ONE TIME 19



vc: Bom dia 

chris:Bom dia

Justin:Bom dia _*-*

chris: kkkk_olhando par ao Justin que tava com cara de bobo olhando pra você.

vc: Porque ta rindo chris?_fingindo que não sabia de nada

chris: acho que o Justin quer falar uma coisa pra você!_indo pra sala

justin: Oxe seu chris. Eu não quero falar nada com ela.

vc:ata_:/ subiu chateada

Você tava chateada! você sabia do que o Justin sentia por você,mas queria ouvir da boca dele tudo o que ele disse para o Chris. Você não sabia que ele tava apaixonado por você porque ele não falou com todas as letras para o chris.Mas você queria que ele falasse pra você o que tava acontecendo.

justin: cara! você ta maluco ?

chris: o que? você não gosta dela?

justin: Eu não sei. tenho que primeiro pensar e botar meus sentimentos em ordem..

chris: ok . vou subir pra ficar com sa_subiu

VOCÊ ON:
poxa, eu só criei esperanças, claro que o Justin Bieber não gosta de mim. Isso é loucura da minha cabeça. Ele só falou aquilo pra tentar esquecer a Selena ! Ele não me quer pra ter um relacionamento serio,ele só quer me usar e pronto. Mas eu não vou passar por isso de novo,não mesmo. Não vou deixar ninguém quebrar meu coração outra vez ,não vou ficar me auto mutilando por causa de ninguém, não vou botar minha vida em risco de novo...
Ai Deus me ajuda_botando a mão no rosto e deitando devagar na cama._ Porque isso ta acontecendo comigo? Antes só era amor de fã,mas agora eu acho que é amor de verdade. Antes eu não sentia nada,além de uma admiração por ele,e agora eu to afim dele. Eu nunca quis o Justin como namorado.nunca. Mas não a bobona aqui tem que se apaixonar pelo o JUSTIN BIEBER. E agora ela vai quebrar o resto do coraçãozinho .
Depois de muito tempo tentando entender o Porque disso tudo ta acontecendo comigo eu levantei e desci pra beber e vi ele lá quase deitado no sofá assistindo.Mas acho que ele não tava prestando atenção em nada.Fui direto pra cozinha. abrir a geladeira e bebi minha água. Já era 14:35 e eu ainda não tinha visto a cara da SA hoje. (vocês devem imaginar o que ela tava fazendo).Senti alguém me observando e virei pra ver quem era.
VOCÊ OFF
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário