ONE TIME 50

Eu tava muito confusa,é horrivel se sentir assim. Poxa eu quero ter uma vida privada,uma vida sem muitas meninas em cima dele, mas acho que isso vai ser dificil. Eu amo ele demais,amo mais que minha propria vida,eu quero passar o resto da minha vida com ele. Poque é sempre dificil pra mim ein? Porque? Porque?

Fiquei um pouco ali com Sa,ela sempre ta comigo,sempre...

VC: to com fome

Sa: quuer que eu pegue alguma coisa pra vc comer?

VC: huurumm

Sa: ta fica ai que eu vou lá em baixo pega

VC: amiga dorme aqui hoje?

Sa: sim  amiga

Sa realmente é a melhor amiga do mundo,eu não o que seria da minha vida sem ela. Eu lembro do dia que ela brigou com uma menina por causa de mim ,foi muito engraçado aquele dia,ela quebrou a cara da menina kkk...
meu celular ta tocando,aff quem será. estiquei o meu braço até o celular que tava do outro lado da cama e vi que era o Justin.
Será que eu atendo ou deixo tocando? ai eu amo muitoo ele,eu não consigo viver sem ele,eu não quero termina com ele... aah atendi.

LIGAÇÃO ON:

VC: fala

Justin: (seunome)

VC: fala logo

Justin: Me desculpa,foi na  hora ela também levantou a cabeça ai aconteceu. mas eu te amo(seunome) vc sabe disso, vc é tudo pra mim,eu não vou consegui viver sem vc,por favor me desculpa. eu sou louco por vc

VC: .....

Justin: (seunome)

VC: É amanha a gente conversa,não quero falar com vc agora.

Justin: Então amanha eu vou ai ta?!

VC: não. vamos conversa lá na  minha casa e da Sa

Justin: ta bom.Eu te amo

VC: tchau-desliguei-

LIGAÇÃO OFF

Sa: voltei amiga, trouxe um misto pra vc com suco.

VC; valeu amiga

Sa: que foi ein?

VC: acabei de falar com o Justin

Sa: iai resolveram?

VC: Não, a gente vai conversa amanha lá na nossa casa

Sa: a ta bom.

VC: minha mãe ta lá embaixo?

Sa: eu não vi,mas ouvir uns gritos e gemidos vindo do quarto dela rsrs

VC: aff meu Deus que vergonha kkk, eles são tão nojentos

Sa: normal,eles estão se divertindo. Eles são jovens

Nem ouvi a Sa,eu tava pensando na minha primeira vez com o Justin. Foi tão perfeito tão gostoso. Realmente Justin nasceu pra mim e eu nasci pra ele,  eu amo ele demais e nunca iria consegui ficar longe daquele corpo dele. *mordi os lábios*

Sa: (seunome),(seunome)

VC: aah oii

Sa: Porque tava mordendo os lábios? tava pensando em quê? ou melhor em quem?rsrs

VC: kkk besteira

Sa: hmm sei

VC: cadê o Chris?

Sa: ta com o Justin

VC: hmm

Ficamos conversando um pouco,depois me bateu um sono e fui dormi a Sa já tava dormindo...

NO DIA SEGUINTE...

Abri os olhos,olhei para o relógio da parede do meu quarto e já era 10:30. Olhei para o quarto e não vi a Sa.
Ela deve ter ido pra casa dela.
Levantei fui direto para o banheiro tomei banho e coloquei uma confortável. A Sa entra no quarto e me entrega um negocio lá.

VC: O que é isso?

Sa: Teste de gravidez

VC: pra quer você me deu isso?


Sa: Par vc ver se ta gravida mesmo

VC: mas eu já disse que eu não to.

Sa: Vc não tem confirmação de nada então...

VC: Eu não vou fazer isso-botei o teste na mesinha que tinha lá e cruzei os braços-

Sa: aaah vai sim.-pegou o teste e jogou em cima de mim-

VC: não.

Sa: SIM-ela gritou-

VC: Eu só vou fazer pra você ver que eu  não to gravida. -entrei no banheiro-

DEPOIS DE UM TEMPINHO....

VC:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -sai do banheiro-

Sa: O que foi?

VC:-mostrei o teste-


Sa: OH MY GOD aaaaaaaaaaaaaah vc ta gravida

VC: NÃO,NÃO,NÃO. EU VOU COMPRAR MAIS NA FARMÁCIA ESSE TA COM DEFEITO,CADÊ MINHA BOLSA AAAAAAAAAAAAAAAAAH

Sa: Eu sabia que ia ser esse drama todo e resolvi comprar quasse todos os teste da farmácia. mas não tem como a maquininha ta quebrava.

VC: CALA A BOCA -peguei os teste na mão dele e voltei para o banheiro-

MUITO TEMPO DEPOIS....

OH MY GO,NÃO É POSSIVEL,EU NÃO POSSO TA GRAVIDA,NÃO AGORA,EU NÃO ACREDITO NISSO, MINHA CARREIRA,MINHA FACULDADE,MEUS PAIS,MINHAS NOITES,MINHA VIDA. *sai do banheiro e sentei na cama pasma*

Sa: iai amiga

VC.....

A Sa chegou da porta do banheiro e tinha um monte de teste espalhado no chão.

Sa: amiga vc ta realmente gravida.nem acredito que eu vou ser titia

VC: que? titia? você não vai ser titia,até porque eu não vou ser mãe.

Sa:(seunome) todos os teste ta positivo.

VC: mas não é verdade,ta tudo com defeito, vou bota essa farmácia na justiça.

Sa: (seunome) para com isso,vc sabe que ta gravida sim,tem provas espalhadas pelo banheiro todo.

VC: aaagh-deitei na cama chorando-
VC: não eu não to.

Sa: ta bom então,pra tirar essa "Duvida" vamos amanha no medico.

VC: Não.

Sa: Se vc ta falando que não ta gravida é porque não ta, então não precisa ter medo de ir ao medico.

VC: Ta eu vou,só pra acabar com esse inferno.

Sa: é isso ai,vou falar com o Justin-pegando o celular-

VC: NÃO,você não pode falar com ele,não agora.

Sa: ta,ta até porque não tem nada "Confirmado" né ?

VC: é.

MEU DEUS ISSO NÃO PODE TA ACONTECENDO,É MENTIRA,AMANHA EU VOU NO MEDICO E VOU ACABAR COM ESSA PALHAÇADA DE GRAVIDEZ. EU SEI QUE EU NÃO TO, EU SEI. E SE FOR VERDADE( IMPOSSÍVEL SER VERDADE) EU VOU TIRAR,EU SOU UMA CRIANÇA AINDA,UMA CRIANÇA MIMADA QUE NÃO SE CUIDA, E NÃO TENHO CAPACIDADE E NEM PACIÊNCIA PRA CUIDAR DE UMA OUTRA CRIANÇA.
QUE ÓDIO,QUE RAIVA. *comecei a chorar* eu tava deitada no colo da Sa



Sa: amigaa não chora,por favor.

VC: Eu não posso ta gravida, não posso.

Sa: ....

VC: amiga o que vai ser de mim?

Sa: olha amiga,pensa assim: 'Eu não to gravida'até a a gente ver o medico amanha.

VC: hmmm ta bom.-limpei as lagrimas-

O meu celular toca e era o Justin.

LIGAÇÃO ON

Justin: podemos conversa agora?

VC: aah
Eu ia dizer não mais ele é insistente e vai vim aqui e eu to nesse estado e tal. resolvi falar que sim.

VC: ta pode ser.

Justin: Então a gente se encontra lá ta?

VC: ok

LIGAÇÃO OFF

Sa: era o Justin?

VC: sim

Sa: vai se encontra com ele?

VC: vou.

Sa: ta bom,eu vou sair com o Chris agora ta?! fica bem,e resolve logo com Bieber ele te ama.

VC: Ta bom-dei um meio sorriso pra ela-

Ela saiu do quarto eu fui para o banheiro tomar outro banho. botei esse look
(primeira roupa)







Sai de casa peguei meu carro e dei a partida,fui direto pra minha casa e a a da Sa. Cheguei lá e o Justin já tava na porta me esperando. peguei meu celular e sai do carro.

Justin: Oii

VC: Oi

Eu tava tentando não demonstra tanto amor assim. Abri a porta de casa pedi pra ele entrar e ele entrou,abri as janelas...Hoje não é um dos meus melhores dias.

Justin:Olha (seunome) eu te amo e vc sabe disso, me desculpa se eu te machuquei, eu juro que nunca mais vou fazer isso. por favor não termina comigo,não bota um ponto final naquilo que  a gente nem começou direito,me da uma chance, eu sou humano e vou errar algumas vezes,mas me perdoa. por favor-ele tava na minha frente-

VC: Você fala demais-taquei um beijo nele e ele desceu a mão pra minha bunda-




Eu realmente não consigo ficar brigada com ele,isso talvez seja uma fraqueza ou um defeito,mas eu amo ele e não quero termina com ele, eu não seria capaz disso.
Ficamos nos beijando um tempinho mais eu parei o beijo.

VC: Justin por favor não faz mais isso ta?! Eu te amo e jamais teria coragem de termina com você,com o amor da minha vida.

Justin: Eu juro que nunca mais vou fazer isso. Eu te amo minha pequena.

Sorri pra ele e voltei a beija-lo,ele me deitou no sofá ainda me beijando.

Eu tava querendo fazer amor com ele e ele também tava querendo. mas veio um pensamento na minha cabeça.
Não e se tiver uma vida aqui dentro de mim? vai machucar ele. aaah que droga eu não to gravida mais eu não to legal.
parei o beijo e o Justin não entendeu nada.

Justin: Que foi?

VC: Não to legal.

Justin: hmm.vamos da uma volta?

VC: vamos. aonde?

Justin: não sei,vamos andar pela ai.

VC: ta

Justin: vou pegar o carro

VC: não pode ser a pé?

Justin: dificil sair aqui no Brasil sem carro e sem segurança rs

VC: é mesmo,vamos

Saímos de casa e fomos da uma volta. paramos em um parque meio que deserto,tipo não tinha muita gente lá,isso era bom. Paramos o carro em um canto, e fomos andando pelo o parque de mãos dadas.
vi passar um casal de namorados de mãos dadas também só que com um filho no meio deles,eles pareciam tão felizes,tão alegres.
Porque eu to prestando atenção nisso? para com isso (seunome).
O Justin me pegou no colo e me rodou,a gente caiu no chão,ele tava em cima de mim e me deu um beijo



A gente ficou a tarde toda no LOVE.

A gente ficou o dia todo assim, tiramos bastante fotos,se divertimos muito.

Justin: iai ta legal agora?

VC: to,mas  não pra fazer safadeza rs

Justin: poxaa. a intenção era essa kkk

VC: aah é né?

Justin: mentira sua chata rs

VC: hmm.Que horas são?

Justin: ãn já são 16:00

VC: hmm foi bom passar o dia todo assim com você.

Justin: Foi mesmo.

VC: vamos?

Justin: vamos

Fomos para casa...



Um comentário:

  1. que bom que eles se entenderam!!!adorei esse cap!!ficou muito bom!e agora? ela ta gravida!(ava) mais faz ela nao tira o bb ta?

    ResponderExcluir