ONE TIME 33



SA: Justin a (seunome) ta quieta demais. vai ver ela


Justin: ta. o filme já acabou mesmo


JUSTIN SAIU DA SALA E FOI PARA O QUINTAL SE SENTOU DO SEU LADO E COMEÇOU A FAZER CARINHO NO SEU CABELO.


VC: justin?-falando de olhos fechados


Justin: oii amor


VC: me leva para o quarto amor. aqui ta frio.-levantando os braços pra ele te carregar-


Justin: ta.


JUSTIN TE PEGOU NO COLO E VC DEITOU NO PEITORAL DELE MEIO QUE NO OMBRO. ELE FOI ANDANDO ATÉ A SALA COM VC NO COLO.


Justin: Gente vou botar a (seunome) no quarto e vou ficar por lá mesmo. boa noite.


Todos: Boa.


JUSTIN SUBIU PARA O QUARTO,ENTROU NO QUARTO E BOTOU VC NA CAMA E TE DEU UM BEIJINHO.


VC: mô tira minha roupa e bota minha camisola?

Justin: aaaah (seunome)


VC: por favor eu to com preguiça de levantar.


Justin: ta bom manhosa.


JUSTIN PEGOU UMAS DAS SUAS CAMISOLA QUE ERA ASSIM:

E VOLTOU PRA CAMA. ELE TIROU SUA BLUSA.

Justin: ai meu Deus.Me controla por favor.


ELE COMEÇOU A TIRAR SEU SHORT COM DIFICULDADE PORQUE ESTAVA MUITO APERTADA E SUA BUNDA ERA MUITO GRANDE.

Justin: nossa senhora dos peito caido me ajuda (gente esse"nossa senhora dos peito caido" é uma doideira que minha tia inventou kkk)


ELE TIROU SEU SHORT. PEGOU A CAMISOLA E VESTIU EM VC ...

Justin: ufaa pronto

VC: valeu amor


Justin: hmm agora vou tomar meu banho.


VC: ta


JUSTIN FOI TOMAR BANHO . DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS ELE SAIU DO BANHEIRO COM UMA CUECA BOX ROXA. ELE DEITOU DO SEU LADO E TE ABRAÇOU.


Justin: te amo


VC: também te amo



VOCÊS DORMIRAM AGARRADINHOS. TODOS OS SEUS AMIGOS TAMBÉM JÁ ESTAVAM DORMINDO.


UMA SEMANA SE PASSOU...


ERA UM LINDO SÁBADO,HOJE ERA O ANIVERSÁRIO DA SA.TODOS JÁ ESTAVAM ACORDADOS,MENOS A SA .VOCÊS ESTAVAM NA SALA CONVERSANDO SOBRE A FESTA SURPRESA DA SA.


VC: Chris você vai sair com a sa o dia todo.



Chris: pra onde pelo amor de Deus?


VC: ah sei lá.leva ela pra almoçar fora,depois vai no shopping faz algumas comprar e depois vai pra algum hotel aqui perto mesmo. você tem que enrola ela lá. quando der 18:00 horas você vem com ela. que já vai ta tudo pronto.



Chris: ta,ta.


Cat: E não se esqueçam de fingir que esqueceram do aniversario dela.


Jas: todo mundo menos o Chris claro.


Justin: ok



Ryan: É melhor a gente adianta logo ,porque já são 9:00 e daqui pra 18:00 horas é um pulo. o tempo passa rapido.


Cat: O ryan tem razão.


VC: é. vai Chris acorda a SA logo.


Jas: manda ela ficar toda linda.



Chaz: e vê se não da muito pista.você é todo lerdo.


Chris: ta. vou acorda ela-subiu pra acorda a SA-


Justin: ok. O que vamos fazer amor?


VC: Deixa eu ver na lista.-você olhou na lista- Justin você confirmou todos convidados ontem?


Justin: Já.



VC: ok,agora Chaz,Ryan e Justin vocês vão comprar todas as bebidas da festa .


Justin: ta


VC: ah e liga para os homens que vão vim bota o jogo de luz as coisas.


Justin: ok.vou ligar para o Kenny e o Alfredo.-ele saiu da sala e foi pra cozinha-



Jas: e a gente vai fazer o que?


VC: Você liga para as empregadas vim logo pra arrumar a casa. e para os garçons.



Cat: e eu?


VC: você liga pra a doceira que ta fazendo o bolo e ver se ta tudo ok e pergunta que horas a gente pode ir buscar o bolo.



Cat: ok ,ok a melhor parte.



VC: e eu vou ligar para o restaurante que vai fornece a comida essas coisa.



JUSTIN VOLTOU PRA SALA


Justin: Pronto o Kenny e o Alfredo vai ta me esperando do lado de fora do supermercado.


Chaz: então vamos logo


VC: ei vocês compraram o presente da sa?


Ryan: eu comprei


Chaz: eu também


VC: meninas .....


Cat: Jamais iria esquecer.


Jas: eu ja comprei e ela vai amar o presente.


VC: ok eu também comprei.



Justin: amor to indo.



VC: ta. amor você vai sair com a ferrari é?



Justin: não vai chamar muita atenção. vou no carro do Ryan.




VC: ok toma cuidado-beijo-



Justin: sempre. te amo.



VC: também te amo.



Jas: tchau ursinho.dirigi com cuidado-selinho-


Ryan: ta. tchau.


Chaz: Tchau vida-beijo-


Cat: tchau meu gostoso ;)


OS MENINOS SAIRÃO E VC E AS MENINAS FICARAM FALANDO NO TELEFONE ARMANDO TUDO.



COM O CHRIS E A SA:


SA: Chris porque você me acordou tão cedo? eu to com sono.



Chris: a vai amor levanta é seu aniversario. vamos sair o dia todo



SA: ta bom. vou tomar banho


Chris: ta. fica linda .


SA: Ok Chris


A SA ENTROU NO BANHEIRO TOMOU BANHO FEZ TUDO QUE DEVIA FAZER E JÁ SAIU DO BANHEIRO ARRUMADA . ELA TAVA COM ESSE LOOK:

ESSE CABELO :

ELA TAVA LINDA.


Chris: você ta linda.parece uma boneca.



SA: Obrigado amor. te amo-beijo-



Chris: AAAH antes que eu me esqueça aqui seu presente-ele abriu uma caixinha e tinha um anel de diamantes dentro-



SA: OMB é um anel de diamantes? *-*



Chris: Huurumm mais acima de tudo é um anel de compromisso de namoro.


SA: ownt amor que lindo. eu te amo tanto-beijo-


Chris: também te amo muito. eu sei que você vai ter que ir embora e eu vou ficar longe de você , mas o nosso amor nunca vai acabar . e esse anel é pra você sempre lembrar de mim e lembrar que você é minha namorada só minha.



A SA TAVA QUASE CHORANDO.


Chris: não chora princesa.


SA: eu não vou chorar rs


Chris: :) agora vamos?


SA: -beijão- Vamos



A SA E O CHRIS SAIRÃO DO QUARTO E FORAM PRA SALA. VC TAVA NO QUINTAL FALANDO NO CELULAR A JAS TAVA NA COZINHA TAMBÉM ESTAVA FALANDO NO CELULAR E A CAT TAVA NA SALA ANDANDO DE UM LADO PARA O OUTRO TAMBÉM FALANDO NO CELULAR.



SA: Oi gente bom dia- sorrindo-


Chris: vamos amor.


SA: Mais... ah vamos.



A SA E O CHRIS ENTRARAM NO CARRO E O CHRIS DEU LOGO A PARTIDA. A SA TAVA MEIO DESAPONTADA .



Chris:-botou a mão na coxa dela- Que cara é essa em?


SA: Nada... quer dizer , as meninas nem lembraram do meu aniversario.



Chris: oh amor não fica assim




SA: Mas a (seunome) nunca esqueceu.eu não entendo


Chris: olha bota um sorriso no rosto porque hoje é seu aniversario. e vamos nos diverti muito.


SA: TA :)
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário