ONE TIME 60

Era um dia como qualquer outro...

Levantei ,tomei meu banho e desci pra tomar café...
O Justin e a Sa estavam sentados conversando na sala..

VC: Bom dia pessoas lindas que eu amo-dei um beijo no rosto da Sa e um na boca do Justin-

Justin&Sa: BOM DIA RS

Sa: Você de bom humor? que milagre

VC: Eu sempre estou de bom humor!

Sa: Você tinha bom humor antes de vc ficar gravida.

VC: hahaha. cadê o Chris? -indo pra cozinha-

Sa: No banheiro... olha ele ai

Chris:iai barriguda -beijou meu rosto-

VC: barriguda não, eu estou gravida  e não gorda u.u

Chris: qual é a diferença?

VC: toda

Justin: Que horas são?

Chris: 11:00 horas viadinho

Justin: Eu viadinho? Olha pra (seunome) e diz se eu sou viado?

Chris:Eu to ligada que você dar dos dois lados.

Justin: hahaha Sou tão viado que já peguei as mulher tudo que você quis pegar.

VC: Ei eu estou aqui-falei da cozinha-

Chris: Menos a  minha garota(Sa).

Justin:Por enquanto hehe-ele olhou pra Sa-

VC: JUSTIN,EU TO AQUI CARALHO

Justin: ii agora ela ta de mal humor.

VC: estou mesmo

Chris: sonha Justin,sonhaa

Justin: ok,ok brincadeirinha.-indo pra cozinha-

VC: Nem vem

Justin: Relaxe rs.-beijou meu rosto- Eu vou ter que passar o dia todo fora,vou pra gravadora.

VC: Não tem hora pra chegar?

Justin: Não amor. Mas a Sa vai ficar aqui com vc.

VC: ta

Justin: já vou-selinho- Qualquer coisa me liga ok?

VC: ta bom.

O Justin saiu...
Acabei de tomar meu café e fui pra sala...

VC: aff que tédio . O que a gente vai fazer hein?

Chris: Vc nada,eu e a Sa vamos namorar rsrs-beijou a Sa-

VC: Parem com isso idiotas-joguei uma almofada na cara deles-

Sa: Ei rs

Estávamos conversando e assistindo ao mesmo tempo... já era 14:30 da tarde o Chris tinha ido comprar sorvete pra gente...enquanto isso eu e a Sa tava vendo as coisas que as Beliebers escrevia ao meu respeito.tipo algumas me xingavam e outras até que me elogiavam. Eu nem me importo mais com essas Beliebers que me odeiam,claro as vezes eu me irrito com algumas, mas tento manter a calma  pra não sair xingando elas também e não torna as coisas mais difíceis .

Chris: Voltei

VC: Eu vou tomar banho e já volto

Sa: ta.cuidado viu

VC: ta bom-levantei do sofá-ai

Sentir uma dor na barriga. aah

VC: aaaaaah-gritei-

Eu tava sentindo muita dor,muita mesmo,o Lucca chutava muito forte,aaaaaaaaaaaaaah.
A sa veio correndo até a mim.

Sa: ai meu Deus. será que ela vai entrar em trabalho de parto agora?

VC:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai-respirei fundo e apertei o braço da Sa-

Chris: ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus-andando e um lado para o outro-


Sa: Chris ajuda aqui aaaaah-apertei o braço dela mais forte-

Eu tava me contorcendo de dor,tava doendo muito,cada vez piorava mais. Eu gritava de dor.


Chris: OH MY GOD O QUE É ISSO ESCORRENDO PELA PERNA DELA?

SA: fodeu a bolsa dela estourou.

Chris: o que é que eu faço?-desesperado-

VC:AAAAAAAAAAAAAAAAAH ME LEVA PARA O HOSPITAL AAAAAAAAAH-GRITEI- AGORAA

Pattie: O que ta acontecendo aqui? aaah (seunome)? -ele correu até a mim-

A Pattie tinha chegado,parece que foi coisa de Deus. Eu to morrendo aaaaaah.

Sa: o que fazemos Pattie?

Pattie: Tem que levar ela para o hospital agora.

Chris: Ela ta morrendo aaaah

VC: Christian Beadles ME LEVA PARA O HOSPITAL AGORA PORRA.AAAAAAAAAAAAAAAH

Pattie: calma,calma, respira fundo

VC: Eu quero o Justin aqui aaaaaaaah

Pattie: Chris meu filho vai tirar o carro da garagem, Sa vai pegando a bolsa do bebê.

Chris: cadê a chave,cadê a chave,CADÊ A CHAVE-ele tava andando de um lado para o outro-

VC: Chris seu desgraçado acha  logo essa chave aaaaaaaaaaaaaaaah

Pattie: respira

Sa: pronto

Chris: achei as chaves

Sa: então vamos logo

Pattie: Chris carrega a (seunome) até o carro.

Chris: Mas ta saindo uma coisa ai na perna dela-ele apontou com uma cara de nojo-


VC: ME LEVA PARA O CARRO LOGOO AAAAAAAH

Chris: ta,ta-me pegou no colo-

Eu tava suando frio,eu tava morrendo de dor  a Pattie tava mandando eu respirar ,respirar ,só que eu não tava conseguindo,eu tava morrendo de dor.
O Chris me botou dentro do carro e deu a partida...

VC: Eu quero o Justin aaaaaah

Sa: Lucca titio,calma,fica ai mais um pouquinho ta.-ela mexeu na minha barriga-

VC: TIRA A MÃO AAAAAAAAAAH TA DOENDO-chorei-

Sa: aaai-ela se assustou rs-

Pattie: calma meu amor, calma

VC: Eu quero o Justin-chorando- aaaaaaaaaah

Pattie: Liga para o Justin e fala pra ele ir para o hospital

Sa: ta

LIGAÇÃO ON:

Justin: rsrs Oi sa

Sa: Justin vai para o hospital agora a (seunome) vai dar a luz.

Justin: O  QUE?

VC: AAAAAAAAAAAAAAAAH-Gritei-

Sa: vai logo

Justin: To indo agora

VC:AAAAAAAAAAAAH

LIGAÇÃO OFF

VC: da pra ir mais rápido?aah

Chris: Não.

VC: ANDA LOGO COM ESSA PORRA AAAAAAH

Sa: vai Chris

Chris: Eu vou tomar multa

VC: FODA-SE VOCÊ E ESSA MULTA AGORA PISA NESSa PORRA AI E ACELERA. AAAAAAAH

Chris: ta,ta não precisa gritar

O Chris ta me irritando,que porra de multa rapaz, é meu filho que vai nascer.
Depois de alguns minutos a gente chegou no hospital...O medico logo me atendeu e eu fui pra sala de parto.

JUSTIN ON:

Sai correndo da gravadora ou melhor voando,eu quero ta perto dela quando o nosso filho nascer... cheguei no hospital e vi a minha mãe, o que ela está fazendo aqui? enfim vi a Sa e o Chris .


Justin: Cadê a (Seunome)?

Pattie: Já ta na sala.

Justin: Eu tenho que ir lá-sai-

Medico: Quem é você?

Justin: O Pai do bebê que vai nascer..

Medico: Você precisa trocar de roupa. me acompanhe

Justin: ta-fui atrás do medico-

O medico me levou pra botar uma roupa especial pra eu assistir o parto.Botei a roupa e ele me levou na sala onde a (seunome) estava. Fui para o lado dela e dei um beijo na testa dela e ela segurou a minha mão bem forte.

Justin: Eu estou aqui-falei baixinho-

Tinha vários medicos no meio das pernas dela,ela gritava muito e apertava a minha mão..

VC: aaaaaaaaaaaaaaaaaaah


Medico: Força,vai força

VC: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Cada vez que ela gritava ela apertava a minha mão.
De onde vem tanta força? Minha mão ta doendo demais já,nem consigo mais sentir ela.

Medico: Mais força,já ta quasse vindo,vai-ela apertava a barriga da (Seunome)-

VC: aaaaaaaaaaaaaaaaaaah uuuuuuuu aaaaaaaaaaaaaaaaah-apertou minha mão-

Justin:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Eita gritei junto com ela,os medico tudo me olharam. rs

JUSTIN OFF

Ainda bem que o Justin tinha chegado,ele tava do meu lado,eu tava segurando forte na mão dela.
A medica tava mando eu fazer força,força.

Medica: FORÇA

Respirei fundo e botei toda a minha força e apertei forte a mão do Justin,chega estralou.

VC: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Medico: nasceu

Ouvi o choro do Lucca ouvi pela primeira vez o choro do meu filho. E ele chorava e chorava.
Eu estou sentindo uma alegria enorme dentro de mim,uma alegria uma emoção.
Nem tinha percebido mais a Sa tava filmando,filmando tudo.
O medico botou o Lucca nos meus braços e eu sorri automaticamente

Eu não consigo explicar a alegria que eu estou sentindo.

medico: seu bebê é lindo e saudável.

Fiquei mais feliz ainda de ouvir aquilo do medico.
Só de pensar que eu ia tirar uma parte de mim,tirar esse anjo lindo de mim...
Olhei bem para os olhinhos dele e ele olhou para os meus. Não consegui me conter e chorei,chorei de emoção,é tão bom segurar ele nos meus braços. Ele desvio os olhos dos meus e olhou para o Justin e eu olhei também e sorrimos juntos.
O Justin tava com os olhos cheio de lagrimas.

Justin: É nosso filho-ele sorrio-

VC: uuhumm-sorri de volta-

Medica: agora vamos ter que levar ele

VC: deixa só mais um pouquinho?

Medica:Não podemos. Daqui  a pouco a gente trás ele de volta pra você amamentar

VC: Ta bom. Tchau meu anjinho

Medica: Senhor você vai ter que sair agora-falou com o Justin-

Justin: ta bom. -ele me deu um beijo- Depois eu volto

O Justin saiu da sala e a Sa também.

JUSTIN ON:
Meu filho é lindo,é perfeito. Eu estou muito feliz,muito mesmo,meu primeiro filho sangue,do meu sangue, Meu sonho se realizou, eu tenho uma mulher que eu sempre pedi a Deus, uma mulher que me ama,que é linda e que é tudo pra mim e tenho agora um filho,um garotão lindo como o pai rs.
Sai da sala com a Sa ...

Sa: Meu sobrinho é lindoo

Justin: É sim-abracei ela-

Pattie: Nasceu?

Justin: NASCEU MÃE,NASCEU-dei um abraço nela e rodei ela no ar-

Chris: iai ta tudo bem com ele e a (seunome)? ela não vai morrer não né?

Sa: rsrs Não amor ela não vai morrer e o Lucca nasceu saudável

Justin: Ele é perfeito,vocês precisam ver.

Pattie: E a (seunome) ta bem?

Justin: Sim :)

Sa: Olha estão levando ele para a encubadora,vamos ver-a Sa puxou a minha mão-

Justin: aaaai-gemi-

Minha mão tava doendo a (seunome) apertou muito forte na hora.

Pattie: Que foi menino?

Justin: Minha mão. a (seunome) apertou muito na hora de fazer força

Sa: aah desculpa.

Justin: ta.

Pattie: Vamos ver o Lucca estou doida pra ver meu netinho

Sa: vovó coruja . rs

Pattie: sou mesmo hahaha

Justin: tem que falar com os pais da (seunome)

Sa: eu vou ligar

A Sa foi ligar para os pais da (seunome) e eu e a minha mãe e o Chris fomos ver o Lucca...

Justin: ali ele-apontei para o Lucca-

Pattie: ownt meu neto é lindo-ela sorrio-

Chris: Claro que é lindo,parece com o tio aqui kk

Pattie: parece com você quando era pequeno Justin

Sa: Pronto liguei pra eles. a (nome de sua mãe) deu um grito no telefone e disse que  (nome do seu pai) ta todo bobo.


Justin: rsrs

O meu telefone toca...

LIGAÇÃO ON:

Justin: Oi Cat

Cat: aaaaaaah o Lucca nasceu?

Justin: rsrs sim nasceu

Cat: e como ele é?

Justin: lindo igualzinho ao pai

Cat: imagino rs. Amanha eu e o pessoal  vai ai dar as boas vinda ao Lucca.

Justin: rs ta bom

Cat: beijos-desligou-

LIGAÇÃO OFF


Sa: era a Cat?

Justin: sim,ela falou que o pessoa vai vim amanha pra dar as boas vinda ao Lucca.

Sa: que bom :)

Ficamos olhando o Lucca na encubadora. A minha mãe ficava toda boba,como a sa disse "Vovó coruja hahaha.

JUSTIN OFF

Depois de um tempinho,eu tava pronta pra amamentar o Lucca. Eu tava louca pra dar de mamar a ele. Deve ser uma sensação gostosa ,ver uma pessoinha  pequeninha sugando você, rs.

A medica trouxe o Lucca e botou no meu colo o Justin a Pattie  a Sa e o Chris entraram no quarto. A medica me mostrou como eu devo dar de mamar ao Lucca e eu prestei bastante atenção rs,eu quero fazer tudo certinho.
Comecei a dar de mamar a ele.
Que sensação gostosa,doí um pouco mais é muito bom, é uma sensação única,é a melhor sensação do mundo.


É muito bom amamentar,é inexplicável.
O Justin chegou perto de mim e ficou vendo eu amamentar o Lucca...

Justin: Lindo

Pattie: É muito bom amamentar né?-ela chegou por trás do Justin-

VC: Muito. -sorri-

Chris: iii ,não doí não é?

VC: só um pouco rs

Justin: Tira o olho Chris-ele botou um pano em cima do meu peito-

VC: rs Justin

Sa: ownt meu sobrinho é tão lindinho.

Pattie: ele tem os olhos da (seunome) e  é loiro igual o Justin.

Sa: é uma mistura dos dois rs

Pattie: é

Terminei de dar de mamar ao o Lucca e o Justin pediu pra segurar ele...
Todos ficaram lá curtido o Lucca.
Ele é o bebê mais perfeito do mundo,lindo,,lindo,lindo.
Depois de todos pegarem ele no colo,o Lucca acabou dormindo...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
iai gente gostaram? Eu não sei muito sobre esse negocio de gravidez,tentei fazer o melhor que pudi. Espero que tenha gostado.
Amei os comentarios,continuem comentando e indique o blog e sigam também.
Beijos
tai
















9 comentários:

  1. ameeeeeeeei,continua please e se puderem leiam o meu novo blog bieber-my-dream.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  2. Aii como ele é lindo ((: Continua por favor.. Ta tipo: Perfeito

    ResponderExcluir
  3. amei continua ,to muito viciada
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. OMG meu filho é lindooooooooooooo, continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA , omg nasceu meu filho rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Continua... Ta muitoo PERFEITO!*meu filhinho nasceu,que EMOÇÃO*

    ResponderExcluir
  7. Continua ta mt fofo *-----* .. Me segue?! eu te sigo u-u http://coisadabiancaah.blogspot.com.br/
    nao esquece ta?! Continua, e me segue rs

    ResponderExcluir
  8. Amei ameiiii ameiiii , mt mt mt fofo >< awwn

    ResponderExcluir