ONE TIME 40





VC: Eu vou sentir tanta sua falta,tanta.-chorando-

Justin: Eu também amor. 

VC: Jura que não vai me deixar? Que vai me amar sempre? Que vai ligar pra mim todos os dias e quando tiver tempo vai lá no Brasil me ver?

Justin: Eu juro amor. Eu te amo,Você é minha vida. eu nunca vou te trocar por qualquer outra garota.

VC: -chorando-

Justin: xiii -



Justin: Não chora minha pequena. -segurando as lagrimas-

VOCÊS FICARAM ABRAÇADOS UM BOM TEMPO.

VC: temos que ir.-limpando as lagrimas-

Justin: é .

JUSTIN PEGOU SUAS MALAS E VOCÊ AJUDOU ELE. VOCÊS DESCERAM E BOTARAM A MALA DENTRO DO CARRO E VOLTARAM PRA SALA,TODOS ESTAVAM LÁ.

SA: Vamos gente?

Chris: Por mim não.

SA: Chris a gente já conversou sobre isso.

Chris: mesmo assim. ficar pela segunda vez,segundaaaa. longe de você ,não dá.

SA:Vai ter que dá. se eu pudesse eu ficaria aqui também.

Chris:aah-saiu da sala e foi para o carro-


SA:ele não entende.

Justin: vamos-triste-

TODOS ENTRARAM NO CARRO E O RYAN DEU A PARTIDA . VC E O JUSTIN TAVA NO BANCO DE TRÁS ABRAÇADOS.
LOGO VOCÊS CHEGARAM NO AEROPORTO,E TINHA UM MONTE DE PAPARAZZI E TAL.
A SA FOI COM O CHRIS CONFIRMA SE TAVA TUDO CERTO PRA GENTE IR.
FICAMOS SENTADOS NO SOFÁ QUE TINHA LÁ . TODOS COM CARA DE TRISTEZA.
FIQUEI TROCANDO CARINHO COM O JUSTIN E TENTANDO SEGURAR AS LÁGRIMAS.
EU TO COM MUITO MEDO DELE ME ESQUECER OU ENCONTRA ALGUÉM MELHOR DO QUE EU. TO COM MEDO DO NOSSO AMOR ESFRIAR E TUDO IR ÁGUA A BAIXO.
FICAMOS UM TEMPINHO SENTADOS EM SILÊNCIO ,SÓ QUE A MOÇA DO AEROPORTO ANUNCIOU O NOSSO VÔÔ.

moça do aeroporto: O vôô 205 vai decolar daqui a 3 minuto em direção ao Brasil.(Eu não sei como a mulher fala então... rs)

Ryan: acho que chegou a hora de vocês vazarem daqui.rsrsr

TODOS OLHARÃO PRA CARA DELE.

Ryan: Que foi?

Jas: Amor fica quietinho ai tá

Justin: é Ryan- triste :(-

A SA TAVA SE DESPEDINDO DO CHRIS.

SA:Eu te amo tá. não se esquece disso.-com lagrimas nos olhos-

Chris: Eu também te amo,muito.

SA: Me liga tá. vamos sempre manter o contado igualzinho como fazíamos antes.

Chris: ta bom. Eu vou sentir muitas saudades

SA: Eu também meu amor.

Chris: Nunca se esqueça que você é minha,minha namorada rs.

SA: Nunca rsrs

Chris - beijo-
A SA SE DESPEDIU DE TODOS.

VC:Tchau gente.até mais. -cheia de lagrimas nos olhos-

EU ABRACEI TODOS. FALEI COM TODOS. SÓ FALTAVA O JUSTIN.

VC: é. acho que chegou a hora- 


Justin: é- abraçou- 


MEU DEUS EU TO DEIXANDO MEU AMOR,MINHA VIDA AQUI. COMO VOU CONSEGUIR VIVER SEM ELE. EU NÃO PARO DE CHORAR.JUSTIN CHEGOU PERTO DO MEU OUVIDO E DISSE.

Justin:- Eu te amo,não importa o que aconteça. Eu te amo e nunca vou te esquecer. eu vou manter contado todos os dias com você.você é meu mundo. Você é a mulher da minha vida.É com você que quero forma uma família,é com você que quero me casar,é você quem eu amo e quero passar o resto da minha vida junto ao seu lado.

MEU DEUS É A COISA MAIS LINDA QUE ALGUÉM JÁ ME DISSE."VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA" SERÁ? MEU DEUS EU O AMO TANTO,TANTO.

VC: Eu também te amo,muito. Você é tudo pra mim. É o homem da minha vida. - chorando-

Justin: xiiii - http://in-a-garden-far-away.tumblr.com/post/41193588657-

EU TAVA ABRAÇADA COM O JUSTIN CHORANDO MUITO, NÃO QUERIA DEIXAR ELE,NÃO ELE. EU AMO ELE DEMAIS. MEU DEUS MEU CORAÇÃO TA TÃO APERTADO. COMO VOU CONSEGUI FICAR SEM ELE? ME FIZ ESSAS PERGUNTAS VÁRIAS VEZES.

SA: Temos que ir amiga

VC: Não-abracei ele mais forte-

Justin: ei eu te amo e vou te esperar . Não importa quanto tempo durar. eu vou te esperar.-beijo- 


VC: -parei o beijo- eu também vou te esperar.

SA: Vamos.-chorando-

VC: Tchau amor. - soltei a mão dele- 


Justin: Tchau

DEI UM ULTIMO ABRAÇO NELE BEM FORTE-

FUI ANDANDO COM MINHA AMIGA ATÉ A CABINE. JUSTIN CHEGOU MAIS PERTO DE UMA PAREDE DE VIDRO E BOTOU A MÃO E EU BOTEI A MINHA,ELE TAVA CHORANDO E EU TAMBÉM:


Justin: I LOVE YOU.

VC: I LOVE YOU

EU E A SA ENTRAMOS NO AVIÃO E O JUSTIN E CHRIS FICARAM OLHANDO O AVIÃO DECOLAR. A SA CHORAVA DESESPERADAMENTE.
O AVIÃO DECOLOU : 


Justin:


Chris: é cara elas se foram

Justin: é. e agora?

Chris: agora a gente vai pra casa ,descansar um pouco.

Justin: já sinto saudades dela.

Chris: Eu também já to sentindo saudades da SA. É horrível ficar longe de quem a gente ama.

Justin: Nunca passei por isso

Chris: Eu já,e não é nada fácil.

Justin: É :/

Ryan: Vamos gente?

Chris: Vamos.

Cat: Vem Justin.-pegando na mão dele-

Justin: Vamos.

TODOS FORAM PARA O CARRO E O RYAN DEU A PARTIDA. NINGUÉM FALOU NADA ATÉ CHEGAR EM CASA.
DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS TODOS CHEGARAM EM CASA E ENTRARAM.

Justin: Vou subi. -subiu para o quarto-

JUSTIN CHEGOU NO QUARTO E DESABOU NA CAMA. FICOU PENSANDO,PENSANDO ATÉ PEGAR NO SONO .


COM VC E SA :
Se passaram horas e horas no avião. Não consegui dormi direito,só pensando no Justin. ai que saudades dele.
Eu e SA acabamos de chegar no Brasil .olhei no meu relógio e era 8:30 da manha.Nossos pais tavão lá,esperando a gente.avistei minha mãe e meu pai,fui correndo abraçar eles,a SA fez o mesmo com os pais dela.


VC: Mãe - abracei ela-

VC: Pai- abracei e ele me pegou no colo-
Mão: Que saudades filha.

Pai: Pensei que não ia voltar mais rs

VC:Nunca.

Mãe: Não esqueceu nada lá não né?

VC: Só o meu coração. :/

Mãe: Como assim?

VC: Depois eu explico.

SA: Oi tia,oi tio-abraço-

FIZ O MESMO COM OS PAIS DELA.

Mãe: Vamos pra casa?

VC: Vamos to morta de sono.

Pai: percebi

SAIR DO AEROPORTO ABRAÇADA COM MEUS PAIS. A SA TAMBÉM COM OS PAIS DELA.
TODOS FORAM NO MESMO CARRO . A SA MORAVA NA MESMA RUA PERTINHO DE MIM.
CHEGAMOS.

SA: Tchau amiga,mais tarde a gente se fala.

VC: ta.

A SA E OS PAIS DELA ENTRARAM EM CASA.

VC: De volta em casa- deu um meio sorriso-

SUA CASA:

VOCÊ E SEUS PAIS ENTRARAM EM CASA.

VC: Lar doce lar.

Mãe: rsrs.

Pai: Que horas são amor-falando com sua mãe-

Mãe: Já são- olhando para o relógio - 9:20

Pai: Vou ter que ir. beijo filha. Daqui a pouco eu to aqui pra vc me conta como foi essa viajem.

VC: ta beijos

SEU PAI SAIU

Mãe: iai como foi lá?

VC: ótimo mãe.

Mãe: só isso que tem pra mim dizer?

VC: ai mãe eu to muito cansada,não dormi direito.

Mãe: Mas me conta sobre o Justin. seu novo namorado.

VC: serio,depois eu conto. Cadê a Clara?(nome de sua irmã mais nova ela era recém nascida)

Mãe: ta dormindo.

VC: trouxe um monte de coisas pra ela. Mas depois eu mostro. vou subi

Mãe: tá

VC: -vc subiu-

VC ON:
Fui para o meu quarto,tava tudo a mesma coisa. Ninguém entra no meu quarto sem permissão. O segurança já tinha deixado as malas no meu quarto.
MEU QUARTO: 

Deitei na cama , e me lembrei do Justin.sem percebe eu comecei a chorar.
Oh Deus porque ele ta tão longe de mim? Porque: 



Só vinha Justin,Justin,Justin, na minha cabeça. Meu Deus que saudades.
Vou tomar um banho de banheira,preciso relaxar.
VC OFF

VC SE LEVANTOU DA CAMA E FOI PARA O SEU BANHEIRO : 

LIGOU A TORNEIRA E DEIXO A BANHEIRA ENCHENDO,ENQUANTO VC TIRAVA TUDO DA MALA E GUARDANDO TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR...
VOCÊ FOI PARA O SEU BANHEIRO E FICOU LÁ NA BANHEIRA RELAXANDO E LEMBRANDO DOS MOMENTOS LINDOS QUE VC PASSOU COM O JUSTIN.

COM O JUSTIN:
Eu acordei com o meu celular tocando,peguei meu celular com os olhos fechados ainda e atendi.
Justin: Hello- com voz de sono-

xxx: Você sabe que horas já são?

Justin: Quem é que ta falando?

xxx: Scooter né. Você esqueceu que tem uma entrevista daqui a 45 minutos?

Justin: Eiiita é mesmo- levantou rápido da cama-

Scooter: pois é. Se arruma rápido que a jornalista já ta aqui.

Justin: ta,ta. tchau-desligou-

FUI CORRENDO PARA O BANHEIRO,TOMEI UM BANHO RÁPIDO,COLOQUEI UMA ROUPA E DESCI CORRENDO PARA O MEU CARRO. FUI DIRETO PRA GRAVADORA.
LEMBREI DA (seunome),FUI O CAMINHO TODO PENSANDO NELA,TENTANDO NÃO CHORAR DE SAUDADES.

COM VC:
Acabei de tomar banho ,botei meu babydoll: 

fiz um coque doido no cabelo:

e deitei na cama,e logo peguei no sono.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário