ONE TIME 45




Sim sua mãe era linda e gata, e seu pai era um gostoso.

VC: rs :D

Mãe: Vocês já tomaram café ?-falando com vc e o Justin-

VC: eu já tomei

Justin: Eu também,só quero descansa um pouco.-olhou pra vc-

Pai: hmm-voltou para a cozinha-

Mãe: ok, fique a vontade a  casa é sua.

Justin: Obrigado

VC: vem,vamos subi.


Pai: juízo vocês  dois viu-gritando da  cozinha-


VC: Paiiii

Justin: pode deixa


Você subiu com o Justin, as malas dele já tava no seu quarto. vocês entraram no quarto e o Justin foi logo te puxando para um beijo.

VC: Justin-falando entre os beijos- para

Justin: vamos continuar o que começamos lá no carro.


VC: Agora não.você não queria descansa?

Justin: Você sabe que não era isso que eu queria falar.

VC: hmm sei.

Justin: -te puxou para um beijo-


Justin começou a me beijar , e começou a tirar a blusa dele depois tirou a calça dele,tirei minha blusa e meu short ficamos só de roupas intimas.
ele me jogou na cama e ficou em cima de mim beijando o meu pescoço, ele desceu um pouco e tirou minha calcinha  
e aproveitou pra tirar a cueca dele também.
ele voltou ficar em cima de mim e tirou meu sutiã e logo me penetrou



VC: HÃ,HÃ-gemendo-


Ele ia cada vez mais fundo e eu gemia,gemia.

Justin: Gostosa -me beijou e aperta meus seios-


Ele ia cada vez mais forte. ele tava com sede do meu corpo.

Ele enfiava todo pau dele dentro de mim e me beijava ao mesmo, eu ficava brincando com o cabelo dele.



Pensamento on:

Que homem é esse meu Deus.que delicia senti ele mais uma vez dentro de mim.

ele não parava ,ele tava gastando todas as energias dele ali comigo.
ficamos ali um tempo até eu senti um liquido me invadi. eu amo isso.


Justin: você é tão gostosa,tão apertadinha.


VC: HÃ Bieber,gostoso

ele tirou o membro dele de dentro mim e começou a da beijinhos na minha barriga,no meu pescoço... eu já sabia aonde ele queria chega.ele de fazer uma tour em meu corpo,chegou no meio das minhas pernas e deu um chupão na minha amiguinha:
Que delicia, ele dava cada chupão na minha intimidade, eu ia a loucara com isso.puxava o cabelo dele.

VC:HÃ ,BIEBER,BIEBER,ISSO-gemendo-

Ele metia a lingua em tudo ali. puxei ele pra cima e fiquei em cima dele.botei o jerry dentro de mim de novo e comecei a rebola. depois comecei a fazer esse movimentos:

Depois de a gente gira pra cá gira pra lá. Justin deitou do meu lado ofegante e eu também.


Justin:Isso foi demais.-respirando fundo-


VC: uurum

Justin: Eu tava te desejando-ofegante-


VC: Eu também. você acaba comigo.

Justin: e você comigo,gostosa. você é tão apertadinha.eu gosto disso,me deixa com mais tesão.

VC: Bom saber Bieber-dei um meio sorriso-

Justin: Eu tava morrendo de saudades .

VC: Eu também,muitas. Vou tomar banho-deu um selinho nele e levantou da cama enrolada -

Justin: Jura que ainda sente vergonha de mim?

VC: uurum

Justïn: rs.Posso tomar banho junto com você?

VC: Não rs

Justin: poxa :(


Você entrou no banheiro e o Justin entrou junto de gaiato.

VC: Justin rs

Justin: -te beijou-

Você e o Justin ficaram lá tomando banho,ele como sempre fazendo palhaçadas.
ele pegou você no colo e encachou o Jerry em vc. vocês ficaram lá namorando um pouco e depois você tomou seu banho normal e saiu do banheiro.Justin ficou um pouco lá e saiu do banheiro também.


VC: tá com fome amor?

Justin: urumm-te abraçou pela cintura e te deu um beijo no pescoço-


VC: rs,não Justin.

Justin: Você me perguntou se eu tava com fome.

VC: Mas não disso  né.


Justin: -fez biquinho e vc deu um selinho-

VC: vem vamos descer.

Vocês desceram e foram pra cozinha.seus pais já estavam sentados na mesa.

Mãe: sentem-se

Vocês se sentaram

Pai: descansou da viajem Justin?

Justin: hãn

A sa e o Chris entraram e foram até vocês .

SA: Oi gente

Chris: Boa tarde.-olhando pra sua mãe-


VC: Oi Chris,senta ai

SA: Tia esse é meu namorado Chris,amigo do Justin.


Mãe: Oi Chris :)

Chris: Oi senh-sua mãe interrompeu-

Mãe: não me chama de senhora,por favor isso me mata. VOCÊ

Chris: ok rs

Pai:-torciu-

VC:Chris esse é meu pai.

Chris: oi

Pai: oi-serio-

Mãe: Maria pega  mais 2 pratos e bota aqui na mesa por favor

Todos se sentaram e ficaram comendo... vc e o Justin a Sa e o Chris se levantaram  e foram  pra sala,sentaram  no sofá e ficaram assistindo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente espero que vocês estejam gostando da IB,vai ter muita coisa pra rola ainda.

Fiquei muito feliz quando vi os comentários.
continue comentando e dando a opinião de vocês. beijos
Tai


3 comentários: