ONE TIME 61

O Lucca adormeceu,botei ele no pequeno berço que tinha do lado da minha cama...

Pattie: Meu netinho é um anjinho

Justin: Igualzinho ao pai :D

Chris: Não mesmo. Ainda bem que esse menino puxou a (seunome) se não ele ia ser feio igual ao o Justin

Justin:Sou tão feio que mais de 39 milhões de meninas no mundo me querem.

Chris: não tenho nada declarar sobre isso. Mas eu sou mais gostoso que você.

Justin: aaah é claro é porque você tem um tanquinho desse-ele suspendeu a camisa-


Que tanquinho Justin,pelo amor de Deus abaixa essa camisa se não eu vou enlouquecer. botei a mão no rosto

Sa: rsrs

Chris: Agora olha isso-ele suspendeu a camisa também-



O Chris também tem um tanquinho que meu Deus... rsrs

Sa: ai que calor.

Pattie: Ok ,vamos parar com essa exibição de tanquinho aqui no hospital.

VC: é bom mesmo. rs

Ficamos conversando um pouco. a Sa o Chris e a Pattie tinha ido embora pra descansar um pouco. Só ficou o Justin comigo  no quarto. Já era 22:00 da noite  e o Lucca já tinha acordado e eu dei de mamar pra ele de novo e ele dormiu de novo.

Justin: Esse menino dorme viu.

VC: Ele é um bebê e bebê só faz comer,arrotar e dormi. rs

Justin: Isso ele puxou de uma pessoa né? rs

VC: E quem é essa "pessoa"-fiz de desentendida rs-

Justin:aah é uma mulher ai linda,mas preguiçosa,charmosa mais dorme demais, tem um corpo divino mais vivi comendo,rs

VC: E quem? rsrs

Justin: Vc . rs

VC: verdade eu sou linda,charmosa,tenho um corpo divino. Mas eu não sou preguiçosa,não durmo demais e  nem como muito. rsrs

Justin: Se vc ta falando rs

VC:Me beija?

Justin: huurumm-ele me beijou-

VC: Eu te amo

Justin: Eu também te amo.-ele sorrio e me deu um selinho-

Depois de um tempinho,trocando carinho com o Justin e observando o nosso filho dormindo. Eu peguei no sono e o Justin também.
Não vejo a hora de levar o Lucca pra casa dele.

NO DIA SEGUINTE...

Acordei com as enfermeiras me chamando pra dar mama ao Lucca porque ele tava chorando.
Antes de pegar ele eu fui no banheiro lavei meu rosto,fiz tudo o que devia. Sai do banheiro e sentei na cama e a enfermeira me deu o Lucca. Botei o peito na boquinha dele e ele logo abocanhou.
rsrs menino guloso.
Vi o Justin dormindo na poltrona todo desajeitado.Taquei um travesseiro nele,rs ele levantou todo assustado .rsrs


Justin: quer? onde?

VC: rsrs

Justin: aah é vc. Que jeito mais carinhoso de me acorda né (seunome)?

VC: Desculpa amor rs

Justin: hmm

O medico entrou no quarto.

Medico: (seunome) vc já pode ir pra casa com o seu Bebê

VC: ai que bom-sorri- tá vendo meu amor,você já vai poder ir pra casa-tava falando com o Lucca-

A Pattie e a Sa entrarão no quarto...

Pattie: Bom dia-ela tava com algumas sacolas na mão-

Sa: Bom dia. Vem cá meu totoso-pegou o Lucca-

VC: Cuidado ele acabou de mamar.

Pattie: iai já vai poder ir pra casa?

VC: sim :)

Medico: vou deixar vocês conversando. Daqui a pouco eu volto.

Pattie: ai que bom, trouxe sua roupa.

VC: vou me vestir. Não vejo a hora de sair daqui e ir pra casa-fui para o banheiro-

Pattie: Justin ta cheio de paparazzi lá fora e Beliebers também.

Justin: Vou ligar para o Kenny-ligando-

VC: estou pronta.

Pattie: Vou chamar o medico -ela saiu-

Justin: já chamei o kenny

VC: ótimo.

Sa: que coisinha linda da titia. aaww ele sorrio,sorrio pra mim

VC: ai meu Deus

Justin: Meu filho é sorridente. né papai-falando com o Lucca-

VC: ok,ok

A Pattie foi chamar o medico... Resolvemos o que tinha pra resolver.O Lucca já tava arrumado pra ir pra casa.
Quando saímos do hospital veio o monte de paparazzi em cima do Justin e de mim. fui pra trás do Justin e botei o pano no rosto do Lucca que tava dormindo como um anjinho...

Kenny: Entrem no carro

O Kenny mandou a gente entrar no carro enquanto ele tentava afastar os paparazzi de cima da gente.
Os paparazzi batiam na porta do carro,perguntando  um monte de coisa. Eu estou muito assustada eu ainda não me acostumei com isso,é horrível. Não quero isso para o Lucca,tadinho...

VC: aff vamos sair logo daqui-um pouco irritada-

Justin: calma. já vamos

O Kenny entrou no carro e deu a partida

Sa: esses cara não param?

Justin: infelizmente não


Pattie: Eu não queria isso para o Justin mais...

Justin: mais eu amo o que eu faço

Pattie: Eu sei meu amor

Sa: deixa isso pra lá.

Eu realmente odeio os paparazzi!

Depois de um tempinho a gente chegou em casa...
Quando entramos...

Todos: BEM VINDO LUCCA

Ai que fofo,era a Cat a Jas o Ryan e o Chaz .

VC: que lindo-sorri-

Cat: me da ele aqui-ela pegou o Lucca do meu colo- Que lindo

Jas: ownt fofinho . parece com o pai

VC: E a mãe ta

Ryan: iai PAPAI

Chaz: PAPAII

Justin: kkk iai-toques estranhos-

VC: foi vocês que fizeram isso?

Chaz&Ryan: As meninas

Cat: hehehe

VC: amei


Ficamos lá aproveitando a pequena festinha que as meninas fizeram para o Lucca de boas vinda...

VC: Vou levar o Lucca para o quarto-levantei-

Justin: Eu vou com vc.

Ryan: hmmm

Sa: peraa deixa eu dá um beijinho nele.-saiu correndo e deu um beijo no Lucca- Eu vou pra casa. Mas tarde eu volto

VC: ta-subi com o Justin-

 Subi com o Justin pra botar o Lucca no quarto dele . Justin abriu a porta pra mim e eu botei o Lucca no berço e o Justin me abraçou por trás...

Justin: amor eu te faço feliz?

VC: sim,muito.-virei de frente pra ele-

Justin: Que bom. Vc me faz o homem mais feliz do mundo

VC: é?

Justin: Eu te amo

VC: Eu também- o beijei-


Justin: hmm-ele parou o beijo-  Agora que vc já teve o Lucca...A gente já pode namorar direito né hehehe

VC: Não. Tem que ficar mais 2 anos sem fazer sexo

Mentiraaa.Eu não ia conseguir ficar 2 anos sem sentir o Jerry dentro de mim. rsrs

Justin: O QUE?-ele deu um grito-

VC: fala baixo-tapei a boca dele-

Justin: ta,ta. Mas é mentira né?

VC: é seu bobo. Eu não ia aguentar ficar sem esse seu corpo,sem sentir o Jerry dentro de mim-eu botei a mão no Jerry-

Justin: Então já que vc já pode namorar,vamos para o quarto?

VC: Mas também não é assim, Eu acabei de ter o Lucca. Preciso ficar só mais uma semana sem sexo ok?

Justin: Mais uma semana? É muito tempo.

VC: Você prefere uma semana ou 2 anos?-falei brincando com ele-

Justin: Uma semana,2 anos não.

VC: ok rsrs.

Saímos do quarto e fomos pra sala...

Cat: (seunome) ele é o bebê mais lindo que eu já vi

VC: rsrs obrigada Cat. Ele é lindo mesmo puxou a mãe rs

Cat: Ok não precisa se achar

Rayn: cara a (seunome) continua gostosa-falando baixinho mais eu ouvi-

Justin: Eu sei disso. E o melhor de tudo é saber que essa gostosura é só MINHA

Chaz: Eu não falo nada só observo rs

Justin: Chaz você não pode nem falar e nem observa. Ela é minha

Chaz: Ok cara sabemos disso.mais...

Ryan: mais ela é muito gostosaa

Justin: Ryaaaan eu vou te matar-falou irritado-

Esses meninos não sei não... rsrs

Jas: Eu to morrendo de sono

Ryan: mas é 16:00da tarde ainda

Jas: Mas eu estou com sono

VC: vai dormi. Você sabe onde é o quarto

Jas: hmm vamos mô dormi comigo?

Ryan: A não mô. Eu quero ficar aqui com os meninos

Jas: Serio que você vai me trocar por esses marmanjos ai?

Ryan: Não é te trocar,é que eu não estou com sono.

Jas: aaah deixa. eu vou dormi sozinha.-ela subiu irritada-

Ryan: Mulheres

Justin: Ruim com elas,pior sem ela ;)

Ryan: Vou subi pra ficar com ela

Justin: qual é cara? vai fazer o que ela manda?

VC: Justin. Se eu fosse ela ficaria chateada também

Justin: aff (seunome)

VC: aff nada. Vai Ryan,vai falar com a Jas

Ryan: aaaaaah-subiu-

Justin: cadê minha mãe?

Chaz: vi ela conversando com um dos seus vizinhos

Cat: Chaz...

Justin: O que?

VC: Justin sua mãe ta conversando com um amigo.

Justin: Que amigo? sei o amigo

VC: para com esse ciúmes . daqui a pouco ela ta aqui

Justin: É bom mesmo,vou perguntar a ela o que ela tanto conversa com esse homem. Qual é o nome dele?

VC: Fernando

Justin: aaah aquele que se acha o gostosão?

VC: se acha não, ele é rsrs

Cat: bota gostoso nisso

Justin: Eu estou aqui. e (seunome) vamos ter uma conversinha mais tarde. Vou lá buscar minha mãe agora

Pattie: Não precisa já estou aqui

Ela chegou..

Justin: QUE HISTORIA É ESSA DE FICAR DE CONVERSINHA COM ESSE TAL DE FERNANDO?-ele gritava-

Pattie: Primeiro: Boa noite. Segundo:Abaixe seu tom de voz pra falar comigo Terceiro: Eu sou sua mãe e eu converso com quem eu quiser.  Agora licença que eu vou me arrumar pra sair.-subiu-

Cat: uuau a Pattie ficou nervosa rsrs

VC: toma, isso é pra você aprender a falar sem gritar com os outros.

Justin:(seunome) não enche. E ela vai ter que me contar essa historia direito

VC: Olha como você fala comigo também eu não sou as suas ex namoradas.-subi irritada-

"não enche,não enche" aaah Justin não começa,não começa...
Subi para o quarto irritada

JUSTIN ON:

Cat: vem amor vamos chama a Sa pra tomar sorvete

Chaz: Você vem Justin?

Justin: Não-me joguei no sofá-

Chaz: Eu vou. fui-eles saíram-

Aff errei em ter gritado com minha mãe, ela odeia quando alguém grita com ela ou com qualquer outra pessoa. Ainda por cima falei com a (seunome) como se ela fosse qualquer uma.
DROGA....Passou um tempinho e dona Pattie desceu toda arrumada e cheirosa. tentei pergunta pra aonde ela ia só que eu desisti. Ela não vai me responder!
Vou falar com a (seunome)...
Subi para o quarto e vi que ela tava no banheiro e provavelmente tomando banho. Me joguei na cama  e depois de 5 minutos ela saiu do banheiro de roupão e enxugando os lindos cabelos negros dela.

Justin: amor..

VC: fala

Justin: Se chateou da forma que eu falei com vc ?

VC: sim. Você falou comigo parecendo que eu sou qualquer uma.

Justin: Desculpa meu amor. Vc não é qualquer uma.

VC: hmm

Justin: serio amor. eu...eu não quero ficar brigado com vc.

VC:ta,ta

Justin: Eu te amo Marrenta

VC: Eu também te amo idiota

Ficamos nos curtindo lá e depois pegamos no sono... Quando deu 00:00 eu levantei pra como de água.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
iai gostaram? comentem  e sigam a IB.
Gostei de saber que vocês gostaram do capitulo anterior,pensei que vocês não iriam gostar mais deu tudo certo,vocês gostaram. Eu adorei os comentários suas lidas.
beijos
Tai























7 comentários:

  1. ahhhh minina....por favor vc nao pode demora pra posta senao eu vou morreeeeeeeeeeeeer!!!!por favor ta muito perfeit!!!!to amando serio,continua amanha???please

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaa divaaaaaaaaa, amei amei ameeeeeei, como vc consegue ser tão perfeita assim??

    C-O-N-T-I-N-U-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Continua tá LINDO,PERFEITO,ESPLENDIDO E ESPETACULAR PARABÉNSS! !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aki ontem eu começei a ler sua ib desdo começo e é muita perfeição pra um blog so nossa continua logo amei e ja sou fã

    ResponderExcluir
  5. OMG CONTINUAAAAA LOGO
    >>>http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi amr você pode divulgar minha IB ? http://imaginebelieberhottjdb.blogspot.com.br/ , TE SEGUI , OBG :)

    ResponderExcluir