ONE TIME 63

(cadê o AR? Muito gostoso!)

Quando entrei no meu quarto vi a Sa abraçada com o Justin e com uma camisa dele,a camisa que eu mais gostava de vestir quando ficava com frio. Ela tava com a perna em cima do Justin e com a cabeça no peitoral dele. Os dois estão agarradinhos. tipo assim:
Ver aquilo me deu um engulho na barriga sei lá, aff. Não tem como não pensar besteira,eu não acredito que ele deu pra ela vestir a camisa,a camisa que eu mais gostava, e ela ta com o pé em cima dele. Porra eu sei que ela ta frágil e tal,ela ta triste eu entendo. Mas eu não estou gostando nada,nada disso.Eu sei que ele e ela são "Melhores amigos" mas mesmo assim, nenhuma mulher ia gostar de ver outra mulher grudada em seu namorado.
E se fosse eu com o Chris? Ela não iria gostar e nem o Justin....

A Sa tava dormindo e o Justin tava fazendo carinho no cabelo dela.Ele olhou pra mim e eu olhei pra cara dele e fiz uma cara tipo assim
Eu estou com vontade de empurra a Sa da cama e tirar a camisa dele do corpo dela. Eu tolero,tolero toda essa amizade até um certo ponto. Eu estou irritada e com vontade de matar o Justin...
Sempre quando eu fico irritada ou com ciumes eu sempre acabo chorando... Eu tenho medo de perde ele...

Ele me olhou e tentou levantar da cama só que a Sa se mexeu e botou todo o peso dela em cima dele.

Enchi meus olhos de lágrimas,respirei fundo botei a cabeça pra trás,pra evitar das lágrimas descer. Voltei a olhar para o Justin e ele falou...

Justin: I LOVE YOU-sussurro-

DESGRAÇADO!Olhei bem pra cara dele fechei um pouco meus olhos e sai do quarto batendo a porta.
aaaaaaaaaaaaaaah QUE ÓDIO ,QUE ÓDIO. droga,droga,droga. MINHA CAMA,MEU NAMORO,MINHA CAMISA PREFERIDA,AGARRADINHOS?! AAAAAAAH
Sai do quarto,desci para a sala e fui para cozinha beber um copo de água pra ver se eu me acalmava.
Não tinha ninguém na sala,a Pattie já deve ta no quarto dela.
Sentei no sofá e liguei a televisão ,pra tentar esquecer o que eu vi .

Eu tenho que parar com isso,eles só são amigos ,amigos e amigos,nada mais (Seunome)
Pensei comigo mesma.
Deitei no sofá,fiquei assistindo um pouco e depois peguei no sono ali mesmo...

JUSTIN ON:
A (seunome) ficou com ciumes da Sa. Também claro que ela ia ficar, a Sa ta com uma perna em cima de mim,com a camisa que a (Seunome) mais  gosta, e ainda por cima ta na cama dela,no lugar dela.
Já to até vendo amanha,o drama que a (seunome) vai fazer.
Ela tem que entender que a Sa é minha amiga e ela ta precisando de mim agora.
aaaah vou falar com ela logo.
Tentei tirar a perna da Sa de cima de mim ,mas ela me abraçou forte e disse...

Sa: Não sai daqui,fica aqui comigo por favor.

Justin: ta,ta eu estou aqui.-dei um beijo na testa dela-

É acho que não vai dá pra eu falar com a (Seunome) hoje. amanha eu falo com ela e espero que ela entenda...Fechei os olhos e peguei no sono...

NO DIA SEGUINTE...

Já era 10:00 a Sa não tava na cama. ouvi o  barulho do chuveiro do banheiro,imaginei que a Sa tava tomando banho.Eu levantei da cama e fui tomar banho no banheiro do quarto do Lucca...tomei banho e desci pra sala...Vi a (seunome) deitada no sofá dormindo,toda desajeitada.
Ela deve ter passado a noite aqui, cheguei perto dela e sentei no sofá,passei a mão pelo o rosto dela e ela abriu aqueles olhos azuis lindo.
JUSTIN OFF

Senti alguém alisando meu rosto. Abri os olhos e era o Justin,olhei pra ele e  passei a mão nos meus olhos .

Tentei me mexer,só que minhas  costas estavam doendo. Claro né,dormi no sofá. mas porque será que eu dormi no sofá? aaah lembrei a minha amiga e meu namorado tavão dormindo na minha cama. levantei do sofá,peguei o travesseiro  e o Justin falou...

Justin: Bom dia meu amor-ele sorrio-

Ele ainda tem coragem de olhar pra mim e falar "Bom Dia" ? aaaah Bom dia é o caralho,to aqui toda dolorida porque eu dormi no sofá. Eu estou de mal humor, não to nem afim de falar nada a ele.

Subi para o meu quarto e encontrei a Sa no corredor . Olhei pra ela ,entrei no quarto e bati a porta.
Deitei na cama  pra tentar dormi de novo,só que eu não consegui. Levantei fui para o banheiro tomar banho e botei essa roupa.



Desci pra tomar café e o Justin tava brincando com o Lucca no colo. A Sa tava sentada no sofá assistindo e a Pattie tava na cozinha conversando com a Maria. Olhei para o Lucca e mandei um beijo,o Justin não tinha percebido que  eu tinha descido.Passei direto por ele e fui pra cozinha.

VC: Bom dia-peguei uma maça-

Pattie: Bom dia

Maria: Bom dia,não vai comer nada?

VC: só essa maça mesmo, estou sem fome.

Sa: (seunome) podemos conversa?

VC: ta.

Sa perguntou se a gente podia conversa e eu disse que sim,ela deve ter percebido que eu não gostei nada,nada de ela ter dormido na minha cama e com o Justin .
A Pattie e a Maria saíram da cozinha...

Sa: Amiga desculpa por ontem, é que eu  não tava bem. eu sei que você não gostou de ver eu e o Justin dormindo juntos. Me desculpa mesmo eu não queria causar um desentendimento entre vocês e te tirar do seu próprio quarto.

Eu não tava retada com a Sa eu até entendo. mas na hora eu fiquei com ciumes e pensei um monte de besteira. Eu confio nela,confio muito e sei da amizade dela com o Justin. Mas é que na hora não deu pra disfarça o ciumes que eu tava sentindo.
SOU CIUMENTA MESMO U.U

VC: Não precisa pedir desculpas, sim eu fiquei com um pouco de ciumes mesmo. Mas eu confio em você e sei que não iria rolar nada demais,eu nem pensei nessas coisas*Mentira pensei sim hahaha* Mas porque você não me contou que tava gravida? Antes de você ser amiga do Justin eu era a sua melhor amiga.


Sa: E continua sendo a minha melhor amiga,só que o Justin tem me ajudado muito. e eu não contei porque,aaah sei lá porque.

VC: hmm. E o Chris hein?

Sa: nem fala naquele idiota.

VC: idiota que você ama.

Sa: sim,mas ele falou coisas horríveis pra mim. Eu não quero ver mais ele,não quero ver ele nunca mais. -ela botou a mão no rosto-

VC: ooh amiga não fica assim-abracei ela- Eu vou falar com ele e vocês vão se entender.

VC: Eu sei,eu sei. mas ele falou na hora,foi impulso,não foi por mal.

Sa: Eu não quero falar com ele. O que ele falou pra mim não tem perdão


Sa: Eu não quero falar com ele. O que ele falou pra mim não tem perdão.

VC: Eu sei,eu sei. mas ele falou na hora,foi impulso,não foi por mal.

Sa: hmm

Ficamos conversando um pouco... a Sa aproveitou que o Chris não tava em casa e foi lá na casa dela.
O Justin ainda tava brincando com o Lucca e eu tava na cozinha comendo.(o que eu mais sei fazer de melhor)...

Pattie: (seunome) vou levar o Lucca pra dar uma volta

VC: ta bom.

Pattie: a Maria vai comigo.

VC: ok

Pattie: vai Justin,me dá ele aqui

Justin: toma.-ele deu o Lucca pra Pattie-Cuidado

Pattie: Tchau-ela saiu-

Eu tinha acabado de comer e resolvi assistir um filme,aproveitar né, já que o Lucca não ta aqui e como eu já conheço a Pattie ela só vai voltar de noitinha.
Sentei no sofá e peguei o controle e mudei de canal.o Justin tinha ido no banheiro...

Justin:Ei eu tava assistindo o jogo-ele pegou o controle da minha mão e mudou-

VC: Mas eu quero assistir outra coisa-peguei o controle da mão dele e mudei-

Justin: Mas eu quero assistir isso-ele mudou para um canal de jogos-

VC: aaaaaah-levantei do sofá e fui subindo as escadas-

Quando eu tava subindo as escadas o Justin me puxou me botou de frente pra parede e botou a mão dentro da minha calcinha e enfiou dois dedos lá dentro da minha amiguinha.

VC:HÃ

Ele tirou o dedo e lambeu...

VC: Idiota-tentei subi as escadas correndo só que ele me puxou e me jogou no sofá-


Justin: Eu sei que você quê.

VC: Eu não quero nada,sai de cima de mim *mentira quero sim,só que eu to me fazendo de durona* -tentei tirar ele de cima de mim- Justin-ele beijou meu pescoço-



Ele me beijou e claro que eu correspondi, não devia mais correspondi.


Ele apertou minha bunda e tirou meu short,ficamos nos beijando e as coisas estavam fervendo. O Justin parece que ta com fome,ele me beija de uma forma super hot... Ele rasgou minha blusa me deixando só de sutiã.

Depois ele tirou a bermuda  e a blusa dele, rapidamente. Ele voltou a me beijar e deu uma apertadinha nos meus seios.

Depois ele abaixou meu sutiã e deu uma lambidinha no meu seio esquerdo.
Ele ficou dando chupões lá. até saiu um pouco de leite rs,ele fez uma cara que não gostou e deu um beijo na minha barriga. Ele foi beijando cada canto do meu corpo... Ele tirou minha calcinha .
Depois Ele tirou a cueca dele e o Jerry pulou pra fora... Justin começou a lamber a minha amiguinha e eu puxava o cabelo dele de leve.

Ele parou de chupar e falou...

Justin: ta gostando né?-ele deu um sorrisinho-

VC: -respondi que sim balançando a cabeça- Mais

Ele subiu e me penetrou com tudo..

VC: HÃÃÃÃ

Justin: tão gostosinha,tão apertadinha-ele socava com força-


VC: HÃ,HÃ,HÃ,HÃHÃ

Justin: Isso grita,geme chama meu nome que eu quero ver-ele metia com tudo-


Desgraçado,puta que pariu aaaaaaaaaaaah ta doendo,ele ta indo muito forte,mais eu não quero que pare. GOSTOSO,DELICIA AAAAAH,SÓ MEU,SÓ MEU...
Ele foi me penetrando muito forte,tava doendo só que eu não quero parar. SEXO É TÃO BOM,SEXO É VIDA. AAAAAAAAH Como ele pode ser tão gostoso hein? tão  bom na cama.
Eu arranhava as costas dele,cravava a unha  mesmo.

Justin: aaah-ele gemeu-

Eu fiquei de lado e ele continuo me penetrando, ficamos nos beijando... até ele goza


Depois de um tempo nessa posição ele ficou de joelhos no sofá eu subi em cima do pau dele e encachei ele em mim e o Justin segurava na minha bunda dando mais intensidade...

VC: JUS,HÃ,HÃ

Justin: Isso,isso-ele apertou minha bunda-GOSTOSAA

VC: Sua gostosa

Botei ele deitado e fiquei em cima dele,fazendo movimento de vai e vem...
Eu fazia movimento de vai  e vem,rebola também,eu tava levando o Justin a loucura.
Ele voltou pra cima de mim e começou a soca em mim muito,muito forte,arrancando de mim gritos e gemidos altos.

VC:aaaaaaaaaaaaaaaaaah, hã jus,JUS aaaaaaaaaaah -apertei os braços dele-

Ficamos assim por horas e horas. Senti um liquido quente e gostoso me invadindo,o Justin gozou em mim e eu acabei gozando também. Ele me deu um beijo e depois deitou do meu lado com a respiração funda...


Justin: Foi bom

VC:Foi ótimo

Justin: até que enfim conseguimos fazer sem ser interrompidos,já tava pensando que perdi você para o Lucca

VC: rs.

Justin: Você é tão apertadinha,tão gostosa,delicia -ele apertou minhas coxas-

VC: Para com isso Justin-falei meia envergonhada-

Justin: E ainda por cima fica linda quando ta com vergonha-ele mordeu minha boca-

VC: -sorri- Você me matou,tava doendo.

Justin: Desculpa,mas eu tinha que aproveitar que a gente tava sozinha sem ninguém pra atrapalhar.

VC: Mas tava muito gostoso se eu pudesse ficava assim pra sempre.

Justin: Eu também,é muito bom. gozei em vc 2 vezes.caraca é muito dificil eu goza duas vezes.

VC: É bom quando você goza dentro de mim.
.....
Justin: Eu te amo. Você é a mulher da minha vida.

VC: Eu também te amo.

Justin: amor foi mal por ter emprestado a camisa que você mais gostava pra Sa, e por deixar vc irritada e com ciumes.Não rolou nada entre a gente

VC: Deixa isso pra lá. Eu confio em vocês ,eu sei que não vai rolar nada entre vocês.-dei um selinho nele-Até porque eu sou mais gostosa que a Sa.

Justin: hmm acho que não. a Sa é mais gostosa.

tentei levantar do sofá,mas ele me puxou e eu deitei no peitoral dele.

Justin: Mentira minha ciumenta vc é mais gostosa do que a Sa,muito mais gostosa. rs-selinho-
......
VC: hmm. Que horas são?

Justin: ãn já são 17:00 .

VC: puta que pariu ficamos fazendo amor  por 5 horas?

Justin: rsrs acho que sim

VC: ainda bem que ninguém chegou na hora ,eu ia ficar morta de vergonha se a Pattie ou alguém pegasse a gente aqui no meio da sala fodendo. rsrs

Justin: ia ser muito engraçado kkkk

VC: Não ia não .
....

Justin: Vamos subi pra tomar um banho? Eu estou morto.

VC: ta.-ele me pegou no colo e subiu-

Subimos para o banheiro do nosso quarto,tomamos banho juntos apesar de eu esta com vergonha.
Sai do banheiro primeiro,botei uma roupa confortável e deitei na cama. Logo o Justin saiu e deitou do meu lado....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
hehehe pensaram que o Justin e Sa tavão se pegando né? rs
iai gostaram?
Amei os comentários, muito obrigada. Continuem comentando e divulguem a IB e sigam também.

Princess ∞;  Oi. Que bom que você ta amando a IB. Seja bem vinda :)

12 comentários:

  1. Olha eu aqui denovo (:
    Queeeeeeee isso mulher? Que fogo é esse?
    Bota essa mulher pra tomar pílula do dia seguinte. Por que sa não, é buxo haha.
    Pode dar sugestão?
    Se puder, bota ela menstruada e bota o Justin com fogo, aii seria engraçado ele querendo mas ela não podendo :)
    Se não puder, ignore.
    Acho que o Chris deveria conversar com o Justin e aceitar a criança *-*
    Beeeeeeeeeijú ;*
    Continue :DD

    ResponderExcluir
  2. concordo com o primeiro comentário.não faz com que o justin traia a Sn

    ResponderExcluir
  3. é eu achei que o justin e a sa tavam se pegando!!!!nossa que parte hot hein!!!ameeeii!!!continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Amei amei ameeeeeiiiii, mt mt mt mt fodaaaa s2' , continue assim...
    Pfvr nn bota o Justin pra trair a Sn, faz uma coisa diferente com a Sn pra trair o Justin, sem ele saber direto, ia ser bem legal!!'
    E....
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Na boa na hora que eu lii o capitulo anterior falei assim
    PUTA QUE PARIU ELE ME TRAIU ?? comoooo assim ?? kkkk
    aiii mais bem tipo sempre é bom um draminha néh serio ai tipo acho que EU kkk' devia ir cv com o chris e virar melhor amiga dele igual o Justin e a Sa estao e ai SEEE eles nos traissem virariamos mais amigos ainda e nao nos desgrudariamos + sabe muito msm pq ai a Sa e o Justin iam ficar com ciumes e pra voltar tdu bem com o tempo iam vltando o Justin se declarando pra mim i talz ...caso nao queira é só uma opniao...

    e Publica pra miim..?? please são minhas
    http://anunexpectedlov.blogspot.com.br/
    essa
    http://imaginealwaystogetherbelieber.blogspot.com.br/
    e essa
    http://ibelievebelieberforever.blogspot.com.br/
    le elas pra mim brigadinho são minhas ..
    beeijos
    CONTINUAAA LOGO PLEASEE

    ResponderExcluir
  6. Continua taina, concordo com a malu Dbieber

    ResponderExcluir
  7. Pelo Amor de Deus Continua Logoooo pleasee! IB mt Diva! hahahaha' adorei a parte Hot (66')

    ResponderExcluir
  8. aai gente que bom que vocês gostaram. Olha eu adorei as sugestões,apesar que já tava com essas ideia na cabeça, de "Eu" trair o Justin e também o Justin me trair. Mas isso vai ser lá na frente,tem muita coisa pra rola ainda. Mas por favor me mande mais sugestões.

    ResponderExcluir
  9. OMG MENINA CONTINUA
    QUE parte hot é essa ? rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. ameeeeeeeeeiiiiiiiii , pfavor continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Q q é isso ? rsrsrs kkkk continua tá perfeito!

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeito princesa , e divulga e segue o meu blog ?
    sou Boylieber e sou novo nisso :)
    e se quiser que eu divulgue o seu é só avisar la ok?
    seu comentário sera bem vindo princesa :D
    fanfics-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir