ONE TIME 18



Chris: Bom dia cara

Justin: ah oi Bom dia

Chris: fala ai vai, porque você ta com essa cara de enterro?_sentando no sofá

Justin:Poxa velho,eu to ficando doido,eu terminei com Selena porque ela me traiu não sei se vc soube.
(Você tinha acordado e tinha já tomado banho e tudo que uma pessoa precisa fazer quando acorda. vc desceu para a sala mas viu o justin conversando com Chris e resolveu escutar escondida trás das escadas.)

Chris: O que? serio mano?

Justin: serio! mas não é isso que ta me incomodando.

Chris: é o que então?

Justin: a Sophia,ela ta me deixando louco. desde que ela chegou aqui . desde o primeiro beijo que aconteceu sem querer. eu não paro de pensar nela. só vem ela na minha cabeça e não sei o que eu to sentindo. eu nunca senti isso antes

Chris: an?

Justin: aff cara, eu to falando que eu não sei o que eu sinto por ela. quando eu vejo ela a minha boca seca, a mão congela,o sangue ferve,a minha voz embarga,a mente voa, sonho mil loucuras para satisfaze-la.

Chris: eita porra,é mais serio do que eu pensava

Justin: enfim eu não sei que nome dá pra isso. se é desejo, se  é atração a sei lá

Chris: e Já pensou em dá o nome AMOR pra isso tudo?

Justin:WHAT?

Chris: é cara o que você deve ta sentindo por ela é amor. não tem segredo nisso

Justin: AMOR? cara isso não ta acontecendo comigo. eu to amando de verdade?

Chris: é Justin amando. nunca sentiu isso não é?

Justin: tirando que eu ame minha mãe, meu Pai, Meus irmão...

Chris: sim Justin,sem ser da familia

Justin: Não nunca é novo pra mim,mas ta me deixando louco

Chris: então cara é isso que você ta sentindo é amor_indo pra cozinha

Justin: espera Chris e o que eu devo fazer?

Chris: porra cara você vem pergunta logo pra mim? sei lá fala pra ela

Justin: aff,mas esse negocio não vai dá certo

Chris: ta,ta faz o que você quiser agora me deixa tomar café

Você tava ouvindo tudo de baixo da escada. ficou toda boba. você sabia que sentia o mesmo pelo o Justin,mas era muito complicado pra você. você sai de baixo da escada e vai para a cozinha.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário