ONE TIME 44



CHEGUEI EM CASA E FUI DIRETO PARA A GELADEIRA BEBER UM POUCO DE ÁGUA, A SA LIGOU A TELEVISÃO E TAVA LÁ PASSANDO O QUE ACONTECEU.

SA: Que doideira viu.

Mãe: bota doideira nisso, a Clara tadinha ficou assustada.

VC: Meu Deus,foram tantas,mais tantas perguntas que eu não soube responder nenhuma.


SA: To pressentindo que isso é só o começo rsrsrs

VC: Para viu SA  rsrs

Mãe: rai,ai viu.

VC OFF

FICAMOS CONVERSANDO ALI, JÁ ERA TARDE, A SA FOI PRA CASA MINHA MÃE JÁ TAVA DORMINDO COM MEU PAI E CLARA TAMBÉM.SUBIU PARA O MEU QUARTO TOMEI BANHO E LIGUEI PARA O JUSTIN.

LIGAÇÃO ON:

VC: AMOR.

Justin: oi amor


VC: só ligue pra pergunta que horas você vai chegar no aeroporto daqui?

Justin: acho que umas 10:00

VC: ta bom,amanha a gente se ver


Justin: ei vc ta bem? vi passando aqui na televisão sobre os paparazzi e vc no shopping.


VC: é , eles me fecharam na porta do shopping,fazendo um  monte de pergunta. rs mas já passou.

Justin: hmm ta bom então. eu te amo e não vejo a hora de te beijar .

VC: Eu também. rs te amo vida.


Justin: tchau até amanha.

VC: tchau.-desliguei-

LIGAÇÃO OFF

DESLIGUEI O CELULAR E DEITEI NA CAMA, NÃO DEMOROU,NADA,NADA E EU PEGUEI NO SONO...


No outro dia....


Ai to acordando agora agora, olhei no relógio e já são 8:50 , peguei meu celular e mandei uma mensagem pra SA. pra avisar a ela o horário que os meninos vão chegar.
 mandei a mensagem e logo ela retornou " ok,já vou me arrumar". acho que ela já tava acordada. rsrs

entrei no banheiro fiz minhas higiene e sair já arrumada :
(a terceira roupa)

Desci  e fui tomar meu café da manha, ninguém tava acordado ainda, só Maria mesmo, que tava botando meu café.Tomei meu café e falei a Maria que era pra avisar a minha mãe que eu fui noa aeroporto com a SA busca os meninos.

Maria: ok eu falo com ela.

Sai de casa e fui pra casa da SA ,já era umas 9:30 daqui ao aeroporto é 30 hora.

VC: Vamos SA?

SA: pera que eu vou pegar minha bolsa-saiu correndo pra pegar a bolsa dela-

Ela voltou...


SA: Vamos agora.


Entramos no meu carro e dei a partida... chegamos no aeroporto já era 10:00. o Justin falou que ia chegar 10:00 será que ele não vem mais?

esperamos um pouco ali , logo a SA avistou o Chris e saiu correndo e o abraçou... Eu continuei  procurando o Justin eu não tava vendo nenhum sinal dele, continuei procurando olhando de um lado para o outro...

avistei uma pessoa saindo da cabine ,olhei bem e era ele. meu Deus era ele.
Corri ao  e pulei em cima dele dando um abraço bem forte, todos olharam:
VC: Jus-abraçando-

Justin: amor

VC: -beijo-

VC ON:
Quanto tempo eu não beijo essa boca, que delicia,já tinha me esquecido o quanto era bom beijar ele. que beijo gostoso.
ele parou o beijo e falou.

Justin: como é bom te beijar.-sorrio-

VC: Muito bom- sorri também-

Justin voltou a me beijar.

Ficamos se beijando até eu parar,já tava sem ar.

VC: Jus - parando o beijos-

Justin: não deixa eu te beijar.

VC: eu to sem ar .

Justin: rsrs, vem vamos que eu quero aproveitar bastante vc.

Chris: oi (seuapelido)

VC: oi Chris-abraço-


SA: Oi Bieber-abraçou-

Justin: Oi (apelido da SA)

Alfredo: Oii(seuapelido)-me abraçou e me rodou no ar-

VC: rs oi Alfredo. isso tudo era saudade é. rsrs

Alfredo: uurum

Justin: ok chega -me puxando pra perto dele-


Alfredo: Oii SA- ia fazer a mesma coisa com a SA só que o Chris abraçou ela por trás-


SA: rs,Chris. Oi Fredo


Justin: Alfredo hoje eu vou ficar com a (seunome) ,fala para o Scooter.


Alfredo: Posso ir também.

Todos: NÃO

Alfredo: ta,ta.

Justin: Vamos?

Todos: vamos.

VOCÊS SAIRAM DO AEROPORTO E FORAM ATÉ O CARRO.

Justin: Dirige ai Chris.

Chris: Porque eu tenho que dirigi? esse carro é rosa

VC: vai deixa de frescura.

SA: Vamos logo.

Chris entrou no carro e vc e o Justin foram no banco de trás.
Justin começa a passa a mão pela sua coxa e  vc se arrepia.

VC:Jus..-sussurrando-


Justin: relaxa- te beijou-

vc apertou um botão que tinha lá perto do banco de trás do carro que levantou tipo um vidro preto que não dá pra ver nada quem ta na frente(não sei explicar direito o que é )
enfim ele continuo te beijando,ele abre a braguilha do seu short e foi botando a mão lá dentro. Justin tava ficando exitado...

Ele meteu os 2 dedos dele lá dentro da minha amiguinha, dei um gritinho,só que ele abafou com beijos.ele ficou fazendo movimento de vai e vem com os 2 e eu gemia

VC: HÃ,HÃ,HÃ-

gozei e ele tirou  os  dedos de dentro de mim  e lambeu o meu gozo.

Justin: é impressionante com eu te faço gozar rapidinho.-sorrindo-


VC: -sorri e fiquei sentada em cima-



Sentei e comecei a esfregar a minha amiguinha no jerry e beijei ele. senti que o jerry tava duro com uma pedra, tavamos nas preliminares. abri o zíper da calça do justin e botei minha lá dentro acariciando o pau dele.

Jus: hã,isso gostosa

fiquei lá apertando o pau dele e o beijando. Ele tava muito,mais muito exitado,ele pega com força na minha bunda e me bota deitada no banco,quando ele começa a tirar meu short o Chris para o carro e fala.

Chris: chegamos

VC: hmm-levantando e botando e fechando os botoes de seu short-


SA: Já to indo pra casa(seunome) depois a gente se ver.


VC: uurum ok-terminei d eme arrumar-
VC: vem Justin,se ajeita e tenta diminuir o volume do seu pau



Justin: (seunome) eu não posso entrar assim na sua casa, isso não vai abaixar tão cedo enquanto eu não enfiar ele em vc.


VC: Justin,para com isso. vem logo. -foi para o banco da frente-


Justin: (seunome) me da alguma coisa pra cobrir isso aqui, não posso entrar assim. seu pai vai me matar.

VC: pega um capote que tem ai e bota na cintura kkk

Justin: não rir, eu preciso enfiarmeu pau em vc logo. -pegando o capote-


VC: para com isso Justin.-botando o carro no estacionamento-
VC: vem-saiu do carro-


Justin:: bela casa,gostei. tem lugares escondidos e escuros aqui né?


VC: rs Justin

Mãe: Oii-minha mãe tava vindo na direção da gente-



Justin: omg essa é sua mãe?-babando-


VC: sim,agora para de baba ta -dei um tapa na cabeça dele-


Justin: Ela é gataaa.

(sua mãe)


Justin: agora eu sei porque vc é tão lindaa.

Mãe: oii Justin-abraçou-

Justin:Oi senhora Ellen

Mãe: aai senhora não,você. eu não tenho cara e nem corpo de senhora-deu uma rodadinha-

Justin: uii to vendo

VC: é chega rs,vamos entrar.


Todos entraram ,e ficaram na sala meu pai tava na cozinha.


Mãe: amor vem conhecer o Justin.

Pai: estou indo-saindo da cozinha e vindo até a sala-


VC: Pai esse é meu namorado.

Pai: ei você é o Justin Bieber?

Justin; sim,sim prazer senhor Peter(esse era o nome do seu pai)


Pai:hmm,porque você ta com esse capote rosa na sua cintura?


Justin: hmm ,ãn,é...


VC: é SWAG pai.

Justin: é isso. SWAG ON YOU -deu uma piscadinha-


Pai: hmm sei.


(seupai. que pai em)








8 comentários: