ONE TIME 15



JUSTIN ON:
Que idiota eu fui, aquela vadia me traiu com um cara qualquer. Nunca amei ela mesmo nunca. Ai que ódio . Agora to aqui com fama de corno, sofrendo. porque querendo ou não ela passou momentos bons comigo. Aff que ódio que eu to de mim e daquela pu.....
JUSTIN OFF

Justin foi dirigindo até chegar em casa. Quando chegou estacionou o carro e entrou dentro de casa e sentou no sofa.vc tava na cozinha

VC: Quem ta ai?_ indo para a sala
VC: ah é você. O que ta fazendo aqui tão cedo?

Tava passando uma noticia na tv assim: “ Selena traiu Justin com uma cara na boate e Justin a fragou beijando o cara”(você desliga a tv e vai para o lado do Justin)

Justin: Não fala nada só me abraça_ abraçando

VC: calma Justin_fazendo carinho no cabelo dele

Justin: eu só posso contar com vocês Beliebers e mais ninguém. Vocês não vão me trocar por nenhum outro famoso né?_olhando pra vc com cara de triste

VC: claro que não. Pelo menos eu não. Beliebers são fies a você.

Justin: não me deixa nunca tá.promete?

VC: ta,eu prometo Justin,agora fica calmo
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário