ONE TIME 5



IBH 5 PARTE

Justin: Você já namorou serio com alguém?

VC: sim.

Justin: e agora ta namorando ainda?

VC: Não_ toda vermelha

Justin: porque você ta assim?_ te olhando

VC: ai é nada não._ abaixando a cabeça

Justin: Ei _ abaixando a cabeça e levantando seu queixo

Justin: O que foi?

VC: Limpando as lagrimas que já estavam caindo_ não é nada, coisa minha

Justin: como não é nada ,se você ta chorando?

VC: É que_ nervosa

Justin: pode falar,não tenha medo, eu to com você_ limpando suas lagrimas

VC: tá. é que eu namorava um carinha ai, mas um dia a gente tentou fazer amor, mas era minha primeira vez e..._ abraçando a almofada
Justin: continua
VC: e... quando ele foi me penetrar, eu não quis mais ,porque tava com medo e tava insegura,só ia fazer isso por causa da pressão dele sobre mim.
Justin:hmm
VC:ai eu mandei ele parar,só que ele não parou tentou me foçar ,mas eu fiquei empurando ele com os pés só que ele era muito forte e eu sou muito fragil._chorando
Justin: eii não chora_ chegando perto de você e te abraçando
VC: abraçada com o Justin_ mas graças a Deus a Isabella chegou e voo em cima dele, e começou a tirar ele de cima de mim.
VC: ai depois desse dia nunca mais vi ele.
Justin: Hmm, fica calma, me desculpa por ter tocado nesse assunto,não era minha intenção te fazer chorar_ beijando sua testa
VC: tá_ soluçando
Você e o Justin fica abraçados um tempão até que o clima vai esquentando,esquentando, ai você como tava frágil e sensível , e o Justin tava ali com você e o clima esquentando. Justin bem devagar te da um beijo, mas um beijo apaixonante tipo assim: http://24.media.tumblr.com/f6202efdcb00c6e7c5aadc6a614364d3/tumblr_mihrdubgBA1s46km3o1_500.gif

VOCÊ ON:
ai Meu Deus como isso é bom, eu nem acredito que eu to beijando o Justin. Como é bom sentir a boca dele sobre a minha, um beijo devagarinho lento, um beijo delicioso. como é bom sentir o sabor do beijo dele, essa boca vermelha, se eu pudesse não sairia mas daqui,que vontade de fazer amor com ele aqui agora. que vontade de ter ele todo pra mim... ei ele namora a Selena ,não posso fazer isso, ele não pode fazer,ai mas ta tão bom. não eu não permito traição, nem da minha parte nem da parte dos outros. parou chega.

VOCÊ OFF

Um comentário: