ONE TIME 65

5 anos da pequena princesa JAZZY. <3
I LOVE YOU 

Ai que gostoso...
Eu tenho sorte de ter um namorado desse.Lindo,GOSTOSO,carinhoso, tudo de bom . rsrs Eu amo ele.

Justin: Amor vc entendeu tudo errado. Eu quero que a Sa seja feliz,mas eu acho que está muito cedo pra eles se casarem.

VC:hmm

Justin: (seunome) Eu te amo pô. -ele me abraçou-Porque vc ta assim hein?

VC: Nada

Justin: Vem cá-ele sentou na cama e me botou no colo dele- Fala amor

VC: poxa Justin,você ta na maior "amizade"-fiz aspas com os dedos- com a Sa

Justin: Não entendi essas aspas-ele fez aspas também- Vc ta pensando que existe algo a mais entre eu e a Sa?


VC: Não é que eu acha que tem alguma coisa entre você. Eu confio em você e nela,eu sei que vocês não seria capaz de fazer isso comigo. Mas essa -ia fazer aspas só que ele me interrompeu-

Justin: Não faz aspas de novo.

VC: ta. Mas essas amizade ta me irritando, primeiro vocês dormem juntos,depois vocês ficam no chamego da porra,depois você vai para o cinema com ela e nem me chama,depois você fica falando que ela ta muito nova pra casar. aaah isso me deixa nervosa. Se fosse eu dormindo com o Chris ou de chameguinho com ele você e nem a Sa ia gostar.

Justin: Não ia gostar mesmo.

VC: Então pronto

Justin: Mas a Sa é minha amiga,eu amo ela,amo muito....

VC: aaaaaah agora você "ama ela ,ama muito"? Esquece Justin-sai do colo dele e fui pra varanda do nosso quarto-

JUSTIN ON:

Justin: (seunome)-fui atrás dela e abracei ela por trás-

VC: Me solta. vai abraçar a Sa que você AMA MUITO.

Ela tava irritada,adoro quando ela fica assim rsrs

Justin: ooh meu amor vc ta com ciumes da Sa? sua amiga?

VC: Eu não estou com ciumes dela.

Justin: ta sim.olha pra mim...

VC: Não-ela tava de costas pra mim-

Justin: Olha

VC: -ela virou- fala

Justin:Eu te amo sua bobinha. Eu amo a sa como amiga,não amo ela do jeito que eu te amo.enetnde?

VC: Então não fica muito grudada com ela. eu tenho ciumes,eu tenho medo de te perde. Eu não deveria ta falando isso,mas você é tudo pra mim. Eu amo você.

Justin: aaww. Vc também é tudo pra mim,vc é minha vida.

VC:-ela me beijou-


Amo o beijo dela,amo tudo nela. Amo essa ciumenta rsrs.

JUSTIN OFF

VC: -parei o beijo- Chega to sem ar.

Justin: :(

VC: seu bobo. Vamos dormi-puxei ele e deitei na cama-

Justin: Dormi?

VC: é rs

Justin: ta né.

Dormimos...

NO DIA SEGUINTE...

Acordei...tomei banho botei uma roupa e desci o Justin não tava no quarto,ele tava deitado no sofá  assistindo.

VC: Bom dia meu amor-dei um selinho nele-

Justin: Bom dia gostosa

Sentei no outro sofá....

Lucca:-chorando-


Justin: O Lucca acordou

VC: vou pegar ele-subi para o quarto do Lucca-
 ....

VC: ta chorando porque meu amor?-fiz um voz de bebê e peguei ele no colo-

Ele acordou agora e acordou com fome. Sentei na poltrona do quarto dele e dei de mamar a ele...
Depois eu dei banho nele,botei uma roupinha e desci .Chris tava lá ... Ficamos conversando um pouco a Sa desceu e ficou conversando com a gente também,mas ela não falava com o Chris.
Ficamos o dia todo se  divertindo em casa mesmo o Chris já tinha ido pra casa e Eu a Sa e o Justin subimos pra se arrumar.
Vou deixar o Lucca com a Pattie...
Se arrumamos e eu tava assim:
(linda de bonita)
(como sempre lindo)
(Sa linda)

Justin: vamos?

Eu:Vamos

Sa: posso saber em que restaurante a gente vai?

Eu: Você vai ver na hora. vamos

Fomos para o carro e o Justin deu a partida...Depois de um tempinho a gente chegou no restaurante .

VC: Chegamos

O Chris tava lá,todo lindo, O restaurante tava lindo,todo decorado com fotos dos dois espalhado pela a parede. tava a coisa mais linda do mundo.
A Cat o Chaz ,Ryan,Jas tava lá também.
A Sa tava de boca aberta.O Chris chegou perto dela,ficou de joelhos e...

Chris: (nome todo da Sa) aceita casar comigo?

SA ON:

OH MY GOD. QUE ISSO? MEU DEUS QUE LINDO,EU NÃO ACREDITO QUE EU ESTOU SENDO PEDIDA EM CASAMENTO.   AMO MUITO O CHRIS,MAS ELE FALOU COISAS HORRÍVEIS PRA MIM.
MAS EU O AMO E ACHO QUE ELE TA REALMENTE ARREPENDIDO.
EU ESTOU QUASSE CHORANDO...

Chris: eu sei que eu falei coisas horríveis pra você,mas me desculpa eu tava de cabeça quente. Eu vou cuidar de você e do NOSSO filho. Eu te amo Sa,te amo muito... iai aceita...-interrompi ele-

Sa: Não precisa pergunta 2 vezes. CLARO QUE EU ACEITO CASAR COM VOCÊ MEU AMOR-ele se levantou e me pegou no colo-

Chris: Eu te amo

Sa: Eu te amo -beijei ele-

SA OFF

AI que lindo. AINDA BEM QUE ELA ACEITOU.

Justin: aaaaaaaaaaaeeeeee Chris

Ryan: eitaa que o cara vai bota as algemas cedo demais.

Chaz: kkk

Chris: IDIOTAS.

Sa: ta tudo tão lindo..-ela sorriu-

Cat: Parabéns cunhadinha e amiga.-ela deu um abraço na Sa-

Jas: parabéns amiga

Sa: ownt brigada gente.

VC: agora vamos jantar?

Ryan: Comidaaaaaa

Todos: kkk vamos

Sentamos em uma mesa grande que tinha lá e pedimos a comida... Não demorou nada,nada e a comida chegou. Comemos e ficamos conversando... Depois a gente saiu do restaurante e fomos da uma volta na praia,ficamos brincando,fazendo palhaçada e tal... Quando deu 00:00 resolvemos ir para casa...
Foi um ótimo dia!


3 ANOS SE PASSARAM...

3 anos se passaram eu estou com 22 anos o Justin ta com 23 o Lucca ta com 4 anos.
A Sa tinha se casado e teve a Mia (nome da filha da Sa). Ela era linda,tinha 3 anos.
O Chaz tava com 21 anos a Cat tava com 21 também. Eles abriram uma empresa de moda juntos e ele tavam bastante feliz .
Jas e o Ryan se separaram, o Ryan traiu ela com uma tal de "Vanessa",ela é insuportável,toda tirada e ele ainda ta namorando com ela. a Jas ficou arrasada tadinha, mais ela ficou super famosa. Sempre quando dava ela ligava contando as novidades.
Pattie ainda tava namorando com o Fernando e o Justin finalmente aceito o relacionamento da mãe,mesmo ainda tendo um pouco de ciumes.
Eu tava muito,muito feliz com o Justin. O Justin como sempre fazendo muito sucesso,cada dia ficava mais gostoso.
Eu tava trabalhando eu sou modelo e  estilista também . Eu tinha vários fãs,eu era famosa e tava fazendo sucesso também. Eu e a Sa abrimos a nossa empresa de roupas,eramos famosa. os artista adoravam a nossas roupas. O nome da nossa empresa era "Vogue"
Agora eu sou a melhor amiga do Chris e o Chris é meu melhor amigo.o Justin não gostava nada,nada..mas ele também é o melhor amigo da Sa e a Sa é a melhor amiga dele,  então estamos kit.
A Jazzy tava com 18 anos e o Jaxon tava com 16, Eles tavão namorando.

Essa é a Mia . Filha da Sa e do Chris. Loira e linda igual aos pais.


Esse é o Lucca,já grandão com 4 aninhos e lindoo
(Fingi que essa criança é um pouco grandinha rsrs)


JUSTIN ON:


Lucca: MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE-correndo-

Justin:Eu vou te pegar-sai correndo atrás dele-

Lucca: MÃEEEEEEEEEEE ME AJUDAAAAAAA-pulou em cima da cama-

VC: aaai o que é menino?

A (seunome) acordou...

JUSTIN OFF

Lucca: Mamãe o papai quê me pegar.-ele falava tudo rápido-

Justin: aaaaah agora que eu vou te pegar -Justin apareceu da porta-

Lucca:aaaaaaaaaaaaaaah-ele grudou em mim-

Justin: Venha cá -ele puxou o ´pé  do Lucca-

Lucca: Solta,solta,solta-ele me apertava-

VC: CHEGAAA

Justin: Eitaa bora Lucca sai daqui-ele saiu correndo-

Lucca: Me espelaaa-saiu correndo-

VC: aaaaaaaaah -levantei da cama-

Justin parece uma criança brincando com o Lucca. aaaaaaaaaaaaaaaaah odeio que me acordem assim. DROGA.
Levantei da cama com raiva  e fui para o banheiro. tomei banho,sai e botei minha roupa de malhar..
Vou malhar...
Desci e vi que o Justin e o Lucca correu e sentou no sofá... parei na frente deles dois..

VC: Lucca: na proxima vez que você pular na cama daquele jeito e gritar quando eu estiver dormindo. você vai ficar de castigo,sem suas coisas. e você Justin nem precisa falar né?-olhei seria pra cara do Justin-

Acho que o Justin entendeu meu recardo...

Lucca: Mas mamãe foi o papai que começou.

VC: Eu não quero saber quem foi que começou.-sai da frente deles-

Fui pra cozinha peguei minha garrafinha de água. Quando eu ia saindo .. me bati com o Ryan...

VC: Bom dia Ryan

Ryan: Que dia hein.-ele tava olhando para o meu corpo -

Justin: Perdeu alguma coisa ai Ryan?

Lucca:É perdeu alguma coisa ai?-ele falou todo machão-

VC: rai ai...-sai-

JUSTIN ON:

Ryan: iiiiii relaxa cara. você também Lucca

Justin: hmm

Lucca: hmm

Justin: Lucca para de fica me remedando e vai brincar no seu quarto.

Ele subiu...

Ryan: Vei a (seunome) ta ficando cada dia mais gostosaa

Justin: É, eu sei.

Ryan : Olha pra lá

A (seunome) tava fazendo agachamento sei lá...



Justin: eeei tira o olho Ryan

Ryan: ta,ta rsrs

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
iai gostarão? Se passaram 3 anos hein? vai vim muita coisa pela ai
O Lucca ta lindo né?
Obrigada pelo os comentarios! Continuem comentando por favor.

Ontem eu não postei porque minha mãe tava em casa,mas ta ai espero que gostem.
beijos
Tai




10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAhhhh primeiraa continua porr favor se der posta hj,por favor...acho que amanha nao vai ter tempo de eu mecher e cara amei essa coisa "eu e chris Bffs " AAMMMMEEEEEIIII e pf ve se da pra postar hj amooo sua ib bjs...
    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Awn *-* que lindos o Lucca e a Mia ><
    Espero que tu não faça como o da Débora (I Want Jerry) aquelas traições todas.
    Mas fora isso ta perfeito :)
    Pooosta (:

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Malu!!!Continua hojeeeee!!!Pq ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. ~~Leitora Nova~~ To Amando Continua Logo rs
    Da Uma Visitinha No MEU BLOG?
    http://bieberjerry.blogspot.com.br/
    Obrig *-

    ResponderExcluir
  5. Aii como Meu filho é lindo.. Meu Deus (puxou o pai) Posta logo amor.. Ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS. Gis da novela Rebelde! Adorei. Sou fã da novela e muito fã da Mel e meu amor pelo Chay diminuiu, mas o da Mel continua o meu mesmo. Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAA AMEI, CADA DIA MELHOR, eu achei tão fofo quando "Justin: Perdeu alguma coisa ai Ryan?

    Lucca:É perdeu alguma coisa ai?-ele falou todo machão" kkkkkkkk amei sua diva amo mesmo a sua ib

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir