ONE TIME 55

VC: Eu te amo

Justin: Eu também te amo. iai gostou?

VC: Eu não gostei. Eu amei.

Justin: E agora é só, eu e vc,nossa casa,nossa bagunça,nosso amor,nossa vida.

VC: Ownt-sorri pra ele-

Justin: Vc tem o sorriso mais lindo do mundo.

VC: -sorri de novo-

VOCÊS FICARAM APROVEITANDO A CASA E TAL... VC TAMBÉM JÁ TINHA VISTO A CASA DA SA QUE ERA LINDA E ENORME TAMBÉM.

(casa da Sa)
PASSOU ALGUNS MESES E SUA BARRIGA JÁ TAVA ENORME.

ai que dor. Acordei já sentindo dor na barriga,eu to gravida de 5 meses e minha barriga ta gigante,ainda não sei o sexo do bebê eu to morrendo de curiosidade pra saber qual é o sexo. ai eu vou poder ajeita o quarto,comprar roupinhas essas coisa. Eu quero que seja menina mas o Justin quer menino até já escolhemos os nomes. Se for menino vai se chamar Lucca Nathan   sim são dois nomes foi o Justin que escolheu já que fizemos um acordo de que se fosse menino ele escolheria o nome mas se fosse menina eu escolheria,achei um pouco estranho,mas é bonitinho rsrs. Agora se for menina vai se chamar Mellanie Sofie sim são dois nomes também e são lindos.Eu sempre sonhei em bota esse nome na minha filha...enfim levantei da cama com um pouco de dor e fui para o banheiro tomar banho... tomei banho e sai com essa roupa

Hoje era o dia que a gente vai saber o sexo do bebê. Nas outras consultas ao medico não dava pra ver porque o bebê tava em uma posição que não dava pra saber o sexo. Mas se Deus quiser e o bebê colaborar ainda hoje a gente vai saber se é menina ou menino. Espero que seja menina... Desci pra tomar café e ir até a clinica com o Justin.

VC: Bom dia

Justin: Bom dia meu amor-ele me deu um selinho- Como tá meu garotão?-agora ele tava falando com minha barriga-

O Justin sempre fala com o bebê ou melhor com minha barriga. Ele fica fazendo palhaçada,falando com uma vozinha de bebê rsrs é muito engraçado. Ele fala com o bebê parecendo que o bebê vai falar alguma coisa.

VC: Justin a gente nem sabe se é um menino então para de ficar falando "Meu garotão" e ele ou ela não vai  te responder. rs

Justin: Ele me entende sim né papai.-ainda falando com minha barriga-

VC: Ok Justin-sentei pra tomar café-

Justin: o Chris e a Sa ta vindo ai

VC: Eles vão com a gente?

XXX: Bom dia gente linda.

Justin: falando neles...
Eles entraram na sua casa,eles tinha acesso a minha casa como eu também tinha acesso na deles. sempre é assim.

Chris: (seunome) Que barriga é essa mulher? ta enorme

VC: Chris você me ver todos os dias e sempre fala a mesma coisa.

Chris: Mas se todo dia cresce um pouco...

Justin: Aff vou subi pra tomar banho e já desço pra gente ir para o medico .

VC: rápido viu,que a gente já ta em cima da hora.

Justin: Ok. iai Sa-deu um beijo no rosto dela e abraçou-

A mão dele desceu pra bunda dela,mas eu nem ligo eu sei que ele e principalmente ela não teria coragem de me trair. Eu confio neles. Mas bate um ciumes as vezes.

Sa: Oi Bieber.-sorriu-

Justin:Chris a Sa ta cada dia ficando mais gostosa-ele mordeu os lábios-

Porra isso já é demais. ele sempre faz isso pra me irritar e pra irritar o Chris. Eu odeio quando ele faz isso.

VC: JUSTIN-olhei pra ele brava-

Chris: Cara vai tomar seu banho que você ganha mais vai.

Sa: Justin para com isso rsrs

Justin: Relaxa amor. Eu te amo minha bolinha.

VC: Justin Drew Bieber sobe logo.-fiquei mais brava ainda-

Bolinha,Bolinha eu odeio quando ele me chama assim. Hoje ele tirou o dia pra me irritar. Mas ele não vai conseguir. Já conseguiu aaaarg .

Sa: relaxa (seunome)

Acabei de tomar meu café e pedi pra Sa pegar meu celular e minha bolsa que eu deixei lá no quarto.

VC: Sa pega pra mim o meu celular e minha bolsa lá em cima?

Sa: ta-ela subiu-

SA ON:

Fui até o quarto da (seunome) que ela me pediu pra eu pegar o celular e a bolsa dela . parei em frente ao quarto dela e bati na porta 2 vezes e chamei pelo o Justin.

Sa: Justin,Justin eu vou entrar ta.

Ele não respondeu e eu entrei. Comecei a procurar o celular e a bolsa da (seunome).

Sa: droga cadê o celular -procurei na cama-

Justin: Na,na,na,na,na,na yeah girl -cantando-

Justin saiu do banheiro cantando e ajeitando o cabelo dele e tava só de toalha.

Justin: Sa?-a toalha caiu-

Sa: -botei a mão no rosto- Justin..

Justin:- ele pegou a toalha no chão e se enrolou- É...

OH MY GOD. QUE PAU GRANDE QUE O JUSTIN TEM,MEU DEUS. GRANDE  GROSSO. *mordi os lábios* Para com isso Sa,você tem o Chris  e ele é namorado da sua amiga...

Sa: goostooso...-falei baixinho-

Justin: Você falou alguma coisa?

Sa: é rs não,não. É melhor eu descer.-sai do quarto correndo-

sai do quarto correndo que até esqueci de pegar o celular e a bolsa da (seunome) desci correndo e fui direto para a cozinha. abri a geladeira e bebi um pouco de água. Eu to nervosa e tremendo. aff


VC: Sa que foi menina?-ela  veio até a cozinha-

Sa: rs nada.-menti-

VC: Pegou minha bolsa e meu celular?

Sa: Não encontrei lá não-falei tudo rápido-

Chris: tem certeza que você ta bem amor?

Sa: sim,sim. Porque não estaria?

Justin:amor toma sua bolsa e seu celular-ele deu a (seunome)-


Sa: aaaaaaaaaaaaah-olhei pra calça dele-

VC: Que foi Sa?parece que viu algum fantasma.

Justin: kkk oxi,oxi

Sa: Não é nada. Vamos?-peguei minha bolsa e sai com Chris-

SA OFF

VC: A sa ta estranha... Aconteceu alguma coisa lá em cima?

Justin: ãn aconteceu...

Oh meu Deus o que aconteceu? será que é o que eu to imaginando? Não,não acredito. *meu olhos encheram de lágrimas*

VC: Eu não acredito que você transou com minha melhor amiga...- falei nervosa e com os olhos cheio de lágrimas-

Justin: Eiii não é nada disso.-ele limpou uma lágrima que tava quasse caindo dos meus olhos-

VC: Não?-falei mais calma-


Justin: (seunome) eu não seria capaz de fazer isso com vc ainda mais com sua própria amiga. Eu te amo e nunca,nunca vou te trair . Eu nunca vou te magoar.

VC: Por um momento eu pensei...ah esquece. O que aconteceu lá pra Sa ficar assim?

Justin: sem querer ela a minha toalha caiu e ela me viu nu -ele falou sem jeito-

VC: Justin

Justin: É. eu nem sabia que ela tava no quarto ai eu me assustei e a toalha caiu.

VC: kkkkk Você se assustou?

Justin: Foi

VC: Não,não foi você que se assustou. Foi a Sa tadinha kkkkkk

Justin: Que?

VC: Agora entendi o nervosismo dela. Claro acabou de ver uma cobra gigante kkkkkk ou melhor uma anaconda.

Justin: kkkkkkk não exagera

VC: Eu não estou exagerando. Você precisava ver como ela desceu aqui. kkkk

Justin: Eu ein. kkk

VC: Vem é melhor a gente ir rsrsrs-puxando o Justin pela a mão-

Justin: Amor serio que vc pensou que eu tinha...

VC: transado com a Sa?

Justin: sim

VC: Sim eu pensei.

Justin: amor não tem lógica esse seu pensamento. Como eu ia transar com a Sa ? Não tinha nem 10 minutos que ela tinha subido pra pegar suas coisas. Não ia dá tempo kk

VC: Claro que ia. só umazinha e pronto.rsrs

Justin: kkk não mesmo.

VC: rai ai viu.rsrs

Justin: Ei.-ele me fez parar de andar e botou a mão no meu rosto me fazendo olhar para os olhos lindos dele-

VC:hmm

Justin: Eu te amo,te amo muitoo e nunca vou te trair. Eu não seria capaz de  bota em risco todo o nosso amor. Eu nunca vou te magoar acredita em mim viu.

VC: Eu sei meu amor. Eu te amo também,muito. E eu sei que você não seria capaz de fazer isso-sorri pra ele e ele me beijou-

VC: Agora vamos

Fomos parra o carro e o Justin deu a partida. A sa ainda tava nervosa kkk.Cheguei perto do ouvido dela e disse.

VC: Relaxa. Eu também fiquei assim quando eu vi pela a primeira vez.É grande e grosso mesmo rsrs

Sa: ãn?  rs

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
iai gostaram?

A sa tomou um belo de um suto ein? Também quem não levaria ao ver o jerry do Justin? hihihi
Qual será o sexo do bebê? menina ou menino?  Lucca Nathan  ou Mellanie Sofie?
Fiquem ligadas! Divulguem a IB por favor e comentem também.

Eu leio todas as IBs que vocês deixam no comentário e comento também.
Eu fiz um grupo pra divulgar IB participem. Divulguem sua IB ou as IBs que vocês já leram. https://www.facebook.com/groups/580871971947513/?bookmark_t=group

Curtam também minha página a "Belieber com Swag" https://www.facebook.com/pages/Belieber-com-Swag/523624714328867?bookmark_t=page
Agradeço desde de já.
beijos
Tai






7 comentários:

  1. kkkkk tadinha da sa!!!tomou um grande susto!Eu queria ser ela !!!Ta perfeito menina,continua logo!Eu acho que é menina!!

    ResponderExcluir
  2. ahh e so pra avisar,eu ja pus aquele negocio no meu blog,ja da pra vc me segui ok? bjos diva

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Coitada da SA

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA ta muito legal rsrs

    http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caaaaaaaaaraaa vei muito bom continua pf pf
    ve a minha imgine??
    http://ibelievebelieberforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, perfeita.

    Leem esse imagine gente http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKK tadinha da Sa gente, kkk ri muito.
    Ameii mesmo sua IB ta perfeita *--*

    ResponderExcluir