ONE TIME 52

Justin: oh my god! Gravida? de mim? Eu vou ter um filho- falando sozinho na sala-

Eu sempre quis ter um filho,eu to muito feliz. mas acho que a (seunome) não ta nem um pouco. É melhor eu ir fala om ela.
Subi as escadas e fui até a porta do quarto dela. Tava trancada.

Justin: Amor,Amor

VC: me deixa sozinha

Justin: A gente precisa conversa direito.

VC: Não a gente não tem nada pra conversa.

Justin: Vc sabe que a gente precisa sim.

VC: -abriu a porta e foi pra varanda do quarto e sentou no chão-

Justin: Amor-sentei no chão com ela-

VC: Justin eu vou tirar essa coisa de dentro de mim.

Justin: Não. vc não vai fazer isso.

VC: Sim eu vou fazer isso.-chorando-

Justin: VC não pode fazer isso,tem uma vida ai dentro-passei a mão na barriga dele- tem um fruto do nosso amor ai.

VC: Mas eu não quero esse filho,eu não quero Justin . Eu sou tão nova,eu só tenho 18 anos e você 19,Eu não terminei a minha faculdade,Eu sou uma criança ainda Justin,Eu não posso cuidar de outra criança. Eu não sou capaz de amar esse bebê.

Justin: (seunome) olha pra mim-fiz com que ela me olhasse-
Justin: Eu sei que vai ser difícil,Eu sei o quanto vc não queria ter um filho,mas aconteceu,não foi nada planejado simplesmente aconteceu. E esse bebê ai não tem culpa de nada.

VC: Mas Justin como eu vou cuidar de um filho? se eu nem sei cuidar de mim mesma! Vc tem uma carreira,Eu tenho a minha faculdade a minha vida. Vc tem suas fãs que vão me odiar eternamente por causa disso. Justin a minha vida acabou será que não entende?! Eu vou cuidar dessa criança sozinha? VC vai ta longe de mim,vc tem shows pra fazer pelo mundo todo. e como eu vou ficar? como essa criança vai ficar?

Justin: Meu Deus ! (seunome) Eu vou ta com vc em todos os momentos,Eu vou ta do seu lado,vamos criar esse bebê juntos. Estamos juntos nessa. Eu não vou deixar vc. VC é tudo pra mim,eu vou ta aqui do seu lado. Eu tenho certeza que vc vai ser uma boa mãe e eu vou ser um bom pai. Vamos cuida dele ou dela juntos. ok?

VC: aai Justin,é tão dificil pra mim. Eu não seria capaz de amar essa criança. ele ta destruindo a minha vida,a minha carreira.

Justin: Não pensa assim amor. Ele ou ela é fruto do nosso amor,ele vai ter nosso sangue correndo nas veias dele,ele vai ter o nosso sobrenome.Eu sei que vc é capaz de amar ele. Eu sei que vc pode fazer isso. Juntos a gente vai vencer todos os obstáculos que vão vim.

VC: hmm Eu vou ficar gorda.

Justin: Mas eu vou te amar mesmo assim. vem cá -puxei ela para um  abraço. era o que ela precisava naquele momento-

Justin: Tudo vai ficar bem. lembra?

VC: huurumm

Justin: vem-peguei ela no colo e sentei na cama e dei um beijo na testa dele-

Justin: Eu te amo,muito.

VC: Eu também te amo.

Ficamos conversando e resolvemos que a gente vai contar para os pais dela amanha e ela vai embora comigo.
Eu estou muito feliz por isso,ela não vai sair mais de mim. Agora as minas fãs vão detestar a ideia.

VC: Jus e suas fãs?

Justin: Eu não vou contar nada pra elas agora.

VC: Quando elas ficarem sabendo dessa tragedia ,vão me odiar mais ainda.

Justin: Não é uma tragedia, é um bebê. E elas vão ter que entender.

VC: hmm. e  sua carreira?

Justin: Eu vou ter que da um tempo,vou termina essa turnê e vou entrar em ferias.

VC: E minha faculdade?Meu sonho era me forma,ter uma vida,meu proprio dinheiro,minha propria empresa.

Justin: Eu sei,eu sei, mas vamos ter que abrir mão dos nossos sonhos por esse bebê que ta crescendo ai dentro de vc.E vai valer a pena eu sei que vai.

VC: hmm

Justin: vem vamos dormi um pouco,porque amanha vai ser um dia muito longo.

VC: ta

Pegamos no sono...

JUSTIN OFF.

DEPOIS DE 2 SEMANAS...

Se passaram 2 semanas eu já tinha falado com os meus pais.minha mãe aceitou até porque ela me teve muito cedo,mas meu pai não gostou da ideia ficou sem falar comigo uma semana, mas depois ficou tudo bem. Eu já tinha me acostumado com a ideia e por incrível que pareça,eu já tava começando amar esse bebê,eu já não sentia mais ódio dele,eu já não me referia a ele como uma "coisa" e já até discuti com o Justin sobre o nome e sobre o sexo do bebê rsrs. Todos os familiares do Justin já sabiam também,Justin vai ter uma conversa seria com a Pattie e o Jeremy. Nossos amigos Ryan,Chaz,Jas e Cat também já sabiam e ficaram mega feliz,só quem não sabia ainda era as Beliebers,mas elas vão ficar sabendo em breve até porque a minha barriga já tava crescendo. Meus seios estão ficando cada vez maiores e duros.
Hoje era o dia de eu ir embora, a Sa também vai comigo ela resolveu fazer a faculdade lá na Califórnia
só não pra ficar longe de mim e do bebê rs. Eu amo a  minha amiga,o Chris claro ficou muito feliz.
Nossas coisas já estavam arrumadas a gente ia no jatinho do Justin,ele ainda ia ter alguns shows pra fazer.
(jatinho do Justin)


VC: É chegou a hora.

Mãe: Eu te amo filha e cuida bem desse bebê ai.-ela passou a mão na minha barriga e me abraço ela tava chorando-

VC: Não chora mãe. vai ficar tudo bem-olhei para o Justin-

Justin: Vai sim minha sogra mais linda do mundo. -ele abraçou ela- Não se preocupa eu vou cuidar dela e do nosso bebê.

Mãe: Eu sei que vai meu amor. se cuida-ela deu um beijo no rosto do Justin-

VC: Pai..-abracei ele-
Era dificil pra ele me ver parti,eu era a "Princesa" dele.

Pai: Vc sabe que eu te amo né? Eu sempre vou te amar independentemente de qualquer coisa.

VC: Eu também te amo pai.

Pai: Se cuida e cuida desse meu neto ai tá. e não esquece que vc sempre vai ser minha princesa.

VC: ta-dei um beijo no rosto dele-

Justin: Tchau sogrão

Pai: Tchau, cuida dela pra mim ta?!

Justin: pode deixar.

Eu me despedi da minha irmãzinha e dos pais da Sa também.
Os pais da Sa tavão chorando muio,ela era a filha perfeita deles. Mas eles sempre entenderam a nossa amizade,a nossa conectividade.
Enfim se despedimos de todos, entramos no jatinho e todos se sentaram. Justin sentou do meu lado e me abraçou.

Justin: Ta tudo bem?

VC: huurum

Justin: vai sentir saudades né?

VC: Muitas-não aguentei e chorei-

Justin: oh minha pequena, vem cá-ele me botou no colo dele- Não chora a gente vai voltar.-me beijou-



Como o Justin tava em turnê a gente não tinha um lugar especifico pra ficar. A gente sempre parava em hotel ,conheci alguns lugares.me diverti bastante,e a cada dia a minha barriga ia crescendo eu já tava gravida de 1 mês.

Já dava pra percebe,então começaram a falar nas revista,televisão e  o Justin também dava pista,beijando minha barriga,passando a mão em publico ai todos já estavam desconfiados.
Hoje é o último show da turnê, estávamos em um hotel.

Justin: iai como ta se sentindo hoje?

Ele sempre perguntava isso pra mim. Ele era muito atencioso comigo,não deixava eu pega peso, me carregava,ele cuidava muito bem de mim,até demais. Ele tava se tornando um ótimo pai. rs

VC: to bem

Justin: Eu vou para uma entrevista agora e vc tem que ir comigo!

VC: ta,só vou me arrumar.

Justin: ta bom,to te esperando lá embaixo pra gente tomar café .

VC: ta

Justin saiu do quarto. eu levantei da cama fui direto tomar banho...tomei banho e sai do banheiro com essa roupa:


Desci para encontra o Justin... sentei do lado dele a Sa e o Chris também tava lá tomando café.

Sa: iai amiga se sentindo bem?

VC: sim :)

Fredo: Bom dia pessoa. Bom dia mamãe rs.

VC: Bom dia Fredo rs

Todos: Bom dia

Ficamos ali tomando café e depois de ter terminado,Kenny levou a gente no programa da Ellen
Eu fiquei nos bastidores.Ele entrou lá no programa e se sentou.

ENTREVISTA ON:

Ellen: Olá Justin

Justin: HI,HI

Ellen: é um prazer receber você aqui de novo.

Justin: o prazer é todo meu. Eu gosto desse programa.

Ellen: Bom saber disso. Vamos direto as perguntas ok?

Justin: Vamos lá.

Ellen: Hoje é o último show da turnê né?

Justin: sim,sim

Ellen: Você ta ansioso ?

Justin: Muito.

Ellen: hmm. E o que pretende fazer depois do fim da turnê.

Justin: Ferias,com certeza ferias.

Ellen: isso é bom.

Justin: é

Ellen: Bom, sua namorada a (seunome) né?

Justin: sim

Ellen: Ela ta ficando fofinha né?Ela ta comendo demais?

O que ? Ela me chamou de gorda? aaghh

Justin: rsrs não. Vou explica aqui pra todo mundo.

Ellen: OK

Justin: a (seunome) ta gravida.e sim ,o pai sou eu. Aconteceu eu não pudi evitar e nem ela. peço que entenda  ,que compreenda a minha situação.
Eu sempre vou amar vocês,sempre.como eu também amo a (seunome) e essa pessoinha que ta vindo ai.
Então é isso,a (seunome) ta gravida e precisa de mim do lado dela,até porque o filho é meu.Espero que aceitem isso na boa.

Ellen:UUUAAW Beliebers ela está gravida !

Justin: rs sim

Ellen: Desculpa pergunta de quantos meses e já sabe se é um boy ou uma girl?

Justin:1 mês e 3 dias. a gente ainda não sabe o sexo do bebê.

Ellen: Você prefere menino ou menina?

Justin: Um garotão.

Ellen: Porque?

Justin: porque quando ele tiver uma irmãzinha ele pode proteger ela dos gaviões.

Ellen: Boa.E a (seunome) prefere o que?

Justin:  Acho que menina.

Ellen: É sempre assim o homem prefere menino e a mulher prefere menina.

Justin: é rsrs

A entrevista ficou rolando lá. Eu entrei no twitter pra ver como tava as coisas. tinha um monte de mensagens das Beliebers. uma me xingando outras me dando parabéns e pedindo pra eu seguir.
Nem liguei eu entrei nessa e agora não posso sair,to pressa pra sempre ao Justin. E quer saber de uma? Eu não quero me desprender dele rsrs,eu o amo.
Passaram-se horas e horas. já eram 14:00 quando o Justin saiu do programa a Ellen veio falar comigo,me abraçou e passou a mão na minha barriga. Depois a gente foi embora e voltou para o hotel.
Passamos o resto da tarde se divertindo no hotel mesmo,até da hora de se arrumar pra ir ao último show da turnê.
Todos estavam prontos.


(VC)


(segunda roupa) ele vai trocar depois para o show


(Sa)
(CHRIS,A QUARTA ROUPA)

Por favor comentem,eu preciso saber o que vocês estão achando.
Mas tarde eu posto a continuação.
beijos
Tai

4 comentários:

  1. o-t-i-m-o!!!!VC ESCREVE muito bem!!! ADORO SUA IB!!AHH ellen me chamo de gorda!!!:(Serio sua ib ta a cada dia melhor!!eu NAO vivo sem ela rs' <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amando !!!!!!! esta PERFEITA

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOONNNNNNNNTIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZ
    MUITO MUITO MUITO MUITO CRAZY MUITO MUITO MUITO GOD ENTAO C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  4. ta muito bom , continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir