ONE TIME 41



MAIS TARDE...

VC tinha acabado de acorda. já era 15:12 .

VC ON:
Acabei de acorda e fui para o banheiro lavar meu rosto e escovar os dentes... voltei para a cama e liguei meu notebook : 

 e entrei no facebook,tinha várias pessoas on-line. a SA tava on também,e falou comigo.

BATE -PAPO ON:
SA: Oi best

VC:Oi friend

SA: ta melhor?

VC: Não consigo parar de pensar nele.

SA: Nem eu no Chris. :(

VC: Já falou com o Chris ?

SA: Não consegui, to esperando ele entrar aqui.

VC:ata.

SA: E vc já falou com o Justin?

VC:nem,nem.
VC:friend eu vou comer alguma coisa aqui e daqui a pouco já volto.

SA: Ta,daqui a pouco eu vou ai.

VC: TA

SA: aah,a gente vai pra casa que dia?
(só pra lembrar,elas moram juntas só que vocês vão passar esse período na casa de seus pais)

VC: Nem sei,depois a gente ver isso. beijo

SA: Ta.

BATE-PAPO OFF
Desci para a sala e minha mãe tava lá com a Clara(irmã) ,Ai que saudades dela.

VC: Oi mãe-dei um beijo no rosto dela-

Mãe: Oi dorminhoca

VC: rsrs,vem cá gatinha com a irmã-peguei a Clara no colo-

Mãe: Quer comer alguma coisa?

VC: sim.tem o que ai?

Mãe: muitas coisas, tem uma torta de chocolate que vc adora.

VC: aai vou lá pegar- dei a clara pra minha mãe-

Mãe: VC ainda não me contou sobre o seu namoro com o Justin Bieber ...

VC: perai que eu te conto,deixa eu pegar um pedaço de torta.-sai pra cozinha-


Vou contar pra ela que eu não sou mais virgem, nem to com medo. eu falo tudo pra ela,tudo mesmo e a gente conversa normal. minha mãe é doida só vivi falando besteira.

VC: Voltei.-sentei no sofá -

Mãe: vai fala.

VC OFF

VC FALOU TUDO PRA ELA. O QUE ROLOU ENTRE VC E O JUSTIN E TAL.

Mãe: Quero conhecer o Justin pessoalmente viu rsrs.

VC: e vai conhecer,mas não sei quando.

Mãe: hmm.to feliz tenho um genro gatoo rrsrsr

VC: kkk

VOCÊS FICAM UM TEMPÃO CONVERSANDO,VC MOSTRA AS ROUPAS E OS PRESENTES QUE VC TROUXE DE LÁ PRA SUA MÃE...
Mãe: liga a televisão

VC: -ligou- pronto.

TAVA PASSANDO A ENTREVISTA DO JUSTIN NA TELEVISÃO.

ENTREVISTA ON:
Estamos aqui com o cantor Justin Bieber (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa as pessoas gritando)

Justin: Oi,oi :)

Entrevistadora: Tudo bom Justin?

Justin; mais ou menos

Entrevistadora: Porque mais ou menos? conte para nós.

Justin: Por causa que eu to longe de uma pessoa muito importante pra mim

Entrevistadora: hmm. Conte mais sobre isso

Justin: acho melhor não.

Entrevistadora: Ta bom então.bom,Qual vai ser o nome do seu novo álbum:?

Justin: Believe acoustic

Entrevistadora: E nesse seu novo álbum ,algumas canções vão ser em relação ao seu termino com a cantora e atriz Selena Gomez?

Justin: Tem musicas novas. Eu só escrevo o que eu to sentindo. então...

Entrevistadora: E a causa do termino foi por ela ter te traído mesmo ou você já queria botar um ponto final no romance ?

Justin: Olha os 2 ,Porque ela me traiu e eu já tava decidido a termina com ela.

Entrevistadora:Mas porque você queria termina com ela?

Justin: Porque entrou uma outra pessoa na minha vida. E eu a amo muito..

Entrevistadora: Essa "outra" pessoa é a garota que você fez uma declaração que por sinal foi lindo. lá no aeroporto?

Justin: aaaaan sim é ela.

MOSTROU UMA FOTO SUA NO TELÃO:
 (finge que vc é ela)

Entrevistadora: Ela é linda

Justin: Obrigado,ela é sim.

Entrevistadora: Então ela é sua nova namorada?

Justin: Pra esclarecer logo tudo.. Ela é sim, é minha namorada.

Entrevistadora: Gente essa é a nova namorada do Justin, o nome dela é (seunome).

Justin: rsrs

Entrevistadora: E as Beliebers como vão reagir a isso?

Justin: Acho elas vão compreender . algumas vão ficar muito chateada. Mas fazer o que se quem eu amo é ela.

Entrevistadora: Hmm boa. E porque ela não ta longe de você?

Justin: Porque ela é uma pessoa normal como todos nos, e vai começar a fazer faculdade lá no Brasil então...

Entrevistadora: ok,ok. Por hoje é só isso .Foi um prazer te conhecer Justin,você é lindo.

Justin: ownt muito obrigado,você que é linda.Eu adorei está aqui

Entrevistadora: Canta pra gente?

Justin: Claroo

JUSTIN COMEÇOU A CANTAR BOYFRIEND ...
ENTTREVISTA OFF

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que estejam, gostando. a parti de hoje eu vou querer comentarios ok? É muito importante pra mim saber se vocês estão gostando ou não,então comentem . beijinhos ;)

Um comentário: