ONE TIME 56

Depois de alguns minutos a gente  chega na clinica... Falei com a recepcionista e ela mandou eu aguarda um pouco...

Sa: será que vai ser uma menininha?

Justin: Não vai ser um garotão.

VC: Como você sabe?

Justin: intuição de pai u.u


Chris: Espero que não seja menino porque se não vai puxa ao pai,ridículo e safado.

Justin: hahaha engraçadinho você né? Eu sou lindo e meu filho também vai ser lindo como o pai e cheio de...

Sa: Swag ok Justin a gente já sabe kkk

Justin: é isso ai ;)

A gente ficou discutindo sobre o sexo do bebê até que a recepcionista me chama.

recepcionista : (Seunome) pode entrar

VC: Vamos

A sa e o Chris ficaram esperando lá fora mesmo e eu e o Justin entramos na  sala. Era meu medico ele que tava acompanhando a minha gravidez.

Medico: Oi (seunome)-ele me cumprimentou- Oi Justin- apertou a mão do Justin-

Ele já conhecia o Justin. Sempre o Justin vinha comigo nas consultas... O medico pediu pra eu deitar na maca,eu fiz o que ele pediu e ele passou um gel gelado na minha barriga e foi passando a maquina na minha barriga. Justin estava do meu lado todo sorridente.
Ele ficou lá movimentando aquela maquinha na minha barriga...

VC: iai doutor da pra ver o sexo do meu bebê?

Medico: da sim

Justin: E qual é o sexo?

Medico: ta vendo ali-apontou pra uma parte do bebê-

VC:estou

Medico: Então seu bebê é um garotão.

Justin: uuuuuruuuuuuu-ele deu um grito-Eu falei que era um menino eu disse.

VC: ai meu Deus é um menino-emocionada-

Justin: é o nosso menino

VC:-sorri-
 Eu estou mega feliz tipo eu queria uma menina mas Deus quis me da um menino,um lindo menino. Eu estou muito,muito feliz é meu Lucca Nathan é fruto do meu amor e do Justin.

Sai da sala e a Sa e Chris vieram na minha direção.

Sa: iai menino ou menina?

VC: É  um menino :D

Sa: aai amiga parabéns!-ela me deu um abraço-

Chris: Parabéns (seuapelido) -me abraçou também-

Sa: realmente sua intuição tava certa Bieber kkk-abraçou-

Justin: hehe eu sei o papai aqui é foda uuuruu

Chris:Espero que esse menino não puxe ao Justin.

Justin: relaxe ele vai puxar kkk

VC: OK kkk

Sa: Pra comemorar vamos no shopping?

VC: boa ideia,vamos fazer compras para o meu menino.

Saímos da clinica e fomos para o shopping. Como sempre tinha vários paparazzi lá,só que a gente nem deu bola. Entramos  no shopping e fomos logo nas lojas de bebês. Eu tava muito empolgada pra comprar algumas roupinhas. Entramos em várias lojas,comprei um monte de coisa e comprei coisas pra mim é claro.

Justin: Eu to casando. Vamos pra casa?

Chris: Eu também. Não aguento mais segurar sacolas e mais sacolas.

Os meninos estava cansados e eu também tava.Essa barriga pesa muitoo. Resolvemos ir pra casa,já era 16:30 da tarde... Chegamos em casa e se jogamos no sofá.

VC: Lucca Nathan -eu falei o nome do meu filho-

Chris&Sa: Meu sobrinho

Justin: Meu filho ::

VC: Amor a gente podia fazer um book né?

Justin: É. amanha de tarde a gente vai no fotografo

Sa: as fotos vão sair perfeitas.

VC: É. eu sei rs

Sa: compramos tanta coisa fofa.

VC: huurum olha essa- mostrei um sapatinho azul-


 Sa: Que lindo. Chega me deu uma vontade de ter um filho agora-olhou para o Chris-

Chris: Nem vem que eu não quero ter filho tão cedo.

Justin: rsrs

Sa: hmm-chateada-

VC: pera vou pegar meu not pra ver se minha mãe ta on -line pra mostrar a ela.

Fui no quarto peguei o meu not e desci. Ela tava on-line falei com ela e disse que ia mostrar algumas roupinhas. Ela tava mega feliz.

VC: Olha que fofo mãe- mostrei pela a web a ela-

Fiquei mostrando várias roupas que eu tinha comprado para o meu filhote.


Mostrei tudo pra ela. Depois ela saiu a Sa e o Chris foram embora  e eu subi para o quarto com o Justin.

VC: vou tomar banho

Justin: vamos tomar juntinhos? de banheira?

VC: Sem gracinhas para não machucar nosso filho?

Justin: OK. sem gracinhas

VC: Vem

Entramos no banheiro  e esperamos a banheira encher...

VC: Justin...

Justin: fala

VC: Fecha os olhos que eu vou tirar a roupa e vou entrar na banheira.

Justin: oxe porque? Eu já ti vi nua (seunome)

VC:aff Justin fecha logo os olhos.


Sim, eu tenho vergonha de ficar nua na frente dele. ainda mais que eu to gordinha(gravida). Eu fico toda vermelha rs.
Eles fez o que eu pedi e eu tirei a roupa e entrei na banheira deixando espaço atrás de mim pra ele sentar... ele entrou na banheira e a gente ficou relaxando lá.
É tão bom ficar assim com ele...

VC: É bom ficar assim com você.

Justin: huurum

VC: Justin você ta bem?

Justin: Não eu não to bem . Eu to afim de transar com vc. Vc ta me deixando exitado.-ele virou de frente pra mim- tipo assim:

VC: é?

Justin: huurum-ele me beijou-

Justin tava muito exitado. Eu não queria transar com ele por causa do meu Lucca eu tenho muito medo que machuque ele ...
Tive uma ideia, Justin ta se segurando desde o começo da gravidez tadinho. vou fazer uma coisa que ele vai gostar.
Beijei o Justin e  a gente tava no clima já. eu comecei a beijar o pescoço dele,depois eu fui descendo para o tanquinho dele e cheguei ao meu alvo. olhei para o Justin e ele deu um sorrisinho de canto... dei uma lambida no jerry e depois comecei a chupar .
Pela a cara do Justin eu tinha certeza que ele tava gostando.

Justin: Isso é bom,isso é bom

Não parei de chupar,era uma delicia.Fiquei lá um bom tempo e depois fui beijar ele.

VC:-parei o beijo- iai gostou?

Justin: Gostei muitoo

VC: rsrs eu sabia.

Ficamos mais um pouco nos beijando..e depois a gente tomou nosso banho normal. eu sai e vesti essa lingerie.
O Justin vestiu uma cueca boxe preta. e deitamos na cama.

Justin: Boa noite meu amor-selinho-

VC: Boa.

Dormimos...
No outro dia....

Levantamos cedo porque o Justin tinha marcado como fotografo de tirar a tal fotos para fazer um book e guarda de lembrança...Era 10:30 da manha e a gente já tinha tomado café e se arrumado pra ir... Justin pegou o carro  e deu a partida... depois de alguns minutos  chegamos no estúdio de fotos.
O Justin falou com um cara lá provavelmente era o fotografo o Kenny e o Alfredo também tava lá.... Estávamos pronto pra tirar as fotos... Depois de muito tempo tirando foto...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
iai gostaram? espero que sim.
Comentem por favor .
Vou postar as fotos que foi tirada hahaha
beijos
Tai


3 comentários: