ONE TIME 20





justin: oi

vc:ah oi_sentando no sofá

Tava um silencio, um clima chato entre você e o Justin . Você não falava nada nem ele .Até a SA e o Chris aparecer todo arrumado.

SA: Oi gente

Justin: oii SA_ :)

vc:Oi amiga. Vai pra onde toda bonita assim?Até parece gente_rindo

SA: HAHA engraçadinha você né?_meio sorriso ironico

Justin: aonde que você vão em?

Chris: iiiiiiii já quer saber demais.

Justin: serio cara.

chris:Ok . Vou da uma fuginha,com minha gatinha pra dá uma transadinha ,no meio do matinho pra fazer filhinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Justin: Que idota_ ¬¬

vc: até que rimo.kkkk agora filhinho? já?

SA: claro que não. O chris só ta zuando com a cara do Justin. Eu vou jantar fora com o meu gatinho que_selinho_eu_selinho_amo_selinho_muito_selinho no chris.

vc: aff que melação.

chris: Mas foi boa minha rima. Fala ai Justin você que é musico.kkkk

Justin: k k k não rimo nada e nem foi engraçado_¬¬

vc:ah foi sim kkkk

SA: tenho que concorda kkk. Vamos amor?

Chris: Vamos ! deixa esse chato ai_¬¬

SA:tchau gente.

vc e Justin: Tchau

Você e Justin ficaram sozinhos naquela casa enorme. Tava um silencio insuportavel. Até o Justin quebrar o silencio.

justin:é...é...ta chato aqui né?

vc:é_fria

Você só pensava bobagem. achava que o Justin só queria fazer você de boba e te machucar. E pra você se defender você tratava ele com frieza

justin: porque você ta assim comigo?

vc: assim como?

justin: não sei... acho que fria

vc:hmm

justin: (seunome)poxa fala o que ta acontecendo.? Porque ta fria comigo?_chegando perto de você

vc: Não ta acontecendo nada. oxe.

justin: Ok então. Olha nós meu olhos e diz que você não ta fria comigo?

vc:_silencio_

justin: Olha

Você olhou nos os do Justin. Aqueles olhos castanhos cor de mel, Aqueles olhos que te deixou apaixona e que te levou da terra para o ceu. Enfim você tacou um beijo no justin.
Um beijos apaixonante,tranquilo e gostoso ao mesmo tempo. Aquele beijo que só ele sabe dá assim:



Você ficaram se beijando um bom tempo. Até você para o beijo e ...

vc: Jus_falando entre os beijos_Jus... Justin para por favor._ você tava sentada de frente para o Justin no sofá

Justin: _abriu os olhos e e mordeu os labios.

vc: Justin a gente... a Gente não pode mas fazer isso.

Justin: Porque(seunome)? estamos sozinhos,solteiros!

vc: Porque...

Antes de termina de falar o celular do Justin toca e era a Selena. O celular do Justin tava entre as pernas dele e deu pra ver que era a Selena porque tinha uma foto dela e do Justin se beijando:





e ainda tinha escrito" AMOR". você olhou pra ele e foi andando pra beira da piscina e ficou sentada lá com os pés dentro da água,tentando segurar o choro.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário