ONE TIME 11



Justin: iai ta assistindo o que?_se jogando no sofá

VC:nada_fria

Justin:O que foi?_sem entender nada

VC:Oxe nada_indo para a cozinha

Justin:como nada? você ta me tratando com frieza!_indo atrás de você

VC:Não é nada pô_abrindo a geladeira e pegando um pote de sorvete


Justin:ok.Me dá também_ cara de pidão fofo

VC: você tem 2 mãos vai pegar ue_sentando na mesa

Justin:aff você ta estranha_pegando o pote de sorvete

VC:Eu não. cadê sua namoradinha?

Justin:Tá la em cima dormindo. por que a pergunta?

VC:Nada. ela vai ficar aqui com a gente?

Justin: só até hoje,ela ta em uma turnê e ta passando por aqui. vai ter show hoje quer ir?

VC:haha nem de graça

Justin:ata agora entendo porque você ta assim._sorrindo

VC: O que?

Justin:Tipo você ta com ciumes dela comigo,eu sei disso_rindo

VC:deixa de ser bobo.eu com ciumes dela?você ta pirando só pode._levantando

Justin:sei... você não vai mesmo né?

VC: não prefiro ficar sozinha_subindo as escadas

Justin:ta bom então_gritando
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário