ONE TIME 49

As horas foram passando e o Justin já tinha ido para o hotel se preparar para o show de hoje a noite.Vc  tava no quarto procurando um look pra vc ir ao show,o Chris e a Sa já tinha ido pra casa se arrumar.
Depois de vc escolher a roupa ,vc foi  tomar banho e depois se  arrumada a Sa e o Chris também já estavam arrumados,eles estavam esperando vc descer... Vc desce

Chris: Que gata

Sa: ta linda mesmo.

VC: obrigada! Chris você também um gatinho e Sa você também ta linda

Chris: É eu sei que sou  gato

Sa: meu namorado nem se acha né rs

VC: iai vamos?

Sa: vamos.

VOCÊS ESTAVAM ASSIM:


VC
(sem a meia)



SA


Chris
(a terceira roupa)


Fomos para o carro o Chris deu a partida e logo a gente chegou no local do show.Entramos pela porta de trás,o Alfredo e o Kenny tavão conversando fomos até eles.

Chris: iai manés

Kenny&Fredo: iai cara

Fredo: meninas vocês estão lindas.

VC&SA: Obrigada Fredinho.

VC: cadê o Justin?

Fredo: no camarim

Kenny: quê falar com ele?

VC: sim.

Kenny: vem

VC: depois eu encontro vocês.

Fredo: não vai cansar o Justin não viu. ele precisa ta em boa forma pra entrar no palco.

Todos: kkkk

VC: Alfredooo

Sempre Alfredo com as palhaçadas dele  rs.O Kenny me levou até o Justin. entrei no camarim e ele tava se olhando no espelho enorme que tinha lá.

VC: ta lindo rs

Justin:rs Obrigada meu amor-passou a mão no cabelo-

Que cheiro é esse? cheiro enjoativo. aff

Justin: vem cá vem-me puxando para pode me beijar-

VC: Que cheiro é esse ein?

Justin: Que cheiro?

VC: esse cheiro enjoado.

Justin: Não to sentindo nada. VC ultimamente ta ficando enjoada de tudo,tem certeza que não que ir ao medico?

VC: Não Justin.Eu não preciso ir ao medico.

Justin: Vc que sabe. agora vem cá da um beijinho no seu namorado vem

VC: hmm ta bom-cheguei perto dele e dei um selinho-

Justin: Isso não é beijo,isso é um selinho eu quero um beijo de verdade.

VC: E como é esse tal BEIJO de verdade?

Justin: assim oh-Justin me deu um beijão e me pegou no colo-



Ele se sentou no sofá ainda me beijando  e eu tava em cima dele. Ficamos nos beijando o Justin já tava exitado e pior que eu também tava só que eu não pudia fazer nada ali,naquela hora.DROGA

VC: Jus-falando entre os beijos- Jus

Justin: hmm-beijando-

VC: Para-beijando-... Chegaa-sai de cima dele-

Justin: aah não (seunome)

VC: Você tem um show aah...-te interromperam-

xxx: Bieber 5 minutos pra subi no palco-

VC: daqui a 5 minutos

Justin: aff como eu vou subi no palco assim?

VC: assim como?-fiz de desentendida -

Justin: Assim (seunome)-apontou para o Jerry- Vc sempre me exita e quando chega na hora H vc me deixa nesse estado.

VC: kkk

Justin: Vou no banheiro tentar acalmar isso aqui-ele entrou no banheiro-

Justin entrou no banheiro e logo saiu eu tava me olhando no espelho. É impressão minha eu to ficando gordinha? que estranho eu nem como muito. MENTIRA

xxx: Vamos Bieber-bateram na porta-

VC: Eu vou ver o Chris e Sa

Justin: ta

VC: boa sorte meu amor-selinho-

Justin: Obrigada


Eu sai do camarim dele e logo em seguida ele saiu também,encontrei o Chris e Sa dançando juntinhos. fui até eles.

Sa: iai falou com o Justin?

VC: falei. Quanta gente -falei espantada com a quantidade de pessoas que estavam lá-

Sa: huurum

Justin subiu no palco e todo mundo gritou. Justin começo a canta e as pessoas começaram a cantar junto. Ficamos li curtindo o show eu e Sa começamos a dançar,Justin sempre olhava pra mim e sorria e eu mandava beijos pra ele... Me deu uma vontade de vomitar agora,aff. ai meu Deus tenho que correr para o banheiro. Sai correndo para o banheiro e Sa veio atrás de mim, abri a tampa do vaso e vomitei ela segurava meu cabelo.

Sa: (seunome)

Parei de vomitar fechei a tampa do vaso e dei descarga.

VC: ai, que droga.

Sa: (seunome) Vc tem tem que ir ao medico.

VC: não Sa isso é só,só...

Sa: é só sintomas de gravidez.

VC: PARA COM ISSO. Eu não to gravida

Sa: Ta sim. E vc sabe disso e não quê admitir.

VC: A única coisa que eu sei é que eu não estou gravida,isso eu tenho certeza. essas coisas deve ser virose ou sei lá o que.

Sa: Então vamos no medico pra  ver o que é isso?!

VC: NÃO. Eu não vou pra porra de medico nenhum

Sa: Isso é que vamos ver.- a sa saiu do banheiro-

Eu não to gravida,Eu não to gravida,Eu não to gravida., será que é dificil de entender? Eu não to,Eu não to,Eu não to. Lavei minha boca sai do banheiro e encontrei Alfredo no corredor.

Fredo: (seunome) vem escolher a OLLG comigo,vem-me puxando-

VC: Não,elas vão querer me mata.

Fredo: Não vão não, eu to com vc. vem

VC: ta,ta Alfredo. Se elas me matarem diga ao Justin que eu amei ele demais.

Fredo: (seunome) deixa de drama ta.

O Alfredo me puxou e a gente desceu pra escolher a OLLG. tinha muita pessoa ali,muita. garotas gritando pra ser a OLLG, a outra pedindo para o Jerry possui ela. Possui ela? kkkkk o Jerry me pertence. falei comigo mesma. fui andando com Alfredo até encontra uma garota que tava chorando pedindo pra ser a OLLG. falei com o Alfredo pra pergunta a ela se ela quer ser a  OLLG.

Fredo: You want to be the one less lonely girl

Garota: Yes,Yes

Fredo: então vem.

Era uma menina muito bonita ela não parecia se incomodar comigo.Eu sou a namorada do Justin Bieber e todas as Beliebers odeiam a namorada do Justin.Mas ela parecia não se importa com isso,até falou comigo.gostaria que todas as outras fossem assim.

ESSA  ERA A OLLG DESSA NOITE.





Fredo: não chora,fica calma. Não faz nenhuma besteira pelo amor de Deus.

Garota: hmmm   ta bom -nervosa-

Voltei para o meu lugar a garota já tava atrás do palco. Justin começou a canta OLLG no meio da musica a menina entra e senta  na cadeira,ele começa a cantar pra ela,a pega no rosto dele,a fazer carinho na perna dela eu tava observando cada movimento da mão dele, ele chegou bem pertinho do rosto dela.tipo a boca dele tav sentimetros da dela. aaaaah que raiva. Ela encurvou a cabeça fazendo com que os lábios deles se tocassem. OH MY GOD não acredito nisso.  Fiquei super nervosa, Justin se afastou dela pegou na mão dela e saiu correndo. a Sa olhou pra mim e o Chris também. Eu tava sem reação.


Sai correndo,encontrei os 2 abraçados e Justin dando risada. Oh meu Deus eu não acredito que isso ta acontecendo não pode ser.  sai correndo.

Justin:(SEU NOME)

Não volte,fingi que não tinha ouvido  ele me chama. sai  chamei um taxi ,quando eu ia entrando no taxi alguém me puxou.virei  era o Justin.

Justin: (seunome) não é nada disso que vc ta pensando

VC: não, eu não to pensando, Eu vi.

Justin:amor foi do momento,sei lá a menina que me beijou também

VC:Do momento? do momento? Você acha que eu sou idiota é? Me esquece,não me procura mais, viva sua vida que eu vivo a minha.

Justin: (seunome) Foi só um beijo e  foi um beijo que aconteceu sem querer. Me desculpa.

VC: NÃO. Eu sabia que você não era pra mim, eu sabia que não ia dá certo, Não é a vida que eu pedi a Deus, Não é o que eu quero, Eu respeito seu relacionamento com seus fãs mais chegar  ao ponto de te beijar e você corresponder? Não, se for pra ser assim é melhor a  gente parar pela aqui.-entrei no taxi-

JUSTIN ON:

Justin:(SEU NOME)-gritei -

DROGA,COMO EU PUDI FAZER ISSO,AINDA FALAR QUE FOI UM SIMPLES BEIJOS.OH MEU DEUS ELA NÃO VAI QUERER MAIS NADA COMIGO,EU NÃO POSSO PERDE ELA,EU NÃO POSSO,EU NÃO POSSO. eu tava gritando comigo mesmo.
voltei para o camarim troquei de  roupa e voltei ao palco,não podia deixar milhões de pessoas a minha espera eles pagaram pra eu está aqui e eu não quero decepciona-los. Eu não sei se vou consegui continuar com o show até o final,o que eu mais quero agora é ir atrás da (seunome) e falar com ela,pedi mil desculpas pra ela. Eu não queria fazer isso, a garota também me beijou. Voltei ao palco e continuei o show,olhei pra cima aonde estava o Chris e a Sa.mais eles  não estavam lá... Tinha acabado o show fui direto para o meu camarim, o Alfredo veio atrás de mim.

Fredo: Você vacilo Justin.

Justin: eu sei,eu sei, mais foi a garota também. ela,ela,ela aah sei lá.

Fredo: vai para o hotel?

Justin: é acho que sim,ela não vai querer falar comigo.

Fredo: vamos?

Justin: vai na frente que eu já to indo antes eu preciso falar com uma pessoa.

Fredo: ta.

Vou ligar pra (seunome)

Chama,chama e ela não atende. droga viu. Vou ligar pra Sa

LIGAÇÃO ON:

Justin: Sa

Sa: fala Justin

Justin:Sa aonde a (seunome) ta?

Sa: Vou ver se ela ta em casa.

Justin:Cadê o Chris?

Sa: ele ta me levando pra casa e depois vai para o hotel ficar com você.

Justin: ta. Você ta chateada comigo?

Sa: muito,você errou e feio.

Justin: Eu sei ,Eu sei. mas não vai deixar de parar de fala comigo né?

Sa: Claro que não, você é meu melhor amigo. Eu te amo Justin

Justin: hmm Eu também te amo.

Sa: vou desligar. cheguei na casa da (seunome) agora e vou falar com ela.

Justin: Sa fala pra ela que eu amo muito ela,que ela é tudo pra mim ,que ela é minha vida.

Sa: ta eu falo. tchau

Justin: tchau

LIGAÇÃO OFF

Fui para o hotel ,entrei no quarto de cai na cama.fiquei lá pensando, pensando na (seunome).

JUSTIN OFF

Sa: amigaa você ta legal?

VC:  não eu não to legal,eu to pessima.

Sa: ooh amiga vem cá vem.-ela abriu os braços pra eu abraça-la-

VC: aai amiga ele beijou ela na frente de todo mundo e o pior na minha frente

Sa: vem,deita aqui .




Sa: ele mandou falar que te ama e que vc é tudo pra ele,que vc é a vida dele.

VC: não ele não me ama.

Sa: amiga ele pode ter feito isso,ele errou,mais falar que ele não te ama talvez seja um pecado.

VC: hmmm

Sa: ele te ama . como ele várias vezes ele falou pra mim que não trocaria vc por ninguém,nem por dinheiro nenhum,que por vc ele largaria a carreira dele.

VC: falou?

Sa: huurum

VC: mas ta doendo muito.

Sa: Eu sei,Eu sei, mas pensa bem antes de tomar qualquer decisão . Todo mundo erra,errar é humano.

VC: hmm

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente comentem por favor,como eu vou saber que vocês estão gostando da IB?então comentem,eu agradeço desde de já.

iai será que ela vai perdoa o Justin? e será que tem mais um personagem na IB?(se é que vocês me entendem) será,será,será? fiquem ligadas que muita coisa vai ter ai pra rola.

Gente eu leio todas  as IBs que vocês mandam pra mim ,eu to amando ler a de você,são demais.
beijos
Tai



3 comentários:

  1. AHHHH ISSO TA PERFEITO!!MDS COMO PODE? AMO MUITO SUA IB!!!EU JA SIGO O SEU BLOG..PODE SEGUIR O MEU LINDA?

    http://imaginebelieberlovejerry.blogspot.com.br/

    BRIGADA E CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. continua segue por favor http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir