ONE TIME 31





Jas: gente o papo ta bom. só que eu to mega cansada e preciso de um banho.tchauzinho


Cat: Ela ta cansadinha gente rsrs

Jas: cala a boca -Jas saiu do quarto-


Cat: gente se não se importarem eu vou tomar um banho.


VC: Eu também vou.to toda molhada.-saiu do quarto-


SA: Eu vou fazer o mesmo.depois a gente se fala-saiu do quarto-



TODOS FORAM PARA O SEU QUARTO ATÉ OS MENINOS,ELES TAVÃO CANSADOS DA VIAGEM.
VC TAVA TOMANDO BANHO QUANDO JUSTIN ENTROU NO QUARTO.

Justin: amor


VC:Oii-falando do banheiro-



Justin: o box ta fechado ai?


VC: ta porque?



Justin: vou entrar. to apertado pra mija .


VC: OK



JUSTIN ENTROU NO BANHEIRO DESESPERADO,DESCEU A BERMUDA UM POUCO E BOTOU O JERRY PRA FORA E MIJO. VC COMO ERA CURIOSA.ABRIU UM POUCO O BOX E VIU O JUSTIN DE OLHOS FECHADOS MIJANDO.VC OLHOU PARA O JERRY E TOMOU UM SUSTO ERA MUITO GRANDE MUITO MESMO.VC FECHOU O BOX E VOLTOU A TOMAR SEU BANHO.


VC ON:
OH MY GOD. isso vai entrar em mim. vai doer pra porra. o jerry é muito grande e grosso.aff to com medo.
VC OFF


JUSTIN TINHA ACABADO DE MIJAR,LAVOU A MÃO E DEITOU NA CAMA.LOGO DEPOIS VC SAIU DO BANHEIRO DE TOALHA.


VC: Justin vira pra parede e fecha os olhos.


Justin:Porque?


VC: Preciso me trocar.



Justin: ata-virou pra parede e fechou os olhos-



VC BOTOU SUA CALCINHA E SEU SUTIÃ :



VC: pode virar


JUSTIN VIROU E VIU VC DE CALCINHA E SUTIÃ E VOLTOU A VIRAR PRA PAREDE E FECHA OS OLHOS.


Justin:Bota uma roupa vai.


VC: oxe porque? tem algum problema com o meu corpo?-você ficou se olhando no espelho-



Justin: sim. todos os problemas do mundo. bota logo a roupa amor.



vc: aff ok


VC BOTOU ESSA ROUPA:


VC: pronto


Justin: -virou- Bem melhor agora. gostei da blusa com meu nome.ta Swag


VC: aff Justin


Justin: oxe. que foi?


VC: Porque você mandou eu botar a roupa? meu corpo é tão feio assim?


Justin: kkk.Amor não é nada disso. é que seu corpo chama muito atenção e eu fico louco olhando ele. ai já sabe aonde isso vai parar


VC: Meu Deus não sabia que meu corpo chamava tanta atenção assim.


Justin: É chama e muito. E eu não quero te força a nada.


VC: hmm ta né-deitou na cama-


Justin: amor depois que passar essas ferias. vc vai comigo pra Los Angeles né?


VC: Esse vai ser o nosso grande problema no relacionamento . A distância .



Justin: Como assim?


VC SE LEVANTOU E FICOU SENTADA NA CAMA,JUSTIN FEZ O MESMO.


VC: Justin eu não vou puder ir com você.



Justin: Porque(seunome)?



VC: primeiro meus pais não vão deixar . e segundo eu vou completar 18 anos e vou começar a fazer faculdade. meus pais não vão deixar isso passar.



Justin: aonde que vc vai fazer essa faculdade? E quando que vc vai embora?



VC: la no Brasil mesmo. e vou logo depois do aniversário da SA .



Justin: diz pra mim que isso não ta acontecendo (seunome) diz.


VC: me desculpa amor. você tem sua carreira em breve vai entrar em turnê e eu tenho que voltar pra casa eu tenho obrigações a fazer. Não posso te seguir pelo mundo todo .



Justin: Eu não acredito que eu vou ter que ficar longe de vc.


VC: é :/


Justin: eu vou ta aqui e vc vai ta do outro do oceano.Como a gente vai viver assim?


VC: é. eu não sei. to com medo de te perde ,te perde pra sempre.


Justin: Eu também to amor. Mas aconteça o que acontecer vc nunca vai me perde .



VC: Mas eu to com medo de nosso relacionamento não da certo e a gente termina.-caiu uma lagrima dos seus olhos- 




Justin: Xii não chora- limpando sua lagrima- Isso não vai acontecer. mesmo vc longe eu vou continuar te amando- te abraçou-


VC: Jura que vai me esperar e que aonde que você esteja vai ta pensando em mim?-chorando-


Justin: só se vc me prometer que nunca vai me esquecer. e que vai ta pensando em mim todos os dias.


VC: Eu prometo.eu nunca vou te esquecer até porque você é uma parte de mim.


Justin: Então eu juro que aonde eu estiver eu vou ta pensando em vc . cada minuto,a cada segundo eu vou ta pensando em vc.Porque eu te amo


VC: mais do que minha propria vida.



Justin: eu nunca amei alguém como eu te amo (seunome)


VC: nem eu.-beijo-



Justin; Não se preocupata. eu vou te ligar todos os dias e vou entrar em todas as redes socias só pra te ver pela a web.-sorrindo-


VC: Eu vou fazer o mesmo-selinho- 




Justin: agora vamos descer pra comer alguma coisa?


VC: Que horas são?

Justin: Já são 18:55


VC: vamos descer.to com fome.


VOCÊS SAIRAM DO QUARTO E DESCERAM. SÓ TINHA O CHAZ E A CAT NAMORANDO NO SOFÁ( só beijo mesmo). Eles viram que vocês estavam na sala e pararam de se beijar.


VC: O negocio tava bom ai né rs


Cat: pois é kk


Justin: cadê o resto do pessoal?


Cat: devem ta tudo entocado dentro do quarto.


SA: Eu to aqui-descendo as escadas-

DEPOIS APARECEU O RYAN E JAS. TODOS SE SENTARAM E FICARAM CONVERSANDO.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário