ONE TIME 13



Justin: oh Deus me ajuda nessa hora._se espremendo no sofá

Selena: que foi Justin? ta sentindo o que agora?

Justin: CAALOOR MUITO CALOR

Selena: vai tomar banho

Justin: boa ideia amor isso que eu vou fazer_subindo as escadas correndo

Você tava entrando no seu quarto ,quando o Justin entrou também.

VC: o que você ta fazendo aqui?

Justin: Você quer me matar de tesão é?

VC: oxe claro que não

Justin: e porque ta fazendo isso, botando esse biquíni mostrando todo o seu lindo corpo_te puxando


VC: só é um biquíni,nada demais, agora me solta porque sua namorada ta aqui.

Justin: só se você me der um beijo_ faz biquinho

VC: Não justin. eu não sou essas putas que você pega_ se soltando

Justin: poxa Sophia eu to te desejando desde de quando você chegou aqui.

VC: desejando?

Justin: é desejando, eu não sei o que eu to sentindo,quando eu to com vc é diferente,eu não sei o que é

VC: quando você descobrir você fala comigo, agora licença preciso me trocar_abrindo a porta

Justin: ta,ta_saindo

Você se troca e desce para a sala,não tinha ninguém lá,todos tavão se arrumando para o show .já era 18:30 quando todos desceram para sair.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente eu sei que os capitulos estão pequenos . Mas vão aumentar ao decorrer da historia.
Espero que vocês estejam gostando.beijos

Um comentário: