ONE TIME 59

Eu tava andando perto de casa mesmo. Vi o Chris saindo de casa  e fui até ele...

VC: Chris

Chris: Oi (seuapelido)

VC: vai fazer alguma coisa?

Chris: Não. Porque?

VC: Vamos dar uma volta. não quero volta pra casa

Chris: Porque?

VC: uma tal de Kate meia irmã do Ryan chegou lá,agarrando o Justin...

Chris:iixii já ouvi falar nela...

VC: iai vamos dar uma volta?Não posso voltar pra casa agora se não eu vou perde a paciência com aquela menina.


Chris: Vamos. Mas me conta o que aconteceu lá


Fomos andando até uma pracinha que tinha ali perto,eu contei tudo pra ele.O Chris fazia palhaçada e eu me acabava de rir...
Já é 15:30  precisamos voltar pra casa, eu to com sono e cansada. Essa barriga pesa muito.

VC: Vamos voltar pra casa!

Chris: ta

Fomos pra casa...chegando lá vi O Justin o Chaz o Ryan na piscina com a tal da "Kate" dando risada . Vi  a Jas e a  Cat deitadas na espreguiçadeira. Passei direto e entrei e fui pra sala. a Sa tava deitada no sofá assistindo filme e mexendo no meu notbook. O Chris foi falar com ela e eu subi para o quarto.


VC: Chris obrigada por passa a tarde comigo

Chris: nada. se precisar eu estou aqui. E relaxa não vai rolar nada demais entre ele e ela-ele piscou pra mim e eu fui para o quarto-


'Ai que raiva dessa menina.Vou tomar um banho pra ver se eu relaxo e esqueço isso e vou dormi...'
Fui pra o banheiro e tomei meu banho...depois de alguns minutos eu sai enrolada na toalha e o Justin entrou no quarto.Eu nem dei bola,peguei minha roupa no closet e antes que eu voltasse para o banheiro pra mim trocar o Justin falou comigo...

Justin: Amor,aonde vc tava a tarde toda? E porque chegou com o Christian?

Eu olhei pra ele e fui para o banheiro, Nem respondi....Acabei d de bota minha roupa e sai do banheiro...

Justin: amor,vc não respondeu a minha pergunta  . O que ta acontecendo hein? Ainda ta chateada por causa da Kate?

Deitei na cama e liguei a televisão, e mais uma vez não respondi a ele.
E nem vou responder...
Ele entrou no banheiro tomou o banho dele e saiu...Ele sentou do meu lado na cama todo arrumado... Pra onde ele vai?

Justin: Eu vou sair com os meninos e as meninas ta?

VC....

Justin: (seunome) não me ignora. Poxa deixa isso pra lá, a Kate é legal e é "Belieber". Não fica com ciúmes..

VC: E quem disse que eu estou com ciúmes?-resolvi falar-

Justin: Ta sim, vc ta toda vermelha,toda nervosinha..

VC: Eu não to com ciúmes .-falei irritada-

Mentira!eu to morrendo de ciúmes por dentro.

Justin: ta sim-ele chegou perto do meu rosto-

VC: Não to não.

Justin: ta sim-ele chegou mais perto do meu rosto,ele tava pertinho da minha boca-

VC: Nã...-ele me beijou-

Ele me beijou e eu tentei não corresponder mais não consegui... Eu amo aqueles lábios dele,eu sempre vou fazer o que eles  mandam .


Ficamos nos beijando,já estávamos no clima ,mas uma peste entrou no quarto sem bater na porta...

xxx: Jus vamos.

VC:-parei o beijo- Jus?-falei baixinho olhando para o Justin-

Justin: relaxa amor. -ele me deu um selinho e saiu do quarto-

VC:aaaaaaaaaaahgs Eu mato essa menina,eu mato. Jus? quem intimidade,quem chama ele assim sou eu. aaaaaaaaaaaah-dei um grito e joguei o travesseiro na porta-

Fiquei pensando um pouco e dormi...

JUSTIN ON:

Fomos pra balada,entramos e ficamos na área vip. Tava tocando umas musicas massa. As meninas começaram a dançar junto com os meninos . Eu tava sentado no sofá lá ,bebendo. A Kate tava dançando até o chão bem na minha frente,dava pra ver tudo,tudo mesmo.
O Jerry já tinha dado sinal de vida. Eu estava tentando não olhar para a Kate ou melhor para a bunda dela.
A Kate me chamou pra dançar  e eu fui. Ela começou a rebolar e a bunda dela tava batendo no Jerry.
'oh my god,se controla Justin',se controla. Ela continuo fazendo aquelas dancinhas sensuais.

JUSTIN OFF

Acordei e já era 19:30 da noite,levantei fui para o banheiro ,molhei meu rosto e desci. Só tinha a Maria assistindo televisão na cozinha e fazendo uma coisa lá..

VC: Oii

Maria: aah Oi

VC: ta fazendo o que ai hein?-cheguei perto ela-

Maria:Bolo

VC: Bolo de quer?

Maria: um  de chocolate.

VC: hmmm que delicia,quando tiver pronto me fala ta?

Maria: ta.

Sai da cozinha e sentei no sofá da sala... aaah tive uma ideia,vou arrumar o quarto do meu filho,quando o Justin chegar eu mostro pra ele.
Subi para o quarto do Lucca que ainda não estava arrumado,eu já tinha comprado tudo,mais não tava tudo no lugar...chamei a Maria pra me ajudar enquanto o bolo tava no forno.

Comecei a arrumar,a bota as coisas no lugar. Toda hora eu trocava os moveis de lugar e a Maria tadinha me  ajudava. Justin não pode nem imaginar que eu to pegando peso...Depois de 3 horas e meia eu tinha acabado  de arrumar o quarto.

VC: ai ficou lindo né?

Maria: Muito lindo.

VC: Será que o Jus vai gostar?

Maria: Não, ele não vai gostar,ele vai amar.

VC: Espero-fechei a porta do quarto e desci-

Desci para a sala e sentei no sofá,morta de cansaço .

VC: pronto,agora só falta o Jus chegar.

Maria: enquanto isso come um pedaço do bolo-ela me deu um prato com um pedaço do bolo-

VC: Obrigada

Fiquei lá comendo o bolo e assistindo... Eu tava quasse pegando no sono no sofá,a Maria já tinha ido dormi e eu tava esperando o Jus. já é 03:50 da manha. tentei ligar pra ele mais ele não atendia,deixei um caixa postal,falando que tinha uma surpresa pra ele... Não aguentei de sono e subi pra dormi,dormi chateada,eu queria muito mostrar pra ele o quarto.

JUSTIN ON
Já era 03:50 da madrugada, resolvemos ir pra casa. Foi muito legal esse reg,bebi demais,eu tava muito alegrinho, não só eu como todos.
Entramos no carro falando besteira o Kenny que tava dirigindo, eu tava no banco de trás com a Kate. ela tava doidona e muito,muito gostosa.

Kate: gostou do que fizemos neste estante?

Justin: O que a gente fez?

Kate: serio que você não se lembra?

Justin: Não rsrrsrs a gente cantou a galinha pintadinha?

Kate: kkk foi bem melhor do que cantar isso.

Pera to começando a me lembrar...

flash back on:

Ela tava dançando até o chão e rebolando no Jerry. puxei ela para um canto escuro que não tinha ninguém e comecei a beijar ela. Eu tava exitado e bebado,um bebado exitado rs.
Ela desceu até o Jerry e começou a chupar.

Justin: isso chupa sua vadia,chupa-peguei no cabelo dela-

Kate: hmm que delicia

Ela continuo chupando e eu gozei na boca dela e ela engoliu todo o meu gozo. peguei ela botei no banheiro que tinha perto do lugar que  a gente tava. mandei ela deitar no chão mesmo(tava limpo) fiquei entre o meio das pernas dela ,botei a calcinha dela para o lado e comecei a chupa-la.

Kate: hã isso gostoso.isso

Fiquei lá chupando e depois botei 2 dedos dentro da intimidade dela. fazia movimento de vai e vem,quando eu ia meter nela o meu celular toca,vi a tela do meu celular e tinha escrito "amor" era a (seunome). botei o jerry pra dentro da cueca box e falei.

Justin: Isso não aconteceu ok?

Kate: mas Jus eu quero te sentir dentro de mim.

Justin: Não. eu amo a (seunome)-sai do banheiro deixando ela lá-

flash back off

Justin: oh my god eu o lembrado.Isso não pudia ter acontecido,não pudia.

Kate: relaxa a gente só trocou carícias. você não chegou a transar comigo de verdade


Justin: mesmo assim. a (seunome) vai me matar.

Kate: relaxa ela não vai ficar sabendo. vai ser o nosso segredinho-ela sussurro no meu ouvido-

PUTA MERDA EU FIZ BURRADA !PEGUEI MEU CELULAR NO BOLSO E TINHA VÁRIAS CHAMADAS PERDIDAS DA (SEUNOME). QUE DROGA EU VOU TER QUE CONTAR PRA ELA,O QUE ROLOU,NÃO VOU MENTIR.

Chegamos em casa e cada um foi para o seu quarto,antes de eu ir para o meu quarto eu passei no quarto em que meu filho. Abri a porta e...




Justin: Que lindo

Tava tudo já arrumado pra chegada do bebê,tava tudo lindo.
Fechei a porta do quarto e na porta tinha escrito"Aqui dorme um principe" e tinha escrito também o nome dele escrito de vermelho e azul "Lucca Nathan" . sorri e fui para o meu quarto.a  (seunome) tava dormindo,fui para o banheiro tomei meu banho e sai. sentei do lado dela na cama e falei bem baixinho.

Justin: Eu te amo-dei um beijo rosto dela-

VC: Eu também te amo.-ela sorrio-

JUSTIN OFF

Acordei com o Justin me falando "Eu te amo".
já era 05:20 da manha.

Justin: O quarto do nosso filho ta lindo

VC: você viu?

Justin: vi-ele se afastou de mim-

VC: que foi amor?

Justin: nada.

VC: Justin eu te conheço-levantei- pode falar

Justin: Vc me ama (seunome)?

VC: Que pergunta besta Justin, Claro que te amo,amo mais do que minha propria vida.

Justin: jura que independente de qualquer coisa vc vai me amar e nunca vai me deixar?

VC: Justin fala logo o que aconteceu. Eu te amo poxa.

Justin: Eu beijei a Kate.-abaixando a cabeça-

Eu não acredito nisso.
começou a vim lágrimas nos meus olhos e foi caindo pelo o meu rosto uma atrás da outra.

Ele me contou tudo,tudo o que tinha rolado entre ele e ela. Eu não tinha reação,eu só sabia chorar,chorar e chorar. Era horrível a dor que eu tava sentindo no meu coração. Era se um pedaço dele tivesse saído de dentro de mim.



Depois que ele terminou de falar eu falei...

VC: Sai daqui

Justin: (seunome) por favor. Eu te amo,eu   tava bêbados! Não sabíamos o que estávamos fazendo. Por favor me escuta.

VC: SAI DAQUI AGORA-empurrei ele para o lado de fora do quarto e fechei a porta-

Sentei no chão e comecei a chorar,chorar,chorar. Não dava pra acreditar nisso.
Eu não consigo pensar em nada além de chorar,chorar e chorar,só isso que eu sei fazer nesse momento.
Subi pra cama e fiquei lá. até alguém bater na porta...

xxx: Abre

VC: EU NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM

XXX: (seuapelido) é Sa. deixa eu entrar amiga.

Abri a porta e voltei a deitar na cama. ela veio na minha direção e sentou do meu lado na cama.

SA: amiga-me abraçou-



VC: Ele não pudia ter feito isso comigo. Eu o amo tanto,tanto. dou tudo a ele,abri mão da minha vida pela a dele. e agora ele vem e faz isso comigo-chorando-

Sa: Ele  tava bebado amiga, ela também.

VC: Não importa Sa. Ele me falou que nunca ia fazer esse tipo de coisa comigo.

Sa: calma amiga,vc não pode se alterar.

VC: Eu vou embora,eu não posso conviver com uma pessoa que não me ama de verdade,que me magoa.

Sa: Amiga não. pensa bem,pensa no seu filho,pensa no Lucca. Ele não pode crescer longe do pai.

VC: Não importa. Eu vou cuidar dele.Eu não quero ver ele nunca mais na minha frente.

Sa: Olha faz assim dorme e depois vc pensa no que vai fazer.

A sa ficou conversando comigo um pouco e me botou pra dormi...
Depois de um tempinho eu adormeci.

JUSTIN ON:
Eu tava no quarto do Lucca, sentei no canto do quarto e comecei a  chorar.
A sa apareceu da porta e perguntou...

Sa: posso entrar?

Justin: Pode

Ela sentou do meu lado e ficou me olhando.

Sa: você sabe que você errou né?

Justin: hmm sei-chorando- e estou arrependido.

Sa: olha Justin,você uma bela de uma burrada, poxa você tem uma namorada linda, que faz tudo por você,que deixa de viver a vida dela por causa de você e você faz essa sacanagem com ela?

Justin: Eu sei Sa, eu já disse que eu estou arrependido.



Sa: Ok você ta arrependido eu já entendi, eu sei que você a ama muito. mais poxa  a (seunome) já passou por tanta coisa,tanta coisa que você nem imagina. Ela já sofreu tanto,tanto Justin.

Justin: Eu sei.

Sa: Não você não sabe,você não sabe nem da terça metade do que ela passou,se você tivesse pelo menos uma ideia do que ela já passou. Você nunca faria isso com ela.nunca

Justin: Sa me ajuda a conquista a (seunome) de novo,me ajuda a fazer ela me perdoa. Eu não sei viver sem ela,ela não sei ficar brigado com ela.

Sa: Olha eu sou sua amiga e eu quero ver vocês dois feliz. então eu vou te ajudar,mais fazer muito,muito dificil.

Justin: ta bom-sorri-

Sa: vem cá-ela me puxou para o colo dela-


Sa: não faz mais isso ta?

Justin: ta

Fiquei abraçada com a Sa e peguei no sono no colo dela.

JUSTIN OFF

1 MÊS DEPOIS...

Eu tava ainda fria com o Justin, a gente dormia até juntos mais não rolava nada. Ele todo dia me pedia desculpa ,fazia declaração de amor, me deu até uma cachorrinha linda.o nome dela é Molly.

Amei o presente mais mesmo assim ainda tava chateada com ele. O Ryan a Jas a Cat o Chaz e a vagabunda da Kate já tinha ido embora .

3 MESES DEPOIS...

Eu tava na reta final,minha barriga tava enorme , a qualquer momento eu podia ter o Lucca. Eu e o Justin já tinha voltado,eu não aguentava mais ele me pedindo pra voltar, e pra perdoa ele . era uma loucura. E eu também não consigo ficar brigada com ele. Mas a confiança não ta 100% ta 99% kkk mas enfim. O meu Lucca vai nascer eu estou tão alegre. aaah. As vezes eu sinto algumas dores mais nada demais...


Era um dia como qualquer outro...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente me desculpem por não ter postado outro capitulo ontem, foi porque eu estava fazendo algumas coisa aqui em casa , e como eu vou dançar em uns 15 anos ai, eu tive que ir ensaiar ,não posso fazer feio nos 15 anos da minha amiga né? rsrs

iai gostaram desse capitulo? Justin safado hein ? pois é mas já ta tudo normal de novo.
RETA FINAL DA GRAVIDES HEIN? vai voltar aquele corpinho de antes e tal.... hehehe vai ter mais partes hots depois dela ter o filho e vai rolar muito drama também.
Espero que estejam gostando. eu adoro vocês.
Comentem por favor é importante pra mim.
Talvez eu poste outro capitulo hoje ,TALVEZ. Não é certeza ta?!
beijos suas lindas.
Tai











8 comentários:

  1. ahhh justin seu safado!!!kate sua biscate,vagabunda,piranha e etc!!!Awnnn ele ja vai nascer!!!!Lucca Nathan..que nome lindo!!sua ib é linda!!nao vou mentir...chorei na parte que ela disse que ia embora!!!mais ainda bem que ela nao foi rs'!!!Continua fofaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Muito boa mas quero dramas agora haha continuaCara ta

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaa ////// http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. serio na boa nao perdoaria rapido assim nao
    nao msm ELE É UM RETARDADO NAO PERDOARIA MSM FOI MUITO RAPIDO MUITO FACIL ME DIZ SE FOSSE VCS PERDOARIAM EU NAOOO NAO MSM ARRRRRRRRRRGGGGGG CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relaxe Malu. Ela ainda é novinha tem 18 anos,não vai querer criar o filho dela sozinha. Sem contar que ela ama ele. Mas não se preocupe vai ter muito drama,muita briga,ciúmes e muita separação hahaha

      Excluir
  5. Eu vou matar o Justin, filho da mãe, me traiu! Ficamos 4 meses separados e voltamos. Meu filho tá chegandooooooooooo.

    Gente leem o imagine meu e da minha amiga! http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaa meu deus "meu" filho já vai nascer

    Diva esta ótimo ansiosa pra proximo capitulo

    http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova amei seu IBH parabéns vc é de mais uma divaa continua meu amor!! ;-) :-D <3 S2

    ResponderExcluir