ONE TIME 64

A saudade bate,O coração aperta,As lágrimas caem.)
O Justin deitou do meu lado...

VC: Eu estou acabada.

Justin: rs Eu também minha gostosinha

VC: Será que a Sa e o Chris já se resolveram?

Justin: Acho que não, a Sa ta muito magoada.

VC: hmm,vou ligar para o Chris-peguei meu celular-

Justin: fala pra ele conversa com a Sa direito.

VC: ta.

Levantei da cama e fui pra varanda...

LIGAÇÃO ON:

VC: Chris

Chris: Oi (seuapelido)

VC: Podemos conversa,preciso falar com você.

Chris: Já sei até o que é...

VC: Então... Podemos conversa?

Chris: sim,sim. Preciso de ajuda,eu perdi totalmente o meu controle..


VC: Aonde que você ta?

Chris: Na praia sentado,sem fazer nada,pensando. Vc pode vim aqui?

VC: Posso sim,já to indo.

Chris: Vem logo. Preciso de alguém pra conversa. E pede desculpas ao Justin por ter gritado com ele.

VC: Ta bom. daqui a uns 15 minutos eu estou ai.

Chris: ok

LIGAÇÃO OFF

Justin: iai?

VC: Vou me encontrar com ele agora. aah e ele mandou pedi desculpas a você por ter te gritado.

Justin: hmm. E ele vai ou não vai assumi o filho?

VC: Ele me parecia no telefone arrependido mais eu não sei se ele vai assumi.

Justin: E aonde ele ta?

VC: Na praia.

Justin: Vc vai lá?

VC: sim

Justin: Eu vou com vc.

VC: Não Justin. Eu vou conversa com ele sozinha

Justin: ta,né...

Me vesti,peguei meu celular e quando eu ia saindo o Justin falou...

Justin: aonde vc pensa que vai ?


Eu tava assim:
(Sem a bolsa,e sem esses colares)

VC: Ué ver o Chris

Justin: Não com esse short curto e essa blusa mostrando sua barriga.

VC: Vou sim. 2 beijos pra você e fui-sai do quarto e desci correndo-

HAHAHA ninguém vai me impedir de usar a roupa que eu quero,muito menos o Justin.
Sai peguei meu carro e dei a partida.... Cheguei lá na praia, estacionei o carro peguei meu celular e sai do carro.
Fui andando ...e avistei o Chris sentado na areia,olhando para o mar . Fui até lá e sentei do lado dele.

VC: iai- empurrei ele de leve-

Chris: rs oi

VC: Lindo né?-eu tava falando do mar-

Chris: huuruum

VC: Quê desabafar?

Chris: ´Poxa (seunome) eu não estou pronto pra ser pai. Eu não quero ser pai agora.

VC: Olha antes eu também era assim igual a  você. Eu não queria de jeito nenhum ter  um filho,ali ,naquele momento,ou melhor eu nunca quis ter um filho. Mas aconteceu...

Chris: Mas eu não resolvi a minha vida ainda. Eu só tenho 19 anos,eu não tenho  maturidade e nem paciência pra ser pai.

VC: realmente você não tem maturidade,responsabilidade,e muito menos paciência. rs Mas a Sa não pode ficar sozinha nessa. Ela não fez isso sozinha.Você não ama ela?

Chris: Amo e muito,muito,muito mesmo. vc e nem ninguém imagina o quanto.eu faria tudo por ela. mato e morro por ela. Mais...

VC: Mais nada. Se você ama ela mesmo não deixa ela sozinha nessa. Ela precisa de você agora. Ela só tem 19 anos também e mesmo assim ta sendo forte. coisa que eu não fui na época que eu tava gravida do Lucca.

Chris: hmm. E o que eu faço agora? falei tantas coisas horríveis pra ela.

VC: Calma. Vamos pensar em alguma coisa. Deixa eu pensar hmmm

Ficamos pensando por um tempo até que o Chris teve uma ideia...

Chris: Vou pedi a ela em casamento.

VC: O que?

Chris: É. Já  faz um tempinho que eu queria pedi ela em casamento. e agora,acontecendo isso tudo é uma ótima oportunidade de eu pedi ela em casamento.

VC: ai que lindo. Então ta esperando o que?

Chris: Vc vai ter que me ajudar.

VC: ta fala.

Chris: Como ela não quê nem olhar pra minha cara ,não vai ter como eu chamar ela pra sair.

VC: hmm

Chris: ai.....

Ele me falou o que eu tinha que fazer..
Que fofo,ele vai pedi ela em casamento. oownt .

Chris: ai a gente vai se encontrar no restaurante e eu vou pedi ela em casamento.

VC: Ok. Então amanha as 20:00 certo?

Chris: Isso.

VC: Que bom que vocês vão se resolver e vão selar esse amor lindo de vocês.

Chris: isso se ela aceitar .

VC: Ela vai aceitar.

Chris: Espero. Que horas são?

VC: ããn. 19:20

Chris: Vamos? Aqui é um pouco perigoso.

VC: ta -levantei-

Chris:-se levantou- (seuapelido) Obrigada pela a força. Vc foi e ta sendo uma ótima amiga pra mim.-ele deu um beijo na minha testa-

VC: aaww de nada meu amor. Pode contar comigo sempre.

Chris: ta bom, agora vamos.

Entrei no meu carro e o Chris também e eu dei a partida,fomos o caminho todo conversando sobre a Sa.
Ele já tava falando sobre o nome que ele ia bota no filho(a) dele....Chegamos na minha casa

Chris: cadê o Justin? preciso pedir desculpas a ele

VC: Nem sei. Parece que não tem ninguém aqui em casa
VC: Vou ligar para o Justin.

Chris: ta-indo pra cozinha-

LIGAÇÃO ON:

Justin: Oi amor-sussurrando-

VC: Você está aonde? e porque está sussurrando?

Justin: Eu estou no cinema

xxx:kkk olha isso Bieber

VC: Quem é que ta com você ai?

Justin: A Sa amor.

VC: Vai chegar que horas?

Justin: Quando acabar o filme.beijos

VC: ta. beijos

LIGAÇÃO OFF

Chris: iai?-comendo-

VC: Ele está no cinema com a Sa.

Chris: iiiiiii não gostei

VC: aah deixa de coisa viu.-dei um tapa nele- Eu não peguei o Lucca no colo hoje.cadê a Pattie que não voltou ainda hein?!

Chris: Deve ta na casa do Fernando.

VC: Acho que não... aff não tem nada pra fazer-liguei a televisão-

Ficamos ali no tédio. O Chris assaltando a minha geladeira e  me abusando. Depois de 2 horas o Justin chega com a Sa. Eles estão dando risada e o braço do Justin tava na cintura dela...

Sa: ai Justin ,só você pra me fazer rir viu rsrsrs

Justin: rsrs eu sei que você gosta-fazendo cosquinha-

Sa: Jus para rsrs

Acho que eles ainda não perceberam que eu e o Chris está na sala...

Justin: ok,ok chega-ele parou de fazer cosquinha nela-  aah, oi amor- ele me deu um selinho-

A Sa ficou seria. Acho que ela viu o Chris...

Sa: Justin,amiga, eu vou subi

Chris: Sa podemos conversa?

Sa: Não. Eu não tenho nada pra conversa com você .-ela subiu-

Chris: Sa-ele subiu atrás dela-

Ficou só eu e o Justin na sala.

Justin: iai-sentando no sofá-

VC: Oi

Justin: Que  foi?

VC: Nada



Eu não tava com nada, só não tinha assunto pra conversa com ele.


Justin: hmm...-ele chegou perto de mim e me beijou-

Ficamos nos beijando,mas fomos interrompidos... A Pattie chegou com o Lucca ,Fernando e Maria.

Pattie: oh,oh acho que interrompemos algo .

VC: -empurrei o Justin com o pé-  aah Oi Pattie

Fernando: Boa noite

Justin: aaa-ele levantou e foi pra cozinha-

VC: Boa noite rs. Ignore ele

Maria: Eu já vou indo para o meu quarto.-ela saiu-

VC: ai meu Deus que saudades de você meu amor -peguei o Lucca no colo-

Fernando: Eu vou indo. boa noite amor,me diverti muito com você hoje -ele deu um selinho na Pattie-

Pattie: Tchau.- fechando a porta-

VC: Vocês estavam aonde, até agora?

Pattie: Primeiro a gente foi no parquinho fizemos um mini piquinique lá ,e depois fomos dá uma volta no shopping.

VC: Eu aposto que o Lucca chorou.

Pattie: Ele nem chorou. pelo ao contrario  ele se divertiu muito com a vovó né amor..

VC: hmm que bom

Justin: Vem cá garotão-o Justin pegou o Lucca no colo-

Lucca: papa

Justin: Você falou "papa" ?! fala de novo,fala de novo.

A Pattie saiu correndo pra pegar a filmadora e começou a gravar.

Justin: Fala "papa" de novo,fala.

Lucca: Papa-ele sorriu-

VC: ownt que lindo.

Justin: Ele falou "papa" amor, ele falou "papa".-com lágrimas nos olhos-

JUSTIN ON:

OH MY GOD. Meu filho,meu garotão me chamou de "Pai" "Papa" . É muito bom ouvir ele falar pela primeira vez .
Que emoção. Meu filhão.

VC: Fala mamãe agora fala.

Justin: Ele não vai falar mamãe. Ele só vai falar papa agora. rsrs

Tava tentando irrita ela...

VC: Cala a boca Justin. Vai fala mamãe filho

Justin: Não vai falar hahaha. Ele só chama papai u.u

Ela tava ficando nervosa comigo rsrsrs. Ela fica linda toda nervosinha !

VC: Eu já disse que é pra você calar essa boca JUSTIN DREW BIEBER.-ele falou meu nome todo gritando-

Justin: Vc fica linda nervosa sabia?-apertei a bunda dela-

VC: Para Justin-ela tava ficando vermelha e com os olhos cheio de lagrimas-

Ela cruzou os braços e...

Lucca: Mama-tocou no ombro da (seunome)-

JUSTIN OFF

O Justin tava me irritando,odeio  isso vei...
Cruzei os braços e o Lucca me chamou de "Mama" e tocou no meu ombro .

VC: HA ele me chamou de "MAMA"-peguei ele do colo do Justin-

Justin: Meu garotão ta esperto.  Já podemos bota ele na escola né?

VC: O que? kkkkkkkkkk

Pattie: Escola? kkkkkkk

Não, essa foi boa. Só porque ele falou "Papa" e "Mama" o Justin já quê bota ele na escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Justin: ué,ele precisa ir pra escola.

Eu&Pattie: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: Justin só porque ele falou "Papa" e "Mama" não quê dizer que ele já tem que ir para a escola .

Pattie: Ele só tem 1 ano Justin kkkkkkkkkk

Justin: aaata

Meu namorado é um retardado mesmo viu. kkkkkkkkk
Ficamos ali dando risada e tentando fazer com que o Lucca falasse  outras coisas. Só que ele não falava mais nada rsrs...
O Chris desceu...

Chris: Justin

Justin: Oi

Chris: Me desculpa por ontem ok?

Justin: ta tudo bem. Só quero que você faça a Sa feliz. Ela é importante pra mim,é como se fosse da minha família.

Ela é importante pra mim? rai ai...Eu não estou gostando nada,nada dessa amizade. tem muito gruda,gruda,muito chamego. aff

Chris: relaxa cara,eu vou fazer ela feliz.

Justin: Espero.

Chris: Então estamos de boa?-ele estendeu a mão-

Justin: Claro -Justin fez aqueles toques estranhos-

VC: Ai que bom que vocês se resolveram.

Chris: agora só falta eu me resolver com a Sa.

VC: Amanha tudo vai voltar como era antes...

Chris: Espero..

Justin: Eu estou voando aqui...

Chris:  (Seunome) explica tudo a ele?! Eu já vou . Tchau-ele saiu-

Justin: iai vai me falar o que ta rolando?

VC: É que o Chris vai pedi a Sa em casamento-falei baixinho-

Justin: O que? já?

VC: Sim. eles se amam e eles já tem um bom tempo juntos.

Justin: Eu acho que ta sendo rápido demais.

VC: Qual é a sua? Você acha que eles são muito novos pra casar ou você não quê que a Sa case com o Chris?


aaaaaaah me irritei.

Justin: Não é nada disso. só acho que é muito cedo pra Sa se casar.

VC: ta, Justin,ta.-subi-

Essa amizade toda já ta me irritando.
Subi com o Lucca para o quarto dele. vou dar banho nele pra ele dormi. Meu bichinho ta morrendo de sono.
Dei banho no Lucca,e botei ele pra dormi... Sai do quarto dele passei no quarto que a Sa tava.

VC: amiga iai?

Sa: Ele me pediu desculpas ,falou um monte de coisa. Mas eu não consigo perdoa ele.

VC: Oh amiga,ele ta arrependido do que disse. Dá uma chance a ele. Você ama ele.

Sa: sim eu amo, e muito. só que as palavras que ele falou pra mim não sai da minha cabeça.

VC: Tenta tirar essas palavras dai da sua cabeça e deixa o amor falar mais alto.

Sa: hmm. vou tentar

VC: Amanha de noite as 19:00 a gente vai sair.

Sa: pra onde?

VC: Vamos no restaurante.

Sa:ok. vai rola o que de bom?

VC: Você vai ver.

Sa: ta bom.

VC: Vou dormi agora. beijos.

Sa: beijos.

Sai do quarto e fui para o meu quarto. Vi o Justin saindo do banheiro de cueca preta...
Ai que gostosoo...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
iai gostaram? comentem...

Muito,muito obrigada mesmo pelos os comentarios e por dar sugestões. amei!

Boylieber Danilo: Seja bem vindo. Divulguei sua IB no grupo que eu criei no face. E segui seu blog.segue o meu também? e divulga se puder. beijos
ADORO VOCÊS <3
Tai






8 comentários:

  1. Aiiiii,nuuus voce me deixa curiosa!!!faz um favor pra humanidade?continua hoje!!!!Por favor eu te imploro continua hoje,porque a muito boa essa ib!!!!!please eu sou sua maior fan!!!please continua hojeeee por favorrr taaiiii

    ResponderExcluir
  2. AMEI, o justin não sei não em ele esta muito intimo com a sa, e o lucca ele falou papa e mama, awwwnn que lindo, continua diva

    ResponderExcluir
  3. Verdade continua hoje tipo agora

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEE CARAAA NAO TO GOSTANDO NADA NADA DA 'AMIZADE' DA SA COM O JUS AFFFSSS NIVEL 324902304932 QUE RAIVA MAIS CONTINUA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir