ONE TIME 46


Chris: ai,comi demais.

VC: percebemos

SA: rsrs


Sua e seu pai vai pra sala e senta no sofá com vocês.

Mãe: iai meninos, vão ficar aqui quanto tempo?

Justin: infelizmente só 2 semanas.

Chris: Eu vou passa um tempinho aqui com minha loirinha linda-selinho-

Mãe: hmm. vai fazer quantos show aqui Justin?

Justin: 3

´Pai: Vocês não estudam não é, não fazem uma faculdade?

Chris: Eu faço,só que eu estou de ferias.

Justin: é,é não tenho tempo pra faculdade. Mas tenho professores particulares que me acompanha ande eu for.


Pai: hmm sei.


Chris: kkkkkkk que ilario-tava rindo de algo que apareceu na tv-

Justin: cara,olha o modo na casa dos outros.


Pai: kkkkkkkkkkkkk muito engraçado mesmo.

VC: hãn?

Justin: seu pai não gostou de mim,acho que ele gostou mais do Chris-falou baixinho no seu ouvido-

VC: Ele gostou sim amor. É que ele quer o melhor pra mim.-falou baixinho-


Justin: hmm ,mas eu sou o melhor pra você.:(

VC: é eu sei. mas ele não entende ainda.

Justin: hmm

Mãe: amor,vem,temos que nos arrumar.

VC: pra quer?


Mãe: a gente vai sair com alguns amigos de infância .

VC: hmm ta bom.


Mãe: vamos Peter,deixa o Chris em paz.

Pai: ta,ta. gostei de você Chris.


Chris: rs que bom,você também é legal e engraçado.


Pai: ;)

Seus pais sairão da sala e foram para o quarto se arrumarem. .

SA: Serio que a gente vai ficar assistindo tv?

Justin: É,amor me leva pra conhecer aqui.

VC: ta bom.

Chris: Mas agora?

SA: É Chris. vamos pra casa se arrumar.

Chris:Ta

SA: até daqui  a pouco .-saiu com o Chris-


VC: vem,vamos trocar de roupa.


Você subiu com o Justin para o quarto...

VC: ãn que roupa eu vou bota?-tentando escolher um look confortável e tirando a blusa-


Justin: Que delicia- te agarrou por trás e apertou seus seios-


VC: rs,Justin para.Você não queria que eu te levasse pra conhecer as coisas aqui?


Justin: falou certo,"queria" ,não quero mais.-beijando seu pescoço-


VC: Nada disso. agora você vai.


Justin: Não, eu quero ficar com VC.


VC: Mais tarde. Agora vai trocar de roupa.


Justin: ta né


VC E O  JUSTIN SE TROCARAM E.


VC BOTOU ESSA ROUPA:


VC: pronto, vamos?

Justin: VC não acha que esse short ta curto demais não?

VC: Não Justin, vamos logo-puxou ele pra fora do quarto-

VC E JUSTIN DESCERAM E FORAM PRA CHAMAR A SA. SEUS PAIS JÁ TINHAM SAÍDO.

VC: Justin,é melhor você ligar para o Kenny  e o Alfredo.

Justin: É melhor mesmo.

SA: iai vamos?


VC: vamos.


ENTRAMOS DENTRO DO CARRO E O JUSTIN DEU A PARTIDA .

Chris:  vai nos levar aonde ein?

VC: vamos no Cristo redentor

Justin: que massa, eu sempre quis ir lá.

SA: Vocês vão gostar.

LOGO O JUSTIN ESTACIONOU EM UMA VAGA QUE TINHA LOGO ALI PERTO E LIGOU PARA O KENNY... DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS ESPERANDO O KENNY E O ALFREDO,ELES CHEGARAM E SAÍMOS DO CARRO.SUBIMOS ATÉ O CRISTO E FICAMOS ALI TIRANDO FOTO,OLHANDO A PAISAGEM QUE DE LÁ DE CIMA DAVA PRA VER.

Justin: é lindo aqui


VC: é mesmo.


EU E O JUSTIN ESTÁVAMOS ABRAÇADOS

JÁ ESTÁVAMOS A UM BOM TEMPO ALI A SA E O CHRIS NÃO PARARAM DE TIRAR FOTO. O KENNY SÓ FICAVA OBSERVANDO QUEM SE APROXIMAVA DO JUSTIN E O ALFREDO COMO SEMPRE ATRAPALHANDO TUDO.

Fredo: (seunome) me leva ali. eu queri ir lá.-ele apontou o dedo pra isso-

VC: aff Alfredo vai sozinho.

Fredo: Por favor.


Justin: Alfredo sai daqui-Justin falou em um tom irritado-


VC: Manda o Kenny ir com você.


Kenny: Eu não, deixa esse frouxo ir sozinho-risos-

Fredo: é, vocês vão ver. eu vou sozinho mesmo-deu as costa e foi-


Kenny: só quero ver


VC: Esse Alfredo não sei não viu

Justin: Que horas são amor

VC: são 17:30 já-informei ele olhando para o meu relógio-


Justin: Estou com fome :/

VC: Vem vamos comer ali-apontei pra uma barraca que tinha ali mesmo que vendia cachorro quente e outras coisas-


Justin: Vamos

ATÉ CHEGARMOS NA BARRAQUINHA UMA MENININHA QUE APARENTAVA TER UNS 8 ANOS PEDIU PARA O JUSTIN TIRAR UMA FOTO COM ELA.

menina:  Oi Justin

Justin: oi gatinha

menina: Você pode tirar uma foto comigo? por favor

Justin: claro linda

menina: mãe tira uma foto bem bonita.-ela tava acompanhada com a mãe-


Justin se abaixou um  pouco pra ficar da altura da menina,sorriu e a mãe bateu a foto.


Justin: prontinho

menina; essa é a  sua namorada?-ela apontou pra mim-


Justin: é sim. gostou dela?


menina: Não essa puta,vadia,ta roubando você de mim

Eu parei ali na hora meus olhos encheram de lagrimas e o Justin me olhou e eu abaixei a cabeça,olhando para o chão. a mãe da menina ia puxa ela só que o Justin não deixou e falou.


Justin: Ela não é isso tudo que você está falando, ela não está me tirando de vocês. Você conhece ela?


menina: Não-toda reprimida-


Justin: então porque fica xingando ela? Isso é errado,você não pode sair jugando as pessoas sem as  conhece-lá de verdade.


menina: mais ...-justin interrompeu ela-


Justin: mais nada. Eu amo você,amo muito. Mas eu amo ela também,muito. Vocês precisam respeita-lá . infelizmente não mando no meu coração. Ele escolheu ela. Ela está me fazendo feliz,né assim que vocês querem me ver? Feliz?

menina: uuruum-abraçou o Justin-

menina: Desculpa

Justin: Você não deve  pedir desculpa pra mim e sim pra ela.

A menina se afastou do Justin e foi até a mim. eu ainda estava de cabeça baixa,tentando não deixar nenhuma lágrimas escapar dos meus olhos.


menina: eei desculpa por ter falado essas coisas horríveis de você. Eu sei que você não é nada disso. eu estou muito arrependida.-ela tava de cabeça baixa entrelaçando as mãos-


VC: desculpo sim. ta tudo bem- dei um sorriso pra ela-


menina: obriagada-ela olhou para o Justin e o Justin piscou pra ela-


A mãe da menina agradeceu pela a foto e se desculpou pela as coisas que a filha dela tinha falado de mim e foram embora.Justin veio me abraçar ,eu ainda tava um pouco chateada querendo chorar porque eu sabia que isso era só o começo.

Justin: Não fica assim meu amor-ele me abraçou -

VC: Jus,isso é só o começo e você sabe disso

Justin: Eu sei meu amor, mas não vamos deixa isso nos afetar

VC: hmm

Justin: ele colocou a testa dele colada na minha assim:
Justin: Eu te amo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentem por favor. Espero que vocês estejam gostando. beijos
Tai

3 comentários: