ONE TIME 2



Vocês entram no avião sentam na 1 classe e ficam lá ouvindo Música de Justin Bieber_ você era Belieber,sua amiga não era muito fã dele só curtia algumas música dele. Vocês passaram 11 horas no avião até chegar em Londres. Vocês chegaram e sairão logo do avião e sua miga ligou para o Chris.
LIGAÇÃO ON:

SA: Chris acabei de chegar aqui, to no aeroporto com minha amiga

CHRIS: Ver se não tem um homem de paletó preto ai

SA: -procurando. olhando de um lado para outro.-

VC: não é aquele ali não_ apontando para um homem de paletó preto-



SA: Ah encontrei

CHRIS: ele vai te trazer até aqui

SA: ta bom então,até daqui a pouco_ desligando o celular

LIGAÇÃO OFF

O segurança vai até a direção de você e fala “ siga-me por favor”, “ eu vou levar vocês até o senhor Chris.” Você e sua amiga vão atrás dele até o carro que tava logo ali,vocês entram e o segurança bota suas coisas  dentro do porta malas. O segurança entra no carro de dá a partida.
Logo vocês chegam a casa do Chris.





VOCÊ ON:

Ai meu Deus que casa enorme e Linda, amei.


VOCÊ OFF



SA:vamos entrar,lá dentro tem uma surpresa pra você

VC:Pra mim? Como assim?_ 0_o

SA: Vamos que lá você vai ver.

VOCÊ ON: 

Ai meu Deus o que será, surpresa pra mim? Aqui em Londres? Espero que seja bom essa surpresa.
Eu entro dentro da casa e fico olhando todos os cantos a casa era muito grande tinha piscina e tudo. Eu paro no meio da sala quando vejo um menino descendo correndo.
VOCÊ OFF:

SA: CHRIS_ correndo

Chris: Oi Bella(apelido de sua amiga)_abraçando

VC:OMG você é o Chris? Amigo de Justin?

Apareceu um menino lindo,loiro sem camisa só de bermuda caída,descendo as escadas

Justin: Alguém falou o meu nome?_ sorrindo

VC:OMG vocês querem me matar do coração? _ com a mão na boca

Chris: AI Justin essas são as Brasileiras que eu falei pra você_ abraçando a Isabella pela cintura

Justin: São gatas e gostosas_ indo abraçar você

VC:_ retribuiu o abraço bem forte_ eu te amo Justin

Justin: onwt e ainda por cima é Belieber._ dando beijo no seu rosto

VC: Forever _ sorrindo

Vocês conversam um tempão a Isabella e o chris já tavão se tracando lá no sofá, você começou a conversa com o Justin sobre suas coisas ele começou a dá em cima de você e tal...

3 comentários:

  1. essa minha amiga e o Chris salgadinhos em... e o Justin não perde tempo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Tai amor da minha vida sua IB é perfeita desculpe por começar tudo de novo...eu tava precisando começar de novo entao e isso te amo amiga agora deixar eu continuar bye :*

    ResponderExcluir