ONE TIME 28



VC: Ai meu Deus que agressividade.

SA:Olha eu to com fome. Não vou ficar aqui olhando eles"brigarem"-indo pra cozinha-


VC: OK PAREM AGORA MESMO-gritando-

OS MENINOS SE ASSUSTARAM E PARARAM DE "BRIGAR".


VC:vamos logo tomar nosso cafe da manha-indo pra cozinha-

Justin: depois eu te pego pinto pequeno


Chris: espera você da um vacilo idiota.

TODOS SE SENTARAM NA MESA E COMEÇARAM A TOMAR O CAFE DA MANHA.

Justin: hmm que delicia.


VC: ah claro eu que fiz.

SA: nem se acha rsrs


Chris: ta gostoso mesmo. mas só sabe fazer isso. rsrs

VC: né nada eu sei fazer várias outras coisas também


SA: tipo?


VC: ok tipo-ficou um tempo pensando-Ok SA não complica as coisas ta rsrs

SA: (seunome) você não sabe fazer nem um ovo frito. Você fez essas panquecas porque foi a unica coisa que você aprendeu com sua mãe kkk

Justin: kkkkkkkkkk

VC: ok. Eu não sei fazer mesmo. Não nasci pra ficar cozinhando, nasci pra ser servida ta


Justin: pois é minha princesa não nasceu pra ficar cozinhando rum.

VC: viu haha te amo-piscou para o Justin-

Justin: também te amo


SA:ok,ok vamos termina de tomar o cafe kkk

O TELEFONE TOCA E O JUSTIN ATENDE

Justin: eu atendo-se levanta-

LIGAÇÃO ON:
Justin: alo

xxx:É o retardado do Justin biba é?


Justin: É o que Ryan viado kkk

Ryan: To ligando pra falar que eu ,Chaz,Catellin e a Jasmine tamos indo pra ir.


Justin: Vem fazer o que aqui?

Ryan: Vamos ai pra passar o verão e conhecer sua nova namorada. que por sinal é gostosa kkk


Chaz: E bota gostosa nisso kkk-falando de outro telefone-


Justin: oxe olha o respeito com a minha namorada viu. se for pra ficar dando em cima dela pode ficar ai mesmo-nervoso-

Ryan: Ui ficou nervoso foi?kkk

Chaz: relaxe pô a gente ta indo acompanhado kkk

Justin: é bom mesmo se não eu falo tudo para a Jas e a Cat


Ryan: haha você não é maluco

Chaz: kkk. cadê o viadinho do Chris?to sabendo que a mulher dele também é gostosa


Chris: pode parando com esse papo viu seu Chaz.-falando de outro telefone da casa-


Ryan: iai punhetero


NÃO LIGUEM ELES SÃO AMIGOS E COMO AMIGOS ELES SE "AMAM" KKK

Chris: olha Justin o Ryan falando com você kkk


Justin: haha engraçadinho kk

Chris: iai pau no cú não vai vim pra cá não é?

Chaz: Vamos, mas tarde a gente ta ai


Justin: hmm

Ryan: vou desligar aqui viadinhos. a Jas chegou aqui e tenho coisa melhor pra fazer, em vez de ficar conversando com vocês.

Chris: tipo, essa coisa melhor é tranzar com a Jas? kkk

Justin: só pode Chris. kkk

Ryan: é isso ai mesmo ainda bem que vocês me conhecem kkk fui-desligou-

Chaz: também já vou desligar aqui descarados, Mas tarde a gente se fala.


Justin&Chris: Tchau-desligou-
LIGAÇÃO OFF

VC: quem era amor?


Justin: era o Chaz e o Ryan.


Chris: eles vem, pra ca mas tarde com a Jas e a Cat


VC: ai vou conhecer o fofo do Chaz e o gatinho do Ryan-sorrindo-

Justin: o que? fofo e gatinho?

Chris: kkkkk


VC: ue eles são fofos e gatinhos .eu gosto muito deles.

Justin: Você gosta deles desde quando?- o ciumes bateu-


VC: Esqueceu que eu era Belieber?


Justin: ah não acredito. fala que meus amigos são fofos e gatinho e fala que gosta deles e ainda fala que ERA Belieber. Não é mais (seunome)-ciumes-


O JUSTIN ERA MUITO CIUMENTO MUITO MESMO E POR BESTEIRA ELE FICAVA CHATEADO .


VC: ownt ta com ciumes é?-rindo-


SA: olha eu vou subir pra trocar de roupa pra ir pra piscina você vem (seunome)?

VC: Vou. Mas pode indo, vou conversa com meu ciumento.


Justin: EU NÃO TO COM CIUMES-subiu para o quarto e bateu a porta-


SA: OK vamos Chris.

Chris: kkk vamos e (seunome) é melhor você se acostumar ele é muito ciumento e as vezes age como uma criança.- ;)-


VC: aff eu mereço-subiu e foi falar com o Justin-


VC ON:
Eu subi e fui falar com o Justin ele é muito ciumento. Eu não falei por mal. Entrei no quarto e la tava ele deitado na cama de bunda pra cima só de cueca. Que Bundão ele tem. da vontade de aperta rsrs. Acho que ele ta chateado mesmo.


VC: Justin,Jus.

Justin: O que?

VC:Oh amor não fica assim não.-deitei em cima dele-:



Justin: assim como? eu to normal. -Não ele não tava normal-

VC: poxa amor você não ta normal.Você ta com ciumes.


Justin: NÃO. eu não to com ciumes.


VC: ok então. Eu só vim aqui pra me desculpar. Acho que me expressei mal.falando sobre aquilo.


Justin: hmm ta.


VC: olha amor eu continuo sendo Belieber sempre vou ser,até o fim. Só me expressei mal la embaixo . desculpa

Justin: Você só quer se desculpar por isso mesmo?

Ai ele deve ta falando em relação ao Chaz e ao Ryan. mas eu acho eles fofos e gatinhos mesmo. Não vou mentir. Não vou mentir pra agradar a ninguém mesmo sendo o Justin.


VC: amor eu não tenho que me desculpar por mais nada. Se você ta falando em relação ao Chaz e ao Ryan eu acho eles fofos e gatinhos mesmo. to sendo sincera com você.Mas bota na sua cabeça que é você quem eu amo só você e mais ninguém.

Justin: Hmmm sei- ele tava duvidando do meu amor por ele-


Como assim ele ta duvidando do meu amor? Olha não sou de ficar correndo atrás pra que a pessoa me desculpe. Eu ja vim aqui com boa vontade tentando me explicar pra ele,E ele duvida do meu amor?Isso eu não admito.
Eu que to chateada agora odeio que duvidem de mim e ainda mais do meu amor. Quando eu digo que eu amo é porque eu amo. E eu amo ele.

VC: Olha aqui Justin eu não vou ficar aqui a manha toda te pedindo desculpas por uma coisa que você interpretou mal.Não mesmo.-sair de cima dele-


Ele não falou nada.fui na gaveta do meu guarda roupa e peguei meu biquini
e fui me trocar no banheiro. vou tomar um banho de piscina. botei meu biquini:
 (se não gostarem ignore )e sair do banheiro pronta e fiz um coque no meu cabelo assim:


VC: vou pra piscina . Quando você ficar de boa você me procura.

Sair do quarto e ele continuo la deitado sem falar nada.

VC OFF

JUSTIN ON:
Aff ela agora que ficou chateada. Eu não devia ter duvidado do amor dela. Mas ela falou que o Chaz e o Ryan era fofo e gatinho. ah vai a marda poxa.Eu e meu ciumes entrando em ação e estragando tudo de novo. Tenho que parar com isso.
Vejo alguém entrando no quarto pensei que era ela mas era a SA.Mandei ela chegar mais perto e ela se sentou na cama e eu virei de frente pra ela. Nunca tinha reparado ela é linda e tem um corpão também. Claro ela tava de biquini só de biquini assim:
 Não tem como eu não olhar.

SA: Justin

Justin:oi (apelido da SA)

SA: Justin não fica assim. a (seunome) não falou por mal sobre dela ser Belieber e o fato sobre os meninos ser fofos e gatinho eu também acho rs .Ela não vai mentir só pra te agradar ela sempre foi assim sempre e não vai ser agora que ela vai mudar.Ela te ama Justin.E agora ela ta chateada com você. Porque você duvidou do amor que ela sente por você. Talvez seja um motivo bobo pra você. Mas ela não gosta que ninguém duvide do amor dela por ninguém. Você pode duvidar de tudo menos do amor dela. Não é em vão que ela fez uma tatuagem no pulso com seu nome não sei se você já reparou. ela te amava muito antes de vocês se conhecerem.

Justin: Mas eu não gosto que ela fique falando assim dos meus amigos.


SA: Justin primeiro: Vocês tem que conversa sobre isso ,porque vocês estão se conhecendo agora. segundo: Justin entenda ela é assim se ela acha bonito ou não ela fala na cara goste quem gostar. Ela nunca vai mudar isso. Ela é muito sincera e eu admiro pra caramba isso nela.

Justin: olha eu sei que errei em ter duvidado do amor dela. só que fiquei chateado pelo que ela disse.


SA: É mas não deixa isso estragar esse amor lindo que vocês sentem um pelo outro.Não deixar isso estragar essa semana linda que vocês estão vivendo.

É ela tem razão não posso deixar que meus ciumes acabe como o nosso amor. Vou me trocar e vou descer pra falar com ela.

Justin: é você tem razão.vou me trocar pra ir falar com ela.


SA: calma deixa eu sair do quarto rsrs


Justin: é melhor mesmo. antes que o Chris me mate kkk

SA: tchau-ela saiu do quarto-

Meu Deus quanto corpo ela tem.rs Mas eu amo a (seunome).E só tenho olhos pra ela só posso tocar nela.
Me arrumei botei minha sunga (imaginem o Bieber de sunga.. uma delicia kk voltando pra ib)E desci pra falar com ela. tava todo mundo na piscina eu cheguei la e vi a (seunome) no canto da piscina com uma cara de emburrada.Ela não tava nada bem. Chamei ela.


Justin: (seunome) podemos conversa la na cozinha?


VC: ah Claro- ela falou no tom sacastico e deu um sorriso fingido-

Odeio quando a pessoa faz isso comigo. Mas calma Justin Calma.
Ela saiu da piscina e veio andando na minha direção. meu Deus quanto corpo que ela tem. Que bunda que seios . E esse biquini ta muito pequeno.
Ela passou por mim e foi direto para a cozinha mordi os labios e vi o Chris olhando também só que a SA deu um beliscão nele. rsrs gostei.
Fui atrás da (seunome) ela tava na cozinha bebendo aguá, ela tava meia sentada na mesa só com uma parte da bunda sentada.Ela ainda estava de biquini.


VC: fala-ela tava fria-

Justin: amor me desculpa ta. Me desculpa por deixar meus ciumes falar mais alto e me Desculpa principalmente por ter duvidado do seu amor por mim. Eu sei que você não gosta disso. Não vamos estragar essa semana linda que a gente ta vivendo -cheguei mais perto dela e peguei na sua cintura fazendo ela se levantar da mesa e colar seu corpo mais no meu ,ela não tava olhando pra mim-

Justin:(seunome)olha pra mim-ela olhou. que lindos olhos que ela tem- Eu te amo.


VC: Jura nunca mais duvidar do meu amor?


Justin: Juro,juradinho.


VC: Eu te amo seu bobo-ela sorrio pra mim-

Ela tem um sorriso perfeito tudo nela é perfeito.

Justin: Não consigo ficar brigado com você.


VC: nem eu.-ela me beijou-assim:

Que beijo gostoso. Como era bom beijar aquela boca vermelha ,carnuda e só minha.Ela realmente sabe beijar como ninguém.
Nossas linguas brincavam la dentro .Ela revirava tudo. era tão bom e tão exitante ao mesmo tempo.Eu já tava ficando maluco,ter aquele corpo colado ao meu não tinha como resisti.O beijo tava tão bom que até ela mesmo tava ficando exitada.Ela me beijava loucamente.
Eu peguei pela cintura dela e botei ela sentada na mesa. Fiquei entre as pernas dela que tava aberta.Continuei a beija-la apertei as coxas dela e ela mordeu meus labios e me exitei mais ainda .O meu amiguinho já tava duro , eu to me controlando pra não fazer nada o que ela não quer agora.Apertei a bunda dela agora e fiquei apalpando la. Ela passou a mão pela a minha barriga e beijou meu pescoso deu um chupão lá e voltou a me beijar.Ela tava me deixando maluco.
JUSTIN OFF

VC ON:
ah que delicia. eu to sentindo uma coisa por dentro,um fogo. ah ele beija tão bem ele é tão gostoso,tão meu. senti um negocio duro na minha perna,quando olhei pra baixo era o bieberzão querendo pular pra fora rs. Sim eu fiquei assustada nunca tinha visto uma coisa assim.dei um meio sorriso sem graça para o Justin,mas não consegui parar de beijar ele.Eu tava com medo muito medo mais eu não conseguia parar. Justin foi descendo a mão até chegar na minha amiguinha que por sinal tava molhadinha. Ele desceu a mão mas pelo lado de fora mesmo e ficou fazendo movimentos lá. Eu to gostando disso,to ficando maluca.Ele beijou meu pescoso e ele foi devagazinho botando a mão dentro da minha calcinha(biquini).

VC: Para-segurei a mão dele-

Ele tirou a mão e se afastou e ficou encostado na parede com os olhos fechados.

VC: Me desculpa.-tava toda sem graça-


Ele não falou nada.eu fiquei ali sentada na mesa modendo os labios que ja era de costume quando eu ficava nervosa .Tava um silencio entre nos.

Justin: Para de morde os labios. por favor.


Parei de morde os labios.


Justin: Olha me desculpa. Não era pra eu ter forçado nada. é que,é que-ele chegou mais perto de mim tava sentimetros da minha boca só que derrepente ele se afastou-


Justin: é que eu fico louco perto de você. Me desculpa é que você me deixou com um gostinho de quero mais rs-ele deu um meio sorriso-


VC: Não precisa pedir desculpas. Pra confesar eu também tava gostando muito. só que me bateu um medo e não sei o que aconteceu.Eu não to pronta.


Justin:Você não confia em mim?


VC: Não se trata de confiança Justin. Não é isso. Eu quero muito,muito mesmo você não imagina o quanto eu quero perde com você.Mais ao ver isso -apontei para o Jerry- eu fiquei assustada e meu medo falou mais alto do que meu proprio desejo.


Justin: rs ok . Eu te amo e vou te esperar.vai ser dificil mais eu vou esperar. Agora eu vou tomar um banho pra ver se eu relaxo um pouco-ele olhou pra baixo e eu olhei junto-


Oh meu Deus o que era aquilo.parecia uma anaconda enrolada.Era muito grande.

VC: rs ok . agora sobe que eu to ficando constrangida vendo isso.


Justin: ok


VC: Justin


Justin: oi


VC: Eu te amo.


Ele deu um sorriso de lado e subiu.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário