ONE TIME 54

Feliz dia das mães!


No outro dia...

Abri os olhos e em pensamento agradeci a Deus por mais um dia,eu sempre faço isso. Levantei e peguei meu celular que estava do meu lado e já era 14:00 da tarde. OMG dormi demais,ultimamente eu tenho dormido demais mesmo,deve ser por causa da gravidez... Fui para o banheiro tomar m banho e sai com essas roupa:

Desci pra ver aonde tava o pessoal e pra comer alguma coisa. Eu to morta de fome.
Desci e vi que o Justin e Sa tavam no sofá conversando e olhei pra porta de vidro e vi o Kenny,Fredo e o Chris na piscina.

VC: Oii- fui pra cozinha- *eu to morta de fome*

Sa: Oi.

Justin: Boa tarde.-ele foi pra cozinha-

 VC: ok dormi demais rs-sentei na mesa e comecei a comer uma bolacha recheada que tinha la-

Ficamos conversando lá e depois o Justin foi pra piscina e eu subi para o quarto com a Sa.

VC: Nem da pra acreditar que eu to gravida.

Sa: É...

VC:O Justin disse que tem uma surpresa pra mim.

Sa: O Chris também disse que tinha um surpresa pra mim.

VC: ai meu Deus, o que será que esses meninos estão aprontando ?

Sa: nem sei viu. mas me parece ser coisa boa.

VC: talvez sim,talvez não...

Sa: aff


Se passaram 3 dias...

Se passou 3 dias eu tinha conhecido  a avó e o avô do Justin,eles são muito legais e me amaram( quem não me ama também né rsrs)  chegou o dia da tal "surpresa" nem eu e nem a Sa sabemos pra onde a gente vai. estávamos dentro do avião...

VC: Estamos chegando?


Justin: Sim

VC: Eu to ficando enjoada :s

Justin: espera já vamos pousar.

VC: hmm

Depois de alguns minutos o avião pouso e a gente saiu do avião. Tinha paparazzi como sempre e Beliebers também.Justin parou pra falar com algumas fãs e depois entramos. Justin tava dirigindo.

VC: pera deixa eu adivinhar.

Justin:hmm

VC: A gente ta em...

VC&SA: ATLANTA?

Justin: sim,sim

Sa: essa era a surpresa?

Chris:Não.

VC: conta logo o que é.

Justin: Não, vocês já vão ver o que é.

Sa: aff

Se passaram meia hora até chegar no lugar...

Justin: Chegamos.

VC: Justin você ta maluco? você está estacionado na frente da casa dos outros.

Chris: vem amor.-Chris tava puxando a Sa pra fora do carro-

Sa: calma,calma. -saiu do carro e eu sai também-

Chris: vem preciso te mostrar uma coisa- eles se distanciaram de mim e do Justin-

O que eu to fazendo aqui pelo amor de Deus? Perdi a Sa e o Chris de vista.
uau que casa linda.


Justin: Bem vinda a sua nova casa meu amor.

*O que? minha casa? essa lindeza é minha nova casa? *

VC: ãn? minha nova casa?

Justin: sim. gostou?

VC: Eu amei. :)-abracei ele bem forte-

Justin: Que bom. Pois é aqui que vamos criar o nosso filho ou filha. -ele passou a mão pela a minha barriga-

VC: Eu te amo

Justin: Eu te amo- beijo-


Justin me entregou a chave e eu abri a porta. ai to tão feliz,um lugar só meu,só nosso.
Abri a porta e entramos. Ela era perfeita e enorme. Justin fez questão de me mostrar a casa toda.

essa é  a casa


sala de estar



sala de jantar




área de serviço


cozinha

Edícula
(pra quem não sabe edícula é uma pequena casinha construída no fundo ou na lateral da casa principal. ela serve pra várias coisas,mas na minha IB vai ser um lugar meio que secreto,vai rolar muita coisa ai hahahha)

Gabinete (cômodo)
( É um espaço para estudo e trabalho)

Garagem

Seu quarto e do Justin


seu banheiro
Seu closet

Academia


VC: meu Deus essa casa é muito grande  Justin.

Justin: É, eu sei

VC: pra quer isso tudo?

Justin: pra vc e esse bebê que ta vindo ai -selinho-

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente é nessa casa que vai começar a historia de verdade mesmo, as brigas, os rale e rola,é aonde seu bebê vai crescer. Nessa casa tem mais quartos só que eu vou colocando ao decorrer da historia ok?Então fiquem ligadas porque ai nessa casa vai ser o começo de uma nova historia,de uma nova vida.

Espero que estejam gostando,comentem por favor 
beijos 
Tai



3 comentários:

  1. Continua,continua e continua!!!!Que perfeito!!serio ta incrivel!!!Meu outro blog foi hackeado,vc poderia divulgar e seguir???Por favor ja estou te seguindo

    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeiiiiiiii pqp mt mt mt perfeitooooooo!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. que lindoo , amei continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir