vamos que eu to morrendo de frio

Justin:Vamos .eu te esquento quando chegar em casa

VOCÊ E O JUSTIN SAIU DO AEROPORTO COM A JUDA DOS SEGUNÇAS E FOI DIRETO PARA O CARRO OS SEGURANÇAS BOTARAM A MALA DENTRO DO CARRO E LOGO O JUSTIN DEU A PARTIDA. FICAMOS FAZENDO CARINHO UM NO OUTRO DENTRO DO CARRO, EU FAZENDO CARINHO NA PERNA DELE E ELE FAZENDO CARINHO NO MEU CABELO COM UMA DAS MAOS.

Justin:Eu pensei que ia te perde pra sempre.

VC: Mesmo que você quisesse, jamais ia me perde

VOCÊS FORAM CONVERSANDO O CAMINHO TODO. LOGO VOCÊS CHEGARAM E O JUSTIN FOI ESTCIONAR O CARRO ELE ABRIU A PORTA PRA VOCÊ E VOCÊS ENTRARAM DENTRO DE CASA.E LOGO VIU SUA AMIGA SENTADA NO SOFA COM O CHRIS.

SA:amiga que bom que você voltou-abraçando-

VC: É voltei.

Justin: Oi pra você também SA-falando tipo: eu to aqui também-

SA: Oi chato-abraçando-

Chris: Ei,ei ei, já chega de abraçar a MINHA namorada-puxando a SA pra perto dele-

Justin: Ok cara relaxa eu tenho minha moreninha aqui.-te abraçando-

Chris: hmm sei-sentando no safa com a SA-

VC: Oi Chris eu to aqui.- :)

Chris: Ah oi (seuapelido) desculpa é porque seu namorado é um garanhão

Justin: ok Chris chega. Você não vai acabar com a minha felicidade-serio-

SA: É amor deixa de ciumes

Chris: hmm ok

SA: iai vocês estão juntos mesmo né?

Justin: sim :D

SA: então sem mais choros né dona(seunome)?-olhando pra você-

VC: Não e para ta rsrs

SA: Justin eu posso te pedir uma coisa?

Justin: ue claro que pode

SA: só quero que você faça ela feliz . Ela é como uma irmã pra mim então eu não quero ver ela chorando pelos cantos de novo.

Justin: Pode deixar que agora a missão de fazer ela feliz é minha.-deu aquele sorriso perfeito pra você.


VC: ownt que lindo eu tenho uma amiga irmã mas fofa do mundo e um namorado mais romantico e lindo do mundo todo.-beijo-

Justin: anww você que é linda-selinho-

Chris: Ok vamos parar com essa melança toda.

VC: deixa a gente vai Chris-jogando uma almofada-

SA: é amor, deixa eles.-selinho-

Chris: Amor. to com fome

SA: ue vai comer

Chris: serio que você quer que eu te coma aqui na frente da (seunome) e do Justin?

SA: Christian? -(se levantou e subiu para o quarto chateada)

Justin: cara você é um idiota mesmo viu

Chris: acho que não foi uma boa ideia falar isso.

VC: Claro que não foi

Chris:ah mas até parece que você não sabe o que é ser comida por alguém.

VC: -ficou olhando ele e foi para a cozinha-

Justin: Christian para com isso .

VOCÊ ON:
meu Deus eu nunca fui comida por alguém eu sou virgem e como vou falar isso para o justin ele vai querer fazer amor comigo. e agora? ele não vai mas me querer.
VOCÊ OFF
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente amanha eu continuo. comentem por favor, eu sei que é chato ,mas como eu vou saber que vocês estão gostando? então comentem. beijos
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário