ONE TIME 58

NO OUTRO DIA...

Acordei com o Jus beijando meu rosto...

Justin: Bom dia minha vida.

VC: Bom dia meu amor-levantando- Que horas são?

Justin:10:00

VC: Vou tomar banho

Justin: ok

Entrei no banheiro ,tomei meu banho e botei uma roupa confortável .
(a segunda roupa)
Fiz um coque no meu cabelo e desci pra tomar café da manha.

VC: Bom dia Maria-sentei na cadeira-

Maria: Bom dia.-ela botou o café na mesa-


VC: Cadê o Justin?

Maria: Ele disse que ia na casa do Chris.

VC: ata

Maria: quer iogurte?

VC: não,não. faz um suco de manga com melancia e uva?
*miustura doida kkk*

Maria: Isso é bom?

VC: Não sei,só que me deu vontade de beber isso.

Maria: ta bom,vou fazer.

A Maria foi fazer meu suco.Eu amo ela. Enquanto eu fui dar uma olhadinha no meu imail pelo o meu celular mesmo... Vi alguém abri a porta e gritar e fui ver que era.

XXX: CHEGAMOS-gritou-


VC: aaaaaah pessoal-dei um gritinho e fui abraçar eles-

Era o Ryan,Chaz, Jas e Cat e uma garota lá.

Cat: aaamigaa-ela me abraçou-

VC: Oi amiga-abracei ela de volta-

Jas: aaah eu também quero-fez uma carinha de tristinha-

VC: aaww -abracei ela-

Chaz: Oi (seuapelido)-me abraçou e me deu um beijo no rosto-

VC: Oi Chaz :)

Ryan: Oiii gatonaa-ele me abraçou um pouco forte demais-

VC: Calma ai Ryan rsrs,minha barriga-dei um beijo no rosto dele-

Cat: Amiga sua casa é linda. amei

VC: Obrigada :)

Eu estou tão alegre por eles estarem aqui. aaaaaaaah,falei com todos abracei todos menos a morena bonitona lá... vi ela cutuca o Ryan.

Ryan: aaah (seunome) essa é Kate.ela é minha meia irmã, filha do meu padrasto.

Essa Kate parece ser legal. Ela é morena,tem os olhos azuis claro,ok imitona eu também tenho olhos azuis rsrs tem um corpo bonito mais o meu é bem melhor. enfim ela é bonita. Mas porque eu to comparando ela a mim, mesmo? Eu sou linda hahaha

(essa é a "Kate")



VC: Oi Kate

Kate: Oi. você ta gravida?

Não ,não to não. ta na cara pô .

VC: sim-respondi educadamente-

Kate: quantos anos você tem?

VC: 18

Kate: ai meu Deus. tão nova e já ta assim? -ela fez uma cara de desprezo-

Quem ela pensa que é pra chegar na minha casa e falar asssim comigo? retiro o que eu disse de ela ser "legal". afff

VC: hmm

Ryan chegou do meu lado e sussurro no meu ouvido-

Ryan:Ela é assim mesmo. pega leve com ela ta?

VC:-respirei fundo- vou tentar.

Justin chegou com a Sa...

Sa: aaaaaaaaah-sa deu um grito-

Cat: aaamigaaa-saiu correndo pra abraçar ela-

Jas: Oi Sa-deu um abração nela-

Justin: iai vagabundos-fez aqueles toques estranhos com os meninos-

Chaz&Ryan: iai

Jas: Bieber-abraçou ele-

Justin: Oi Jas. -beijo o rosto dela-


Cat: Licença eu também quero abraçar o meu amigo ta?!-ela empurrou a Jas e abraçou o Justin-


Justin: rsrs calma que tem pra todo mundo.

Kate: OIII JUSTEEN-pulou em cima dele-

É isso mesmo produção? eu to vendo uma vadia grudada no meu namorado? aaaaaaaargs

Justin: rsrsr Oii-botou ela no chão- Qual é seu nome?

Kate: Kate, sua fã. Você é muito gostoso pessoalmente.

Ryan: KATE? rs

Sai da sala e fui para a cozinha. SIM eu to morrendo de raiva e de ciúmes.


Justin: deixa eu adivinhar é você que é a meia irmã desse idiota do Ryan né?

Kate: é :D

Justin: ele falava muito de você pra mim. Você é linda

Kate: Obrigada.

Sa: sua cunhada Jas?-falando baixinho-

Jas: Esse traste é.

Sa: atiradinha ela né?

Cat: Você não viu nada ainda.

Sa: ai meu Deus rs

Cat: acredita que ela deu em cima do Chaz na maior cara de pau?

Sa: safada.

Jas: pois é. Cadê o Chris?

Sa: Foi ver os pais.

Eles estavam conversando lá, e eu tava na cozinha com minha cara emburrada. aff

Kate: AI eu to com sede-ela foi pra cozinha e pegou meu suco que tava bancada da cozinha-

Ela bebeu meu suco? meu suco? aaaaaaah

VC: ei querida! esse é meu suco eu que mandei a Maria fazer pra MIM-falei um pouco irritada-

Kate: aah eu tava com sede

VC: Mas é meu suco.-falei quasse voando em cima dela-

Justin: Ei (seunome). é só um suco.

VC: aah é,só um suco.-falei ironicamente-

Maria: Eu preparo outro pra vc (seunome)

VC: Obrigada Maria. Mas não precisa-falei olhando bem pra a Kate-

Sai e bati a porta. vou dar uma volta.

JUSTIN ON:

(seunome) ficou meio irritada por a Kate ter pegado o suco dela. aff é só um suco. Ela saiu e não sei pra onde foi. depois eu ligo par ela...
Essa Kate é legal,e linda,tem um corpo que meu Deus. Ela é gostosa.

Kate: Ela ta chateada?

Justin: Não,Não .

Kate: ata.

Justin: Vamos pra piscina? ta calor aqui

Eu tava querendo ver a Kate de biquíni. hehe

(POR UM INSTANTE O JUSTIN ESQUECEU QUE TEM NAMORADA )

Ryan: to dentro

Chaz: Eu também.

Kate: Eu também -pulando-

Justin: vamos meninas?

iiii a Sa me fuzilou com os olhos.

Jas: Eu vou.

Cat: Eu também vou.
Cat: Vou cuidar do que é meu antes que alguma piranha roube ele de mim-falou com as meninas-

Sa: Daqui a pouco a gente vai.


Kate:Vocês podem me mostrar  meu quarto?

Justin,Ryan&Chaz: Nos  mostramos  a você princesa.

Sa: NÃO. Eu mostro a ela meninos-a Sa puxou a Kate pelo braço-

As meninas subiram pra bota o biquíni e eu e os meninos fomos para a piscina.

Justin: Ryan sua irmã é muito gostosa.

Chaz: Pois é  Justin ,eu falei isso pra ele.


Ryan: rsrs. Essa menina faz loucuras.

Justin: Que tipo de loucura?

Ryan: Nem quera saber .

Chaz: Ele já transou com ela Justin.

Justin: O que? Ela é sua irmã cara.

Ryan: ei meu sangue não corre nas veias dela. Ela é filha do meu padrasto u.u

Justin: Que loucura. conta ai como é ela na cama

Chaz: fala ai

Ryan: Não da pra explicar só sei que ela é uma delicia, ela te leva a loucura. vei ela é demais.

Justin: oh meu Deus

Não vou mentir fiquei imaginando  a Kate na cama.

Depois de alguns minutos as meninas desceram.

(Cat)


(Jas)



(Kate)




OH MY GOD , EU TO NO PARAÍSO? QUE GAROTA GOSTOSA, OLHA O BIQUÍNI DELA? É PEQUENININHO NA FRENTE . SE SEGURA JUSTIN,SE SEGURA.

Chaz: que gostosa

Justin: pode crer

Cat: Quem é gostosa Chaz?

Chaz: Você amor ,você-ele falou tudo embolado-

Justin: kkk

JUSTIN OFF

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
iai gostaram? espero que sim hahaha

Essa Kate é muito ousada né? safada e o Justin é muito safadenhoo. rsrs
Comentem por favor.
Eu leio todas as IBs que vocês deixam no comentarios e divulgo também no grupo que eu criei no face: https://www.facebook.com/groups/580871971947513/?bookmark_t=group

Beijos
Tai

















8 comentários:

  1. Respostas
    1. POR FAVOR EU TE IMPLORO!!!POSTA OUTRO AGORA!!!!!EU QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER!!!POR FAVOR!!!POR FAVOOOOOOOOOOOOOR!!!!MEU DEUS TA MUITO BOM!!CONTINUA FAZ UM AGORA POR MIM <3<3<3

      Excluir
    2. Desculpa linda,mas eu não posso postar o outro agora. Eu vou fazer algumas coisas aqui em casa. só mais tarde. :/

      Excluir
    3. ahhh diva!!Mais continua assim que voce puder ta??por favor!!!!te adoro!!!Por favor continua hoje!!

      Excluir
  2. Aiiin meu deus que perfeito continuaaaaa posta hoje

    ResponderExcluir
  3. Continua se o Justin trai ela eu mato ele

    ResponderExcluir
  4. Cara que piranha essa kate! justin seu vadio vai acabar transando com ela >:|

    ResponderExcluir