ONE TIME 51

VC: Justin para com isso rsrs- a gente tava entrando em casa,ele tava fazendo cosquinhas em mim-

Justin: ta parei rsrs

Minha mãe e meu pai tava na sala com a Clara.

Mãe: só no love ein rsrs

Pai: Pois é

Justin: Clarinha vem cá pra seu cunhadinho vem- Justin pegou a Clara da mão de meu pai-

Pai: Que isso? pegou minha primeira filha ainda quer pega a outra?

Justin: relaxa sogrão não vou tirar elas de você rsrs

Pai: É bom mesmo rs

Mãe: ai meu Deus rsrs

Justin tava brincando com a Clara ela gostava muito dele e ele gostava muito dela também,alias Justin gosta de todas as crianças.
Olhando aqueles dois ali brincando pensei...
Que lindo,ele seria um bom pai. É tão carinhoso,brincalhão, o pai perfeito rs *sorri do nada*

Mãe: filha,filha

VC: aah oi mãe

Mãe: tava aonde?

VC: hãn?

Mãe: esquece

Pai: me da ela agora

Justin: Não deixa eu ficar mais um pouco com ela.

Pai: Não,eu quero segurar a minha filha também.

Justin: Por favor eu gosto tanto de criança,a Clara é uma gracinha.né neném dá,dá,dá- fazendo volzinha de bebê-

(essa é a Clara !sua irmãzinha fofa)


Mãe: ele realmente gosta de crianças

VC: você não tem noção do quanto ele ama crianças.-falei baixinho enquanto o Justin e meu pai discutia quem deve ficar a Clara no colo-

Mãe: rsrs olha como eles estão brigando,vou acabar com isso.

Pai: Justin eu sou o pai.

Justin: Eu sou o cunhado cantor e lindo.

Pai: hahaha bora me da ela aqui.

Mãe: aaah chega vocês estão assustando a minha filha-pegou ela do colo do Justin-

Pai: Nossa filha

Justin: Minha cunhada rum u.u

VC: ok,ok to subindo

Pai: Ela seu namorado junto. Ele assustou a Clara

Justin: Eu? Eu? quem assusto foi você

VC: ta,vem Justin-puxando ele pelo braço-

Subimos e eu fui direto para o banheiro. Tomei banho e deitei na cama.

Justin: Que foi ein amor?

VC: nada

Justin: Ainda ta chateada comigo?

VC: Não. Não é nada

Justin: Eu te amo viu

VC: Eu sei rs

Justin: vou tomar banho

VC: ta,não demora que eu to com frio e quero dormi agarradinha com você.

Justin: ta manhosa rs

Depois de um tempinho o Justin saiu do banheiro e deitou na cama.

Justin: pronto, voltei

VC: hmm.que horas são?

Justin: 18:55

VC: hmm,me abraça?

Justin: vem cá-ele me puxou mais pra perto dele-
Justin: ta melhor agora?

VC: sim :)



Justin: amor eu to preocupado com vc!

VC: porque? eu to bem

Justin:Amor você ta vomitando toda hora,vive comendo, ta meio desanimada. O que ta acontecendo?

VC: Não amor,eu to legal,é que eu to naqueles dias sabe?!-mentiraa-

Justin: hmm sei

Ficamos conversando um pouco e depois pegamos no sono.

NO  OUTRO DIA...

Acordei e não vi o Justin do meu lado,peguei meu celular e vi uma msg da Sa que dizia:
"Daqui a pouco to passando ai pra te pegar pra ir no medico!"
Que droga ela ainda não esqueceu dessa historia e ainda me faz lembrar dessa merda.
,fui para o banheiro tomei banho botei essa roupa:

Desci e os meninos e a Sa tava lá sentados jogando video game e a Sa sentada do lado do Chris fazendo carinho no cabelo dele.

VC: Bom dia

Justin: Bom dia beijinho?

VC: rs-dei um selinho nele e fui pra cozinha-

Sa:-foi atrás de mim- Vamos logo.

VC: Calma deixa eu pegar um iogurte -peguei o iogurte na geladeira-

Sa: Tchau amor-selinho-

Justin: pausa o jogo ai Chris. Vocês vão pra onde?

Sa: no med...-eu interrompi ela-

VC: no shopping.

Justin: pera que eu vou também.

VC: Não amor. fica ai jogando. -beijo-

Justin:; mas,mas-sai de casa-

Entrei no carro e a Sa deu a partida. Depois de alguns minutos chegamos a clinica,entramos falamos com a secretaria e depois de mais alguns minutos o medico me chama.Eu e  Sa entramos na sala e ele fez algumas coisas lá,apertou um pouco a minha barriga e tal...voltamos para a sala de espera. Estávamos esperando o resultado,eu tava muito nervosa,muito mesmo,eu tava orando pra eu não ta gravida.

xxx: (seunome)

aii meu Deus ela me chamou, e agora? será que eu saio correndo ou eu vou até lá?antes que eu me fizesse essa pergunta outra vez a Sa falou.

Sa: É ela.

Olhei atravessada pra Sa.

Eu e Sa fomos até a sala do medico de novo.Logo quando eu fui entrando ele falou.

Medico: Parabéns mamãe! Você ta gravida!

Ao ouvir isso,eu não vi mais nada e apaguei, desmaiei....
Depois de um tempo...

VC: aonde eu to?

Sa: Vc ta no hospital

Medico: Olha vc ta gravida de 4 semanas.

VC: oh my god,não pode ser verdade.

Medico: mais é

VC: Minha vida acabou,acabou tudo.

Sa: amiga fica calma,não pode se estressar .

VC: Que porra de estresse,eu to gravida,você sabe o que é isso? Não,claro que não sabe. Tem uma coisa crescendo dentro de mim,uma coisa que vai atrapalhar toda a minha vida.

Sa: Não é uma "coisa" é um bebê.

VC: Eu quero que foda-se essa COISA e foda-se todos.-sai da sala do medico e fui para o carro-

Não pode ser eu não posso ta gravida . Isso é um pesadelo,aaaaaah minha vida acabou,o que eu vou fazer agora? a minha faculdade, as minhas noites. Eu só tenho 18 anos e o Justin 19.
A Sa entrou no carro.

Sa:(seunome) vc vai ter que aceita,tem uma vida crescendo ai dentro de você.

VC: Não,eu não vou me conforma com isso. Eu vou tirar essa coisa de dentro de mim, eu não amo essa coisa que ta dentro de mim,eu não quero essa coisa.

Sa: Não fala assim,é só um bebê e não tem culpa de nada. E vc não vai tirar uma ele.

VC: Eu vou sim e já to decidida.

Sa: O Justin não vai deixar.

VC: e quem disse que ele vai ficar sabendo dessa coisa?

Sa: (seunome) Vc tem que contar pra ele, esse bebê é dele também.

VC: Não eu vou tirar isso, e não vou contar a ele. e você nem ouse em contar sobre isso a ele.

Sa: se vc não contar eu vou contar.

VC: Não se mete na minha vida,. Eu que decido se eu falo ou não.

Sa: Vamos pra casa que é melhor.- a sa deu a partida-

Fomos o caminho todo em silencio,até chegar em casa.Antes de eu entrar em casa a sa me puxou pelo braço e falou.

Sa: se vc não contar isso a ele ainda hoje,Eu conto.-ela soltou o meu braço-

Entrei em casa e os meninos tavão na cozinha.

Justin: oii demoraram. tava aonde?

Sa: no medico

Justin: fazendo o que no medico 0_o

Sa: Acho melhor a (Seunome) te contar.

Chris: iiii que clima é esse?

Justin: O que vc tem pra falar pra mim (seunome)?

VC: aah nada.

Sa: mentiraa. Justin ela ta gravida!

VC: VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO,NÃO TINHA.-sai correndo para o meu quarto e tranquei a porta-

Chris: Se fudeu Justin kkk

Sa: CHRISTIAN

Justin: oh meu Deus. Gravida?,Gravida?

Sa: é gravida. É melhor você ir falar com ela antes que ela faça alguma besteira.

Justin: Eu vou ser pai -sorrindo- :D

Chris: cara você ta fudido ainda ta dando risada? Em que mundo eu vivo meu Deus?kk


Sa: rs Vamos Chris.

Chris: vamos. Tchau PAPAI kkk

Justin: Tchau.

JUSTIN ON:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VC gravida? e agora? O que vai acontecer? fiquem ligadas e comentem por favor.
beijos
Tai











3 comentários:

  1. Ai meu Deus #Leitora Nova Aqui
    Que perfeito sua Ib continua que ta muito lindo

    ResponderExcluir
  2. omg CONTINUA perfeito continua logo
    e porfavor siga o meu blog ja sigo o seu http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/ bejus sua diva

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa por favor por favor

    ResponderExcluir