ONE TIME 57

VC: ufa acabou né?

Justin: sim. Vamos no shopping comprar as coisas do quarto do bebê?

VC: Vamos-falei animada-

Justin: Vou ligar para o Chris e a Sa pra ir com a gente.

VC: ta,ta. vou trocar de roupa e já volto.

Sai pra trocar de roupa...

VC: Voltei. vamos?

Justin: vamos

Saímos do estúdio e fomos para o carro o Kenny tava que tava dirigindo...Depois de uns 30 minutos chegamos no shopping a Sa e o Chris tava nos esperando na frente do shopping.
Nem precisa falar que tinha vários paparazzi né? hahaha
Falei com o Chris e Sa e depois entramos nas lojas que tinha lá no shopping. fomos em todas as lojas e bebê e compramos várias  coisa. berço,comoda,guarda-roupa... Compramos tudo,tudo mesmo. Paramos pra comer alguma coisa e quando deu 18:00 a gente foi pra casa... chegando lá...

Justin: vai uma partidinha? -falando com o Chris-

Chris: hehehe vamos

VC: aff começou

Sa: Não vou ficar aqui olhando eles jogarem.

VC: aai eu to com fome.vamos comer-fui pra cozinha e a Sa também-

Tinha lasanhaa, adoroo lasanha.  a Maria deve ter deixado pronto. (Maria é a empregada da casa,ela faz tudo)

(essa é a Maria)


A Maria é como se fosse da família ela cuida de mim desde do ínicio da minha gravidez. Ela é uma ótima pessoa e o Justin amava ela. tratava ela como uma mãe,ela que era babá dele quando ele era pequeno. Ela faz um pouco de tudo e é a melhor empregada que eu já conheci.

Sa: lasanha *--*

VC: Maria que deixou pronta. Vou corta um pedaço pra gente.

Cortei um pedaço da lasanha pra mim e pra Sa e ficamos comendo...

VC: huuuuu Que delicia-falei com os olhos fechados-

Sa: Ta uma delicia mesmo...

O telefone tocou e  eu fui atender.

LIGAÇÃO ON:

VC: fala

XXX: Amigaa-2 pessoas falavam no telefone-

VC: Jas? Cat? - reconheci a voz delas-

Jas: Hi

Cat: Hi

VC: iai como vocês estão?

Cat: Muito bem.

VC: Que bom

Jas: e vc como ta esse meu sobrinho lindo

VC: Vai bem. Mas como vocês sabem que é um menino?

Jas: ta em todas as redes sociais já.

Cat: ta desatualizada hein amiga

VC: Meu Deus. Já?

Cat: hhuurum

Jas: cadê  a vaca da (SA)?

VC: ta aqui,pera que eu vou bota no viva voz.-botei no viva voz e eu e a sa fomos pra sala-

Sa: Oii bitches

Jas: hahaha sou mesmo kkk

Cat: rs. iai amiga

Sa: iai, Como estão vocês?

Cat: hehehe bem

xxx: Oii amor

Cat: O Chaz e o Ryan chegaram.


VC&SA: Oi meninos

Chaz: OI

Ryan: Oi gatas

Justin: iai rebanho de vagabundos-Justin falou ainda jogando--

Chaz: iai

Chris: Vai vim pra cá quando?-ainda jogando também-

Ryan: É isso que eu quero falar com vocês.

Justin: fala

Chaz: a Cat e a Jas estão de feriás e eu e o Ryan também...-interromperam-

Chris: Não sei que ferias que vocês estão. Vocês não fazem nada mesmo.

Ryan: kkkk

Chaz: Ok Chris.Enfim a gente vai passar as ferias ai

Justin: Vem quando?

Ryan: De manha. Nosso voo chega ai mais ou menos  umas 11:00 horas.

Justin: ta bom

Cat: Amigas amanha a gente se ver. aaaaaaaah

Jas: Tchau safados. até amanha.

Justin: Tchau gostosas

Ryan&Chaz: pode parando viu seu Justin.

Justin: kkk

VC: Tchau menina.-desliguei-

LIGAÇÃO OFF

Justin: tomaa ganhei nessa porra-ele gritou-

VC:-tomei um susto- Não grita Justin

Justin: Desculpa amor-selinho-

Sa: Chris. VAMOS?

Chris: Só mais um pouquinho?

Sa: Não,vamos logo.

Chris: Peraa

Sa: tem certeza que você quer ficar mais tempo aqui-a Sa apertou os seios-

Chris:Não,vamos.-levantou-

VC: Sa você não presta. kkk

Sa: Não presto mesmo kkk


Justin: Cara você vai deixar de jogar pra ir pra casa?

Chris: Claro. Eu vou comer agora-olhou pra sa-

VC:kkk

Justin: affs

Chris: aproveita e come também... aah esqueci não pode né? o bebê.kkkkkkkkk


Justin: Sai daqui Christian -jogou uma almofada-

Chris: kkkkk tchau-eles saíram-


Justin ficou meio emburrado. até já sei porque...

VC: amor,não fica assim-sentei no colo dele-

Justin:assim como?-se fazendo de desentendido-

VC: hmm você sabe... vem vamos tomar um banho e assistir um filme no quarto.

Justin: Vamos namorar um pouquinho?

VC: só beijos.

Justin: E carícias? -ele olhou pra mim,esperando um sim-

VC: ta bom. vem-levantei do colo dele  e puxei ele pela a mão-

Subimos para o quarto e eu fui tomar banho. Depois eu sai do banheiro e vesti uma roupa e o Justin entrou no banheiro pra tomar banho também... ele saiu e colocou uma cueca .

Justin: Qual é o filme que a gente vai assistir?

VC: Não sei escolhe ai-deitei na cama-


Justin: já que vc não gosta de terror vou bota um de ação.

VC: ta,bota logo e vem deitar aqui comigo.-fiz movimento com a mão pra ele deita do meu lado-

Justin botou o filme e deitou do meu lado. Eu abracei o Justin e ele me deu um beijo na testa.
A gente ficou assistindo o filme abraçadinho,só que eu não tava prestando atenção no filme. Mas ele tava prestando atenção.
me deu uma vontade de beijar ele ..

VC: Jus

Justin:-ele me beijou-



Parece que ele leu meus pensamentos. Que beijo bom, aquele beijo tava me deixando exitada,muito exitada. Eu não aguento mais,meu corpo pede ele. parece que essa vontade de fazer sexo aumenta mais quando você ta gravida.

Passei a mão pelo o rosto do Justin.Ele começou a beijar meu pescoço,e eu não resistia a isso. Ele começou a descer a mão até chegar na minha amiguinha. Ele começou a cariciar lá e depois desceu direto para o meio das minhas pernas tirando a minha calcinha. Ele abocanhou a minha amiguinha fazendo eu jogar meu corpo pra trás.

VC: ãããn ,hmm

Justin: Delicia

Ele continuoo chupando até que eu gozei e ele lambeu todo o meu gozo.
Justin tava com o Jerry bem duro,ele ainda tava de cueca. Justin parou de chupar a minha amiguinha e subiu até minha boca e me deu um beijo... Ele parou o beijo  e disse.

Justin: Não se preocupa eu não vou machuca-lo.

VC: Vai com calma.

Justin sorrio pra mim e tirou a cueca e jogou em algum canto do quarto e o jerry pulou pra fora. Justin foi metendo de vagar pra não machucar nosso filho. Ele tava indo mais fundo agora.

VC: ãn,ãn Jus vai

Ele foi indo mais fundo e mais rápido,mas com cuidado.


VC: aww Bieber-puxei o cabelo dele-

Ele gozou dentro de mim.

Ele parou de me penetrar  e deitou do meu lado.Eu peguei um lençol e me cobri.
Ficamos transando por 3 horas sem parar. Eu tava sentindo falta disso,desse fogo.  


Justin: Foi bom-respiração funda-

VC: Foi-falei envergonhada- *sempre eu fico envergonhada*

Justin: Viu,eu não machuquei nosso filho

VC: huuruum

Justin: mesmo gravida vc continua gostosa,me dando prazer.-ele botou a mão no meu seio-

VC: E você fica cada vez mais gostoso.

Justin: topa um banho a 2?

VC: rs topo. mas por favor chega,eu to morta .

Justin: ta bom rs

Fomos para o banheiro,tomamos banho e saímos. Trocamos o lençol da cama e botamos outro e deitamos.
e dormimos assim


No outro dia...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
iai gostaram ? Comentem suas lindas
beijos
tai

2 comentários: