ONE TIME 1





Era um ótimo dia, você e sua amiga tava mega feliz. Era o dia em que vocês iam viajar para Londres, pois desde pequena vocês sonhavam com essa viaje e vocês não ia só ficar em Londres vocês ia visitar alguns lugares a mais.

VC: amiga nem acredito que a gente vai viajar juntas

SA: É amiga eu também nem acredito- pulando-




VC: Amiga a gente vai ficar na casa daquele seu amigo é? Qual é o nome dele mesmo?

SA: ah o Chris?

VC:é

SA: É ele mandou a gente ficar lá na casa dele, ele também ta em Londres com alguns amigos dele.

VC: amigos? Amiga você sabe quem são esse amigos dele?

SA: não sei não amiga, mas deve ser gente boa.

VC: Então tá. Vamos termina de arrumar nossas coisas.

Vocês arrumam suas coisas, e vão se arrumar, vocês já moravam sozinha e vocês tinham  condições ,tinham dinheiro, seus pais não moravam com você mas sempre te deram de tudo. Enfim vocês já estavam arrumada pronta pra ir para o aeroporto.

VC :Vamos?_ sorrindo

SA: Vamos

Vocês pegaram suas malas e botaram no táxi e foram para o aeroporto e lá vocês encontraram suas mães.

NOME DA SUA MÃE É: Ellen
NOME DA MÃE DA ISABELLA É: Mariana

SM Ellen:_ indo te abraçar_ onwt minha filhota vou sentir saudades.

VC: Também mãe, mas eu vou voltar_abraçando

Mariana: oh minha filha se cuida lá tá_ fazendo carinho no rosto da Isabella

Isabella: tá mãe,vamos ficar na casa de Chris a senhora sabe
quem é_ pegando na mão dela

Mariana: sei sim meu amor,vou te ligar todos dias_ abraçando

VC: Mãe agora temos que ir_ abraçando

SM Ellen: Ta bom meu amor, cuidado lá._beijando

Mariana:_ indo abraçar vc_ tchau minha querida

VC: tchau tia_ abraçando
SA:_ abraçando SM Ellen_ Tchau tia beijos

SM Ellen: Tchau minha flor.

Mariana: não se esqueça demandar o cara usar camisinha tá_ olhando pra Isabella_ e você também Sophia _ olhando pra você agora
SA: Mãe,oxe, ta bom.

VC:kkk não se preocupe vamos tomar bastante cuidado.

VOCÊ ON:
Eu sou virgem ainda,e pretendo voltar virgem, não vou perde com qualquer um. E ninguém precisa saber sobre isso.
VOCÊ OFF

VC: vamos? Nosso vôô já vai sair

SA: vamos_ beijando Mariana

VC:_ beijando sua mãe


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente, Esse é o 1 capitulo do IBH.curtam a minha página do facebook.
http://www.facebook.com/pages/Beliebers-com-Swag/523624714328867 

4 comentários: