ONE TIME 7



Justin: Bom dia_ sentando do seu lado

VC: Bom dia_ envergonhada

VC e o Justin: É...

Justin: Pode falar

VC: não fala você primeiro

Justin: Não fala você._ Justin chegando mas perto de você

VC: é,é,é_ beijo

Vocês começaram a se beijar de novo e claro você correspondeu, o beijo foi assim: 


Mas logo você sai correndo para a cozinha e o Justin vai atrás.


Justin: Olha desculpa,mas não dá pra ficar do seu lado sem querer te beijar

VC:-ta de costas para o Justin-

Justin: Eu não sei oque tá acontecendo comigo. mas é mais forte do que eu.

VC: Nem eu _ vira de frente para o justin

Justin: beija você assim :



Vocês ficam se beijando um tempão na cozinha, até que você para de beijar e vc  diz...


VC: pronto chega,eu não quero fazer isso. Quer dizer eu quero mas não posso e nem você

Justin: Porque? Eu te desejo você me deseja também eu sinto isso e você confirmou_ indo pra te beijar

VC: empurrando Justin_ Não Justin, não é assim

Justin: e é como?_ olhando pra você

VC: Justin tem muitas pessoa envolvidas nisso

Justin: por exemplo?

VC: eii lembra da Selena? Você namora com ela

Justin: É esqueci desse detalhe, é porque quando eu fico perto de você,quando eu to te beijando eu esqueço de tudo.

VC: ata,mas enfim você gosta da Selena, ta namorando com ela. E não vai dá certo nos dois

Justin: Mas eu não sei, tem uma coisa em você que me deixa louco.eu não consigo mas ficar longe de você

VC: deve ser atração pô ,logo, logo passa_ olhar de chateada

Justin: eu sei que não é só atração é algo mais, mas não sei o que é

VC: então tá, quando descobrir falar comigo tá?_ indo em direção a escada

Justin: Puxando seu braço_ eu vou descobrir e quando eu descobrir você vai ser toda minha

VC: será? Não sei não viu_ sorrindo

Você sobe para o quarto pra se arrumar sua amiga já tava no quarto de vocês.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente comentem por favor.
beijos
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário