ONE TIME 6



VC: chega_levantando e subindo correndo para o quarto

Justin: mas, mas._ indo até as escadas

JUSTIN ON:
O que é que eu fiz, meu Deus eu não poderia ter feito isso, eu to namorando a Selena. mas não tive como evitar, ela é tão linda, tão perfeita pra mim. o que é que eu to sentindo eu nunca sentir isso por alguém na minha vida, nem com a Selena. parece que é uma coisa forte dentro de mim que não dá pra evitar. Foi tão bom o beijo, tão intenso, tão cheio de paixão, amor... ai parou vou ter que contar isso pra Selena não posso viver com uma mentira, eu vou ter que tomar algumas atitude. Eu tenho que descobrir o que eu to sentindo por ela.
JUSTIN OFF


Justin sobe para o quarto e vai dormi.

COM SA E Chris:

SA: foi muito bom!_ olhando para o Chris

Chris: foi sim, foi o melhor da minha vida

SA:rsrs

Chris: você é tão linda_ passando a mão pelo o rosto dela

SA: EU TE AMO_beijando

Chris: EU TAMBÉM TE AMO MUITO. e pra selar esse amor. Isabella você quer namorar comigo?

SA: sim ,sim _deitando em cima dele

Chris: ai que bom_ beijando

SA: você é todo meu agora

Chris: e você é toda minha.

SA: só sua._beijos


NO DIA SEGUINTE

Você acordou primeiro que todo mundo era umas 7:00 da manha,você não tinha conseguido dormi só pensando no beijo de ontem. você senta no sofá e fica pensando quando o Justin desce.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente eu to postando direto assim, porque eu já escrevi e resolvi postar logo. Espero que estejam gostando. e comentem por favor. beijos

Um comentário: