ONE TIME 53

Justin: Vamos.

Todos: vamos.

Fomos para o show. O Justin já tava arrumado,preparado pra subi ao palco,dei um beijo nele e o show começou.

Sa: Olha como ele ta arrasando-A sa falou comigo-

VC: sempre arrasa

Chris: não vejo a hora de ir pra casa, volta a minha vida normal. Essa vida é muito cansativa.

Sa: É mesmo.

VC: Fazer o que né,também não era a vida que eu queria. Mas o meu amor pelo o Justin é maior que tudo.

SA: ownt rs

O show ia correndo muito bem. Justin já tinha trocado de roupa várias vezes. Agora era vez da ultima musica. "Believe" Eu amo essa musica eu sempre choro quando ouso ela.Justin tava tocando piano,é tão lindo ver ele tocando piano....Justin terminou de cantar e todas as Beliebers começaram a gritar.

BELIEBERS: JUSTIN EU TE AMO,JUSTIN EU TE AMO,JUSTIN EU TE AMO,JUSTIN EU TE AMO.... aquelas palavras saiam da boca delas repetidas vezes.

Sa: Que lindo.

VC: Olha ele ta emocionado.-apontei para o Justin-

Chris: AAf que gay

Sa: Não é gay Chris,é amor.

VC: É sim.

Justin: ta vendo o que vocês me fizeram ? me fez chorar rs. Eu também amo vocês,muito,muito,muito. Muito obrigada por sempre ta me apoiando,sempre ta do meu lado me defendendo e Muito,muito obrigada mesmo por ter acreditado em mim. Eu amo você -Justin saiu do palco-

Eu,Sa,Chris fomos até o Justin,dei um abraço nele e ele retribui. Todos estavam dando um abraço nele... depois pegamos nossas coisas e fomos para o carro rumo a Canadá por enquanto é lá que a gente vai ficar.
Chegamos no aeroporto e fomos direto para o jatinho,tinha um monte de paparazzi só que o Justin nem falou com eles.
Entramos no jatinho...

Justin: iai gostaram do show?

Todos: sim,sim.

Fredo: Vou pegar champanhe pra  a gente comemorar

VC: traga suco pra mim.


Fredo: ta chata-ele saiu -

Scooter: Justin não esquece que amanha tem sua ultima entrevista.

Justin: Depois eu to de ferias né?

Scooter: sim

Justin: Que bom,porque agora eu vou pode aproveitar a minha namorada-selinho-, os meus amigos e a minha familia.

Fredo: Pronto toma (seunome)-ele me deu meu copo de suco-

Todos estavam alegres principalmente o Justin. Finalmente ferias ,ferias e ferias. Não vejo a hora de chegar em um lugar só meu,deitar em minha cama .ter o Justin do meu lado,namora um pouquinho,porque eu não faço isso a tempo. Mas será que pode ter relação mesmo eu tando gravida? será que não vai machucar o meu bebê? Vou procurar no google. Ele tem a resposta pra tudo. *Sai daquela comoração toda e fui para um quarto,uma cabine sei lá, e peguei meu notbook e sentei na cadeira que tinha lá.*

Eu tava lá pesquisando,quando o Justin começa a da beijinhos no meu pescoço.

VC: para Jus,aqui não é lugar pra isso.-fechei  meu notbook-

Justin: Não tem hora  e nem lugar quando se ta com vontade de fazer amor-ele sussurro no meu ouvido-

VC: Esqueceu que eu to gravida?

Justin: Não,mais isso não empata em nada.

VC: Como você sabe?

Justin: Google rs

VC: rsrs espertinho. Mas eu tenho medo de machucar o nosso bebê.

Justin: Eu vou devagar.

VC: Não Jus,aqui não e nem agora.

Justin: porque? Eu to te desejando.-ele me beijou-



Que beijo bom, eu não tava mais me aguentando,eu tava exitada e o Justin mais ainda. Eu tava quasse satisfazendo a vontade dele a minha vontade também mais o Alfredo entrou na cabine com tudo,sem bater na porta e eu tava sem blusa,só de sutiãn.

Fredo: JUSTIN-abriu a porta bem na hora que o Justin tava apertando meus seios-

Justin: Que desgrama ALFREDO.-Justin se afastou de mim e eu botei minha blusa correndo-


Fredo: Desculpa,Desculpa

Justin: Agora fala, já que você interrompeu aqui.

VC: Não interrompeu nada,só estávamos nos beijando,nada demais.,

Fredo: hmmm sei bem esse  "beijando"

Justin: Cala a boca Alfredo.

Fredo: Vou saindo aqui. continuem se "Beijando" KK

Justin:Tava me gritando pra quê?

Fredo: Só pra saber aonde você tava.

Justin: aahrg sai daqui Alfredo antes que eu me estresse mais ainda. -Justin bateu a porta da cabine-

Fredo: Valeu Justin.

Justin: Vai tomar no c* Alfredo vai.

Fredo: no c* não dá não kkkkk

Justin: Vei esse cara é um palhaço mesmo viu rs

VC: Alfredo é doido.

Justin:é... iai vamos continuar o que a gente tava fazendo.-ele sentou do meu lado-

VC: E o que a gente tava fazendo? eu não me lembro-fiz desentendida-

Justin: Isso-ele me beijou-

VC: Jus só beijo ta?

Justin: ta-ele voltou a me beijar-

Ficamos nos beijando um tempão,paramos por falta de ar...

VC: amor aonde a gente vai ficar mesmo?

Justin:Vamos ficar no Canadá por 3 dias porque eu vou ter que resolver umas coisas ai.

VC: Que coisas?

Justin: Surpresa

VC: hmm,odeio surpresa-mentira eu amo surpresas rs-

Justin: Mas essa vc vai gostar.

VC: hmm. e depois pra onde a gente vai?

Justin: surpresa também.

VC: aff pra quê tanta surpresa?

Justin: relaxe.

Ficamos conversando um pouco e depois  pegamos no sono...
Era 00:00 quando o Kenny resolveu nos acorda.

Kenny: Justin,acorda ai. já chegamos.

Justin: hmm, ok

Kenny: estamos esperando vocês. -saiu-

Justin: acorda amor-ele me deu um beijo no rosto- Eu amo acorda assim.

VC: hmmm

Justin: Chegamos! Vamos que eu não vejo a hora de me jogar na minha cama.

VC: ok-levantei e fiz um coque no cabelo-

Saímos do jatinho. tava tudo escuro, mais ainda sim o aeroporto tava cheio de paparazzi.
Eles não cansam não? aff
Justin percebeu que eu não tava gostando nada,nada daquelas câmeras e dos flash na minha cara e me abraçou de lado,me guiando até o carro que nos esperava...Entrei no carro com o Justin e o Kenny deu a partida.
Depois de meia hora....

Justin: Chegamos

Chris: até que em fim.

Sa: Bieber sua casa é linda.

(É linda mesmo,pena que vocês não vão ficar por muito tempo)


Chris: Você precisa ver como é dentro. É irado

Sa: imagino

VC: É linda e grande.

Justin: humruum

Fredo:Vamos entrar ou vamos ficar admirando a casa? -ele falou um pouco irritado. Ele tava com sono-

Chris: Já to entrando-o Chris entrou com a Sa-

Logo depois deles entrarem eu o Justin entramos.Ajudamos o Kenny a pegar as malas e bota nos quartos.quer dizer ajudamos não, Chris e o Justin que ajudaram a pegar a mala e o Alfredo já tava dormindo no quarto dele e do Kenny .rs

Justin: Vou subi,são 01:00 da manha e eu quero dormi.

Todos: também vamos.

Todos subiram para o quarto.

Justin: aai to morto-ele se jogou na cama-


VC:Eu também-deitei ao lado dele-

A gente desabou na cama e pegamos no sono...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
iai gostaram desse capitulo?Espero que sim. Comentem por favor.
Gente eu leio todas as IBs que vocês mandam pra mim e sigo também e pra divulgar eu fiz um grupo,só pra divulgar IBs vejam:
https://www.facebook.com/groups/580871971947513/?bookmark_t=group
Se vocês tiverem IBs legais postem lá.
Beijinhos e muito obrigada pelos comentarios.
Tai






2 comentários:

  1. Amei amei ameiiiii, está mt mt mtoooo perfeitoooooo, continua , nn para nunca de escrever CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeito
    http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir