ONE TIME 62



Quando deu 00:00 eu levantei pra beber água...
Desci... bebi  água e subi de novo...Quando eu tava passando pela a porta do quarto do Lucca ouvi ele chorando. Entrei no quarto de peguei ele no colo...

Justin:Não chora garotão,papai ta aqui-sentei na poltrona do quarto dele-

Botei ele de bruços no meu peitoral e comecei a bater de vagazinho na bunda dele. Depois de um tempinho fazendo ele voltar a dormi... Peguei no sono junto  com ele

JUSTIN OFF:

Passei a mão do lado da cama e não senti o Justin deitado. Levantei olhei para uma tela de televisão e não vi  o Lucca no berço (tinha uma câmera no quarto do Lucca pra quando ele chorar e ela ouvir...) Estranhei ,e fui até o quarto. Quando eu entrei vi uma das cenas mais lindas do mundo. O Justin tava dormindo com o Lucca deitado no peitoral dele. aaanw



Fiquei  admirando aquela cena linda... e cheguei mais perto deles e chamei o Justin..

VC: Justin,Jus-passei a mão pelo cabelo dele-

Justin: aah oi.

VC: bota ele no berço

Justin: ta

O Justin levantou e cuidadosamente botou o Lucca no berço.

VC: Vem-puxei  a mão dele-

Saímos do quarto do Lucca e fomos para o nosso e voltamos a dormi...

1 ANO DEPOIS...


Lucca já tava com um ano,ele tava cada vez mais lindo.

Já tava tentando andar.

Justin tava com 20 anos e eu com 19 . Ele tava trabalhando muito, mais sempre sobrava  tempo pra gente ficar em família e amigos. Todos os finais de semana o Justin levava eu e o Lucca pra passear mesmo com tanto paparazzi atrás da gente. Eu já tinha me acostumado com essa vida de não ter "Privacidade" nenhuma.
Eu tinha me formado,(realizei meu sonho) . Eu queria trabalhar,fazer alguma coisa mais o Justin não deixava. Ele queria que eu ficasse sempre em casa com o Lucca acompanhando cada passo dele. Ele até teve a ideia de gravar todo o movimento que o Lucca faz. pra guarda de recordação. até que eu gostei da ideia. rsrs
A Cat sempre vinha pra cá pra casa,ela amava o Lucca. Era uma amor,um amor que até eu ficava as vezes com ciumes.,ela e o Chaz tavão terminando a faculdade,eles só tinha olhos para o estudo,estudo e estudo. A Jas e o Ryan tavão fazendo um cruzeiro pelo o mundo. A Pattie tava namorando,é namorando rs fiquei feliz por ela. Ela tava namorando o nosso vizinho "Fernando" que por sinal era lindo.
O Justin? o Justin não gostou nada,nada, ele sempre implica com "Fernando" ,sempre tenta falar do pai dele na frente da Pattie e do Fernando. O coitado ficava até sem graça quando o Justin falava do pai. Eu até briguei com o Justin por causa desse ciumes bobos da mãe.
A Pattie merece ser feliz,ela é linda, é jovem e precisa aproveitar mesmo.
A Pattie sempre ficava com o Lucca quando o Justin resolvia sair comigo pra algum lugar ou pra algum evento...

Eu tava em casa com o Lucca e a Sa...

VC: Vem meu amor,vem pra mamãe

O Lucca tava tentando dar os primeiros passinhos a Sa tava filmando.

VC: Vem,vem-chamei ele com a mão-

Ele tava quasse pertinho de mim mais...

xxx: Não,vem pro papai-pegou o Lucca no colo-

VC: Justin, ele tava vindo pra mim-dei um murro de leve no braço dele-

Justin: rsrs.nada disso ele tava vindo pra mim.

VC: Mentira,você nem tava aqui

Justin: Tava sim,tava o tempo todo atrás de vc rsrs. né papai?!-falando com o Lucca-

VC: Mesmo assim. Ele tava quasse vindo pra mim Justin,poxa-dei um murro no peitoral dele-

Justin: ooh vc me bateu? -botou o Lucca no colchão do quintal-

A gente tava no quintal,perto da piscina .

VC: Não...-recuei pra trás-

Justin: Vc me bateu sim . agora vc vai ver-ele saiu correndo atrás de mim ,me pegou no colo e se jogou na piscina-

Beijei ele



Sa: rsrs estou gravando tudo.

VC: Justin,ta vendo? eu estou toda molhada agora

Justin: Vc fica linda molhadinha-ele me abraçou por trás-

O Lucca fez uma carinha de quem vai chorar quando viu o Justin me abraçando.


VC: oownt que fofinho meu Deus. Que biquinho gostoso-sai da piscina-

Cheguei perto dele e ele  começou a chorar ,pedindo com a mão pra eu pegar ele.

VC: Ownt a mamãe ta toda molhada.

Sa: Ele ta com ciumes rsrs

Justin: Muleke ciumento

VC: igual ao pai né?

Sa: pois é rsrs

Justin: Ei eu não sou ciumento eu só cuido do que é meu -ele me abraçou-

O Justin me abraçou e o Lucca chorou mais ainda e o Justin se afastou de mim.

Justin: ta,ta,ta ela é toda sua sqn rs

Sa: Meu Deus,ele é louco pela a (Seunome)

VC: Claro ,eu sou a mãe hehehe

Sa: :p

VC: Sa, pega ele pra mim enquanto eu vou me enxugar pra pegar ele.

Sa: Não,não,não  eu tenho um compromisso agora fui-ela deu um beijo no Lucca e saiu-

VC:aaaah e agora?

Justin: cadê a Maria?

VC: foi fazer compra com a Pattie

Justin: Toma enrola ele com a toalha e vamos subi

Justin me deu a toalha eu enrolei o Lucca nela e subimos para o quarto.botei o Lucca na cama e tirei a blusa e fiquei só de sutiã.O Justin me olhou com um olhar de safado

VC: nem vem o Lucca ta aqui

Justin: Ele é um bebê. não vai se importa de ver os pais,fazendo amor. rsrs

VC: Justin você não presta .rs

Justin: hmm que cheiro é esse?

VC: Foi o Lucca , esse cagão

Justin: Limpa ele logo. meu Deus ele ta mal

VC: rsrs vem meu amor vamos tomar banho com a mamãe-tirando a roupa dele-

Justin: ele vai tomar banho com vc?

VC: huruum-me enrolei na toalha e tirei minha roupa-

Ainda tenho vergonha de ficar nua na frente do Justin rsrs.
Fiz um coque no cabelo ,peguei o Lucca no colo ,fui para o banheiro e entrei na banheira com ele.
(obs: a banheira tava cheia já)
Ele gostava de tomar banho de manheira comigo.

O Justin ficou olhando a gente da porta.

Fiquei um pouco na água com ele só que ele começou a espira.
É melhor tirar ele da água.

VC:Justin pega a toalha dele pra mim.

Justin pegou a toalha envolveu o Lucca na toalha. Eu também sai da banheira enrolada na toalha.O Lucca começou a chorar...

Justin: acho que ele ta com fome-foi para o banheiro-


Peguei o Lucca no colo e botei o peito na boca dele e ele abocanhou.
Ele mamou,mamou,mamou até ficar sonolento.

Tirei ele do meu peito e peguei uma roupinha e vesti ele e botei ele de buso na cama.
Botei uma roupa confortável e deitei do lado do Lucca. Justin saiu do banheiro cantarolando.

Justin: Dormiu?

VC: sim

Justin: vamos namorar um pouco?

Quando o Justin falou isso o Lucca me abraçou...
Parece que ele sabe das coisas vei, Justin já ta ficando impaciente já. tadinho

Justin: aff-saiu do quarto-


JUSTIN ON:
Aff o Lucca só quê a (seunome) pra ele. Eu quero transar com ela,será que ele não consegue entender? Eu já não pudi transar com ela quando ela tava gravida e agora ele não deixa eu nem tocar na (Seunome). aaah eu vou enlouquecer.
Desci pra sala e  vi que minha mãe e a Maria tavão preparando o almoço. abracei minha mãe e dei um beijo na testa da Maria.

Pattie: oi. voltou cedo pra casa hoje

Justin: foi.

Pattie: Cadê a (Seunome)

Justin: Ta lá no quarto com o Lucca .aff

Pattie: Que foi?

Justin: O Lucca, ele agora deu pra ficar com ciumes da (seunome)

Pattie: Mas ele é só um bebê Justin

Justin: mesmo assim. se eu abraço a (seunome) ele chora, se eu faço alguma coisa com a (seunome) ele chora. aahr

Pattie: rsrsrs  Eu estou achando que você ta com ciumes do seu próprio filho!


Justin: Eu não estou com ciumes dele eu só quero que ele desgrude um pouco da (Seunome) pra eu ficar um pouco com ela.-sentei no sofá-

Pattie: hmm. trocando de assunto "Fernando" vai vim almoçar aqui hoje.

Justin:aaah estou sem paciência pra esse cara.

Pattie: Eu não quero que você tenha paciência com ele eu quero que você respeite a presença dele aqui. E para de falar das qualidades do seu pai ok?

Justin: aaah eu vou sair-sai-

AAAh estou sem paciência,não gosto desse cara  namorando a minha mãe.
Eu acho que a falta de sexo ta me deixando irritado. Vou na casa da Sa
Fui andando até a casa da Sa,bati na porta só que ninguém atendeu,resolvi entrar e vi a Sa e o Chris se chupando no sofá.,quasse se comendo.
Vou admitir que bateu um ciume rsrs. aaaaaaaaaaaaah vou acabar com essa palhaçada.
Dei um murro na porta e a Sa se assustou fazendo com que o Chris parasse de beijar ela.
(obs:ela tava sem blusa)

Sa: Justin o que você ta fazendo aqui?- se cobrindo com a blusa-

Justin: vim conversa

Chris: Que porra Justin.-cobrindo a Sa-

Sa: Justin ,fecha os olhos que eu vou bota a blusa.

Justin: pra quer? biquini é a mesma coisa de sutiã

Chris: Vai Justin.

Justin: ta,ta-fechei os olhos-

A Sa botou a blusa e eu tirei a mão dos  olhos -

Sa: quer conversa?

Justin: sim

Chris: Já que você estragou tudo eu vou dar uma volta.-ele saiu-

Ok o Chris tava irritado comigo, porque eu estraguei o clima deles. rsrs foda-se a Sa é minha amiga.
Sentei do lado da Sa e ela falou.

Sa: Não liga pra ele, não tava acontecendo nada rs

Justin: imagina se tivesse rs

Sa: mas iai porque ta com essa carinha?-ela passou a mão no meu rosto-

Justin: A (seunome) ela ta ligando mais para o Lucca do que pra mim. O Lucca fica com ciumes dela e sempre que ele chora ela tem que ir pegar ele,ficar mimando ele.

Sa: Mas ele é uma criança Justin. Ele sempre vai precisar da mãe por perto

Justin: Eu sei,eu sei mais parece que as vezes é proposital . E ainda tem o namorado de minha mãe.

Sa: a gente  já conversou sobre isso não foi?

Justin: Foi,mais sei lá eu não gosto daquele cara. aaah

Sa: viu você também tem ciumes da sua mãe

Justin: Mas,mas

Sa: mas nada. o Lucca precisa da (Seunome). Eu sei que a (Seunome) não faz por mal

Justin: ai Sa você é tão perfeita. É a mulher ideal pra mim-cheguei pertinho dela-

A sa é uma mulher que meu Deus... não dá pra resisti a ela. Ela sempre tem as palavras certas pra mim dizer,ela é uma ótima amiga. Eu e a Sa seria um casal perfeito. Nos somos iguais. O que ela gosta eu gosto,os pensamentos dela são iguais os meus. Eu não vou mentir eu sinto uma atração pela a Sa e acho que ela também tem uma atração por mim... Mas o Chris é meu amigo e tem a (seunome) mesmo ela sendo completamente diferente de mim em tudo. Eu a amo,amo muito.

Sa: Justin-ela se afastou-

Justin: Desculpa ,eu não devia ter falado isso.-abaixei a cabeça-

Sa: Deixa isso pra lá.-ela sorrio sem amostra os dentes-

Justin: E você,quer me falar alguma coisa?

Senti que ela precisava desabafar também. Ela sempre me ouve e agora eu vou tentar ouvir ela,só ouvir mesmo.não sou muito bom em dar conselhos rs.
Ela se levantou e foi pra cozinha

Justin: Sa fala vai

Sa: É que...

Justin: É que?

Sa: Eu estou gravida.

Chris: Você ta o que?

Sa: Gravida

Chris: COMO ASSIM GRAVIDA?

Justin: Não grita com ela

O Chris tava nervoso.

Chris: NÃO SE METE EU ESTOU NA MINHA CASA.

Sa: para de gritar

Chris: QUEM É O PAI? QUEM É ? PORQUE EU QUE NÃO SOU

Sa: -ela deu um tapa na cara dele-


Sa: Eu nunca te trair idiota. Esse filho é seu

Chris: MAS EU NÃO QUERIA ESSE FILHO,EU NÃO QUERIA

Sa: aconteceu poxa. Eu sei que você não queria,eu sei. MAS NÃO É CULPA MINHA EU NÃO FIZ ELE SOZINHO.

Chris: VOCÊ VAI TIRAR ESSA COISA DAI AMANHA

Sa: Eu não vou tirar o MEU FILHO .

Chris: EU NÃO VOU CONSIDERAR ESSE IDIOTA COMO MEU FILHO. EU NÃO QUERO UM FILHO ,EU NUNCA QUIS.

A Sa tava chorando,chorando muito . O Chris falava coisas horríveis pra ela, meu Deus eu nunca vi o Chris tão alterado assim. resolvi me meter na historia não vou deixar ele falar assim com ela. ele tem que assumi esse filho.

Justin: EU JÁ DISSE QUE É PRA VOCÊ PARAR DE GRITAR COM ELA

Chris: E EU JÁ DISSE PRA VOCÊ NÃO SE METER NESSE ASSUNTO. É BOM VOCÊ TIRAR ESSA COISA DE VOCÊ.

Sa: EU JÁ DISSE QUE EU NÃO VOU TIRAR NADA. NA HORA DE FAZER FOI BOM AGORA DE ASSUMI UM FILHO SEU VOCÊ FOGE NÉ? EU DEVERIA ESPERAR ISSO DE VOCÊ -chorando-

O Chris foi pra sala e sentou no sofá com raiva.

Sa: Justin posso ficar lá na sua casa? -ela chorava muito-

Justin: Claro que sim

Chris: Você não vai sair daqui

Sa: Eu vou sim . vamos Justin-ela me puxou e a gente saiu da casa dela-

Ela sentou na calçada e eu sentei junto,ela encostou a  cabeça dela no meu ombro e eu a abracei.

Sa: ai Justin e agora? eu vou ter que voltar para o Brasil .-chorando-

Justin: Não,você não vai voltar. Ele vai assumi esse filho .

Sa: Ele não quer . Ele não vai assumi

Justin: Vai sim minha flor. vem vamos pra casa-ajudei a ela a levantar-

Fomos andando até chegar em casa.

JUSTIN OFF

Eu tava brincando com o Lucca que já tinha acordado a Pattie tava se arrumando para o jantar de hoje a noite, eu e o Lucca já tava arrumado.
Vi o Justin entrar com a Sa abraçados. A Sa tava choramingando .parei de brincar com o Lucca e fui até eles.

VC: Que foi amiga?-olhei com um olhar de preocupação para o Justin-

Ela não me respondeu

VC: Justin...

Justin: Depois-ele falou sussurrando-

VC: ta-voltei a me sentar no sofá-


O Justin subiu com a Sa para o nosso quarto.
Eu fiquei preocupada com a Sa mas também fiquei com um pouco de ciumes dela agarrada no Justin.
Mas porque ela tava chorando? O Justin nem falou comigo direito.

Lucca: aaa-ele passou a mão no meu rosto dando uma risada gostosa fazendo desviar todos os meus pensamentos-

Continuei brincando com o Lucca. A campainha tocou e a Maria foi atender...

Maria: pode entrar

Fernando: Boa noite

VC: Boa noite :) pode sentar. vou chamar a Pattie.

Fernando: Obrigada. Posso pegar ele um pouco?

VC: pode -dei o Lucca a ele-

Fernando: Ei nenem,.


VC: Vou chamar a Pattie!

Subi e fui chamar a Pattie. Eu ia no meu quarto pra ver o que estava acontecendo só que a Pattie pediu pra eu descer com ela.

Pattie: Oi meu amor-deu um selinho nele-

Ainda bem que o Justin não ta aqui pra ver essa cena. ele ia pedir pra morrer kkk

VC: Vamos comer?

Fernando: por favor né. eu estou morrendo de fome

Pattie: Então vamos rsrs

Fernando: cadê o Justin?

Pattie: (seunome)...

VC: Está no quarto. Ele ta com a Sa

Pattie: Ele não vem?

VC: acho que não. depois eu levo alguma coisa pra ele comer.

Pattie: E o que a Sa ta fazendo lá em cima?

VC: Eu realmente não sei. parece que ta conversando com o Justin

Fernando: hmm

Não entendi o "hmm" do Fernando.
Ficamos comendo lá,o Lucca tava na cadeirinha. O Fernando ficou contando as aventuras dele,das coisas que ele já passou na vida e contou também algumas piadas .rsrs tava bem divertido ,esse "Fernando" é engraçado.

JUSTIN ON:
Ouvi gargalhadas da (seunome)  a risada dela é perfeita. rs
A Sa tava chorando ainda, ela tava abraçada comigo. tadinha,odeio ver pessoas que eu amo assim.
Logo quando entrei em casa nem falei com a (Seunome) direito, ela tava preocupada com a Sa mas eu não falei nada...

Sa: Justin eu preciso tomar um banho

Justin: pode ir tomar aqui mesmo.

Sa: ta-ela saiu para o banheiro-

Depois de um tempinho a sa me gritou pra eu levar a toalha pra ela.
Peguei uma toalha limpa e fui até o banheiro.

Justin: Sa posso entrar?

Sa: pode

Eu entrei no banheiro e ela tava dentro do box,dava pra ver as curvas do seu lido corpo. o vidro do box tava embasado mais dava pra ver algumas coisa. Fiquei vendo por 2 segundo e depois sai do banheiro.
Logo em seguida ela saiu de toalha.

Sa: O que eu vou vestir?

Justin: tem as roupas da (seunome) no closet .

Sa: Eu sou mais magra que a (Seunome) ,não dá. Você tem alguma camisa?

Mas ela e a (seunome) não tem quasse o mesmo corpo? só que a (seunome) tem mais bunda e a Sa mais peito.aaah  Peguei uma camisa minha e dei a ela.
Percebi que a camisa que dei a ela era a que (Seunome) mais gostava de vestir. Mas não vou mandar ela tirar.

Ela foi se trocar e voltou .

Justin: iai serviu?

Sa: sim . obrigada :)

Justin: ta com fome?

Sa: não

Justin: Quantas vezes você comeu hoje?

Sa: uma vez só. de manha

Justin: então, ta com fome sim. vou pegar alguma coisa pra você-sai do quarto-

Desci e vi o tal do "Fernando" minha mãe ,a (seunome) e o Lucca. Passei direto e abri a geladeira. ouvi minha mãe resmungar e logo senti uma mão delicada sobre a minha barriga.

VC: Amor,fala com o "Fernando" . Não seja mal educado


Justin: Eu já te disse que eu não gosto dele.-virei de frente pra ela-

VC: ta,ta.mas pelo menos dá um boa noite .

Justin: BOA NOITE-gritei-

Fernando:Boa

Justin: Não dei boa noite a você.-tentei segurar meus risos-

Pattie: JUSTIN

Justin: que?

VC: Você é  chato viu. rs-ela riu-

Justin: Vc ama esse chato aqui.

VC: amo mesmo

JUSTIN OFF

VC: amo mesmo- mordi os lábios dele-

Comecei a beija-lo,levei ele pra área de serviço e comecei a passar a mão pelo o tanquinho dele.ele pegou em minha bunda e apertou.
Ficamos se beijando lá,rolando umas mãos bobas,mas a Sa gritou de lá de cima.

Sa: JUSTIN

Poxa Sa logo agora? aah

Justin: -ele parou o beijo- JÁ TO INDO

VC: O que ta acontecendo com ela hein? Eu que sou a amiga dela não sei de nada

Justin: olha a Sa ta gravida e o Chris não quer assumi o bebê,ele falou coisas horríveis pra ela.


GRAVIDA? oh meu Deus eu vou ser titia.
Fiquei feliz,mas  a Sa não fez esse filho sozinha o Chris vai ter que assumi. amanha eu vou falar com ele.

VC: ai meu Deus. vou lá falar com ela.

Justin: É melhor não,ela não quer falar com ninguém a não ser eu que tava na hora que eles começaram a discutir.

VC: aaah ta bom. Amor eu quero  você-selinho-

Justin: Eu também te quero,te quero muito mais agora eu vou ter que levar alguma coisa pra Sa comer-ele me deu um selinho e saiu dá área de  serviços.

QUE DROGA,sempre tem que ter alguém pra atrapalhar. Eu queia o Justin agora aaaaaaaaaaaaaaaah

Ele saiu e  eu sai logo atrás,mas ele já tinha subido...
Já era 21:00 da noite, o Lucca tava dormindo no colo da Pattie. Peguei ele e subi para o quarto do Lucca. e deixei os pombinhos sozinhos rs.

Subi botei o Lucca no berço e fui para o meu quarto.
Quando eu entrei me deparei com a Sa...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
iai gostaram desse capitulo? espero que sim!
O que será que a (seunome) viu quando entrou no quarto? fiquem de olho no próximo capitulo.
Comentem também e divulguem a minha IB. E leitores me sigam,é importante pra mim.
ADORO VOCÊS!


 marida do biebs: Obrigada pelo o "perfeito"


Patty: Eu não sou perfeita e nem diva vocês que são tudo isso e mais um pouco. mas obrigada :)

stefany luz: Obrigada Flor


Gabriella Medeiros: Seja bem vinda linda. E obrigada :)

Gaby Araújo:  Obrigada sua linda

Camila_Simões: já continuei :)



Imagine Belieber: Eu divulguei ela no meu grupo de imagine Belieber no face veja: https://www.facebook.com/groups/580871971947513/?bookmark_t=group

Beijos e obrigada por todos os comentarios.
tai
















13 comentários:

  1. COONTINUAAAAAAA OMB SERÁ NAO NAO NAO PODE SER AI CONTINUAA LOGO POR FAVOR DESESPERADA AQUII

    ResponderExcluir
  2. Cooontinua pelo amor de Deus! ! ><
    Não pode ser isso q eu to pensando neh? ! Pq se vou eu vou chorar .. pois não gostaria de ver isso da minha melhor amiga >.<

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, tomara que ela e ele não estejam se pegando! Continua

    ResponderExcluir
  4. Cooontiiinuuuuaaa pelooo amoor dee deeuuusss

    ResponderExcluir
  5. Amamdo cada um cooontiinuuaa antes que eu morra de curiosidade

    ResponderExcluir
  6. Pelooooo amooor de deuuuuusss cooontiiiiinuuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  7. OMG continuaaaaaaa, meu deus a SA está muito chata quem é amg dela sou "eu" e não o meu marido "justin" rsrsrs mais continua esta PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  8. Oooooi (:
    Leitora nova *-*
    To amaaaando :3
    Posta um hoje? *_*
    Bjin ;*

    Gaby ;**

    ResponderExcluir